sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A incrivél historia dos irmãos costelas e o tofu * *ganha musculo**


Em uma cidade tão tão tão tão distante chamada Distancity existia uma casinha cor de rosa com rosinhas amarelhas nas janelas, nessa casa bem masculina morava dois imãos gentis, fofos, educados e que não pegavam ninguém: Japaosso e Henriquelas Rock in Roll cachinhos dourados(Henrique + costelas). Em seus plenos 18 anos ainda não tinham arrumado sequer uma namorada! O problemas deles? eles liam o blog "movimento é tenso" e tinham uma doença mental eles eram os meninos mas magros de todo Acre! Se não fosse de todo Brasil. Eles não aguentavam mais, bebiam tonicos, acordavam 6:00 nas férias para ir pra academia ,se inspiravam no Ronaldo mas nada. Tinham até desestido! "O jeito é e se conformar com o cachorro mordendo nosso 'tanquinho' todo dia né?" pensava Japaosso "Pelo menos, se um dia eu for preso, da pra fugir" pensava Henriquelas Rock in Roll cachinhos dourados
-Mano brow, o que vamos fazer? Não podemos mas ficarrr com esse visu passado, pequena broa! Disse japaosso com seu bone de aba reta
-Passado tá é essa suas girias! Pelo amor da tia cleunidisselmara! Tem que ter roooooooock nas veias meu irmão!- Henriquelas Rock in Roll cachinhos dourados ligou a tv no canal MTV pra ver seu programa sobre o AC/DC (se isso não for banda de rock batam no Ricardo Julio), mas etava no canal de propagadas.
-Que merda é essa?- ele disse estressado pra c******, até que uma coisa chamou sua atenção e a atenção de japaosso. Eis que surge uma retardada linda moça musculosa de cabelos loiros em um terno
Com um lindo sorriso encantador ela olha diretamente para a camera os olhos dos meninos e solta as pelavras Mágicas:
-Você é um menino que sofre com seu irmão na cidade de distancity? Não tem nenhum musculo? Não pega nehuma das gurias? Não fique assim pequena broa! Ligue já para 12feijão com arroz34feijão no prato5689 é adiquira já o melhor Tofu do Acre: Tofusculos, isso é vida!
Japaosso se virou para o irmão, que ja estava com o celular na mão. Henrique puxou a antena do celular novo, ajeito o fiu, subiu em cima do telhado pra pegar sinal e digitou os numeros, enquanto eles aguardavam japaosso disse impressionado:
-É como se ela estivesse falando com agente!- ele disse com os olhinhos pequenos de japaosso brilhavam.
-Er, oi, hãm sim 20... não senhora, não são 20 unidades são 20 caixas, isso.... ér, hm, vocês trocam por uma vaca?-
***
Os irmãos tomaram lealmente todos os dias o super-tonico de tofu, o resultado veio um mês depois...
- Eu disse que era melhor agente ser magrelo!- Disse japaossosumido procurando um biscoito no meio das suas dobras -Mano, achei sua jaqueta de couro- Disse ele tirando uma coisa preta gosmeta do meio das suas curvas sexy's
-Eca!- Henriquelazão olhou com cara de reprovação. -Poisé japaossosumido, agente ainda perdemos nossa vaquinha!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Moral: Menos vale um gordo pesado na mão, doque duas costelas voando com o vento.

Bem o texo ta uma coisa de retardado, mas vcs queriam o que com tofu?
O tema da jack é: Capim
Beijo da tia mari, minhas pequeeenas broas *-*

11 Tensos passaram por aqui.:

Ariel Augusto ( Japa ;P ) disse...

Tofusculos , Adiquira ja o seu pkoaepkoapkoekoa .

eu tomo todo dia ...

substitui academia

thá disse...

AAH!
Adquira já o seu TOFUSCULOS!

HUAIHSAIUHIAUDAI
ri demaais.

e concordo, menos vale um gordo pesado na mão do que duas costelas voando com o vendo! HAUISHAIUS

thá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Calem-se Dedos ! disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Tofúsculos é vida'
santo deeus'
MAARIANA ! CAAAAPIM ????
ai kct
auieuaauoeoaueoiaueoaiueoaiuea

beeijo :*

Marcella Leal. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A minha prima é genial - FATO!
Fiz xixi de tanto rir com as montagens, especialmente a dos meninos...kkkkkkkkkkk
Henqrique rock n' roll cachinhos dourados tbm foi otima!

RIIIIU DE MIM QUANDO TIVE QUE FALAR DE PULLOVER, AGORA VAI TER QUE SE VIRAR COM CAPIM!/ para Jacky dã!

Anônimo disse...

se inspiravam no Ronaldo . KKKKKKKKKKKKKK.

Rafa Cullen disse...

hsuahsuahsausahu
Sério, que tipo de drogas ilegais vcs consomem antes de postar aqui? -q oO'
Adooro os posts *-*
=*

Henrique Miné disse...

sai gato :9

aliás, to precisando perder uns quilinhos :b

skaokosa

MILENA R. disse...

TOFUSCULOS!
eu rii demais, muito criativo \o/

Ninaaa . disse...

vcs são drogados? bêbados? retardados? .-.
pq se forem, continuem, os posts estão cada vez melhores *O*
HIAUSHIUASHIUASHIUSAHIUSAHIUASHIUSHA
ASIUHASIUHASIUHASIUHASIUHIASUHIAUSHI]
ASIHUSAIUHSAIUHASIUHASIUHAIUSHIUSAH
man, ri demais aqui