sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

E o movimento só tá começando a ficar tenso...

Você está em casa, deitado no sofá da sala com o pé imundo em cima da mesa de centro, você olha pra tevê e ta passando Chaves e esse episódio você já viu umas cem vezes. Você liga pra sua melhor amiga e ela não pode fazer nada porque tem que dar banho no cachorro dela, e seu melhor amigo resolveu tirar a tarde pra hibernar, e o namorado(a) está na casa da tia no interior aprendendo a cuidar da fazenda.

E AGORA JOSÉ? O que fazer a tarde toda?

É quando você se lembra de um blog que uns cinco adolescentes criaram e você pula do sofá, espera dez minutos pro seu computador ligar e vai ler esse blog, que você gosta e nem sabe o porquê!
Ele é escrito pelo...

Henrique Mine.....
Pra começar, acho esse negócio de escrever perfis uma maldade.
É estranho você ter que se definir, dizer quem é e tudo o mais, eu sou um cara relativamente normal, logo, muito diferente do resto de desocupados desse blog.
Portanto, ao menos aqui, sou estranho. Na vida real, a única coisa que me persegue mesmo é o azar, talvez essa palavra me defina muito bem, Azarado.
Por falar em "vida real", a minha além de recheada de azar é quase toda dedicada a vida de blogueiro, então é natural que o meu blog seja basicamente sobre o azar meu de cada dia.
Isso fugiu pra caralho do conceito "perfil, quem sou eu blablabla" pensei em fazer como fiz no orkut e parafrasear Renato Russo "Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto".
Logo, sei que não gosto de ser torturado, mas sou torturado no MSN pela...
Marcella Leal...
Nunca consegui montar um cubo mágico, prefiro a sobremesa antes do jantar e você raramente me encontra sem unhas pintadas. Estou em eterna dieta (pelo menos finjo que estou), cansei de tentar ser fake e durmo abraçada com a câmera fotográfica. Um dia aprendo a tocar violão e se minha musica estourar, eu farei um videoclipe limpando um banheiro. Odeio refrigerante e me embebedo com suco de goiaba. Ah, antes que eu me esqueça, ao contrário do que todos pensam, meu cabelo é castanho. Sonho em conhecer a voz do....
Ariel Augusto (Japa)...
Antipático, cínico, sarcástico, orgulhoso, irônico, arrogante, sutil, paciente, honesto, inteligente, gentil, meigo, humilde e perspicaz... Isso não me define, mais pelo menos tenta .Menino de idéias, Homem de objetivos. Aquele que sonha com um grande futuro curtindo a vida com os amigos e não deixando de lado o sonho de ter um grande amor, que do nada filosofa o//, que adora seriados, que curte de Pokémon a naruto. Mais tudo bem, que busca ver o lado bom de tudo , mais que pode te apoiar e te consolar em um momento ruim , se sou seu amigo , busco querer te ver o mais feliz possível .Apresento-me a todos Ariel Augusto Ang (Japa) OBS: Odeio a pequena sereia PKOPOAPOKpkoPKOPKOpoKPEKOPKOA’ Certo diia , vem marcella , uma pessoa feliz , completamente criativa e alegre , com uma proposta para mim , é '' momento tenso '' , é é tensoooo msm , intao ela apresenta sua prima , eu achava que a marcela era criativa , até descobrir q era de família aoo ver ela grávida ( nao se assustem caros leitores G__G ) . Uma garota cuja critatividade assusta minha mente, a...
Mari Rodrigues...
Amo comer queijo derretido e tomar um licorzinho de jabuticaba. Vivo de regimo, mas nunca emagreço. Sonho em ganhar um tiara com orelhinhas da Minney e uma guitarra rosa (se quiser meu endereço para mandar presentes é só pedir nos comentários). Amo ver a lua cheia, mas assisti Lua Nova também. Adoro as ratas das minha amigas e ando na rua com minhas meias coloridas e minha carteira sexy do Snoopy na maior naturalidade do mundo. Nasci loira meu bem, é natural.Queria ter um coelho igual o da...
Jaqueline Vargas...
Jacký ? Quem é essa maluca ?
UIOAUEAOIUEAOUEAOEOIAUIOUAO’ tá bom
Uma garota meio fora do comum,vive sonhando acordada mais também com os pezinhos firmes no chão (: que tem um coelho e come bisnaguinha com toddy quando precisa de doce e é louca por trakinas! Apaixonada por teatro e tecnologia,sempre vendo o lado bom das coisas e matando os outros de rir õ/ CORINTHIANA com muito orgulho e mais orgulhosa ainda da família e dos amigos que a rodeiam. É meio difícil me definir então tire suas próprias conclusões,e se gosta de mistérios pode tentar me descobrir’ ;D Eu sei que tem 3 São Paulinos postando aqui,mais não é o Japa nem a Marcella cara ! Um guri tchê que conheci por acaso no msn junto com a proposta de postar aqui...ele tem bom gosto 8)também é ator õ/ apesar do timinho gostei pakas dele’ . Mandar um salve aew pro cara dos cachinhos,
Henrique Mine.

