sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dicas da tia mari para as grávidas


Bom, como todos sabem todas Josefa vai engravidar e todo clemestino vai ser papai. Então, algo melhor do que dica para as grávidas do nosso Brasil? Enfim, esse post é um serviço de utilidade publica! Serve tanto pra você que vai casar com um bilionário ser rica e viver no salão fazendo hidratação no buxo ou pra você que casar com um cara que sonhava ser rockeiro e acabou trabalhando pra um bilionário e comendo buxo de bode hm dilicia Q OK vamos lá létis gol!

#Dica número 1° - Descarregue a pressão de ser mãe no pai, o no que você acha que é o pai.

Minha tia Rosinelda teve 15 filhos, e de cada em cada filho ela ficava muito apreensiva pensado “Como eu vou alimentar mais um? KRL” “Tomara que o cabeção não seja igual o do pai, porque essa parteira que agente tem aqui na fazenda não é muito boa não” e pra descontar o fato dela ficar gorda, pesada, cheia de manchas, com o pé inchado tsc tsc nó pai! Mas é ó-b-v-i-o, às três e meia da madrugada acorde seu maridinho álindio e mande ele comprar, um @pé de porco, @melancia, @Um chocolate exportado da França @queijo de búfalo EK e venha com o papinho de sempre:

-Amor, se eu não comer esse pezinho totoso de porco, O SEU FILHO QUE EU TÔ CARREGANDO A 7 MESES VAI NASCER COM CARA DE PORCO, E VOCÊ QUE VAI LEVAR ELE PRA ESCOLA PQ EU NÃO QUERO SER A MÃE DO CARA DE PORCO!!!! TA ME OUVINDO JAPA JOSIELITO? ACORDA! ANDA LOGO! Um bem bonitinho ta amor! Te love *-*

#Dica número 2° - É hora de enfeitar o quarto!

Essa é minha parte preferida as dicas que vocês vão ver abaixo, foram reais!

Enfeite o quarto do seu filho com... @Caminhões da água. Existe coisa mais exclusiva? É já é um impulso para que se filho siga um profissão boa (é melhor que ser um vagabundo é viver às custas do pai e da mãe)

Enfeite o quarto com a decoração da fazenda – incluso uma girafa e um pôster exclusivo do Brito Junior (Sim, girafas na fazenda \õ/)

Enfeite o seu quarto com coisas de stripper – Se você for o tipo de mãe do post do japa vai ficar ótimo!

#Dica número 3° - Seja uma mãe cuidadosa deis da gravidez.

Como ninguém todo mundo sabe, eu estou grávida e o pai é o Japa, então vou compartilhar coisas que eu quero fazer durante a minha gravidez.

Pular de bungee jump, praticar tirolesa, ir à base do exercito... No Iraque, pular da torre Eiffel e escalar o Everest e todos os afins!


Espero que vocês tenham gostado, e se não gostou **pula** Vou deixar um video que eu achei bem engraçado pra vocês :)

o tema da jack é: Frieiras
HOHOHO :*
beijos da Tia Mari crianças!



9 Tensos passaram por aqui.:

Marcella Leal disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando eu tiver gravida vou fazer meu marido ir no Japão comprar sushi - FATO
Chorei de rir do post [maripadrãodequalidade]

Beeijos e a Jacky flando de frieiras vai ser foda!

O movimento é beeem tenso disse...

ps: Eu não tô gravida do Japa ta gente? É so uma brincadeira interna...

mari r.

Ariel Augusto, disse...

Hum ... só 15 filhos ?

E agente , quantos vamos ter ?(-n)

ekopapkoepokapoek...

rlx , nosso filho não nasce com cara de porco , no máximo com cara de goiaba

Ivana Martins disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs fazem o meu dia muito melhor (Y)
são fodas *O*
e adorei as dicas, HIUASHIUAHSUIHASIUHSA
beeijos

Henrique Miné disse...

menina, você me assusta, sabia?

Eeeeeu, hein! :~

haha, cooitado do Japinha que vai nascer de você ai :b

Calem-se Dedos ! disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Jeesuiis' rilitros aki'
ow,escalar o everest durante a gravidez rola 8)

FRIEIRAS ??? mari eu te amo demais,TE MATO ! :D :D

beeijos :*

Thamara disse...

hmm , o filho vai nascer mt saudavel e com personalidade pra atividades radicais :D

Mto Bom ! ;D

thá ! disse...

AAH, cara vocês são muito engraçados ._. HAUSAGHIUSGAISGA

adoreeeeeei o post!
cara, sou nova por aqui.
Mari, você tá ou não grávida do Japa? rs'

beijos à todos :*

MILENA R. disse...

nossa, esse blog me anima muito
boas dicas (y)
o mais tenso foi o video no fim!