E ai, você ai sentado na frente do seu computador, ou sentada né? Num sei se você é homem ou mulher...
COMO QUE FUNCIONA ESSE BLOG?

Bem, eu te explico: De terça a sábado um de nós dá as caras por aqui pra escrever algo que você vai gostar de ler, respeitando o tema que o “coleguinha” mandou... É, no fim de cada post vai ter uma palavra, que será o tema do próximo post.

Bem, a gente te espera aqui na terça, com um post do Henrique. Tema do Post: Alface.

23 Tensos passaram por aqui.:

Rafa Sady disse...

HAUHSUASH rialtoo do lay!
Vou acompanhar esse blog beem de perto *o* Algo me diz que vou rir muito aqui =]
Beeeeeijos =*

Lilian ;* disse...

KLASPAKSPAOKSPAOKSPAKSA ;
atoooonreei *.* '

Voo ta aqi smpre o/

Mari Caetano disse...

ooooooo õ/

Luciana disse...

Cês são doidos! Adorei. KKKK'

Ivana Martins disse...

man, isso aqui vai ser foda pra baralho \o/
HAUSIHASIUHUAISHAIUSHIAUSHUSIAHIUAS
virei fã de vcs cinco e to aguardando o post do Henrique sobre alfaces (?)
beeijos :*

AmandaCarolina disse...

Adoreei a proposta do blog...Vou aparecer sempre aquii[[precisando esvaziar a mentee um pouco[bregaa]]]...Aguardo anciosa..

Yasmin F. disse...

HUAhAUa.. sim to tensaaa... ainda mais com essa fuça dessa cavalo na minha tela de computador! HAuHAuahua!!

Adorei a idéia do blog!!
=*

Calem-se Dedos ! disse...

aeeewww õ/
UIOAUEOIAUEOAIUEOAUEAOIEOAE
doida pra ler o post de alfaces do Henrique[2]
;DD

Sabrina Vaz disse...

AAMMMEEIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou adorar o blog e já estou seguindo!

Beijos meninos(a) e sucesso!


^^

Mariana Andrade. disse...

HAUHEUHAEUAHE adorei, adorei, adorei.
quero só ver esse post sobre alfaces aehuaae

Rebekah disse...

terça estarei aqui, bjs

Isabela C. Santos disse...

Aksdpokdopdk'
Alface? ;O
Tô só imaginando o que vai sair(mentira, nem consigo imaginar ;X)!
Gostei, daqui! Gostei, gostei!

Beijos&aguardo o próximos post!

P.S.:O blog já commeçou com tudo, hein?

Unknown disse...

pqpqp axei q era duente depois disso fiquei ate mais feliz ¬¬

Taii. disse...

Ahh gente, vou acompanhar vcs meeesmooo, sei que vou rir muitoo!!!

Beijãoo, sucesso!!!

Unknown disse...

fikou muito massa !!!! parabens...

Amanda Pietra disse...

Já sou leitora ;*

Tá, São 4 São Paulinos aquê [sou São Paulina também ;)], por acaso adoro Naruto e tiro fotos estranhas [mesmo sem ter orkut ¬¬{história longa}] Me identifiquei com o povo, e aposto que isso vai ser loucura {vou assistir de camarote o.o

Seguindo *-*

Jackelinny disse...

isso vai ser TENSO O.o !(hehe)


ps:O que minhas fotos tensas estão fazendo no LAY?

Larissa Lins disse...

Gostei muito das tentativas de dfninições, e da forma como vocês passaram o texto de uns para os outros. Voltrei, certamente. Boa iniciativa1

Calem-se Dedos ! disse...

yees a gnt samos mto fodas 8)

Unknown disse...

goxxxtei ahuahuahu
agora postem logo, não tenho nada pra fazer cara D:

Gabriela P. disse...

Alface? o.O
Medo, muito medo!
HIASUDSIAUDSAI

Mari Caetano disse...

KKKK, esperando MUITO pelo post do Henrique caixinhos dourados :x enfim...

Anônimo disse...

1