sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A não-incrivel historia do bêbê com poderes incriveis!


Era sexta-feira, ou sabado, ou domingo isso não faz diferença pq eu nunca sei que dia é mesmo, alias hoje é o meu dia de postar mesmo né? Sabado? Certo.
Mari sou eu gente sou eu *-* mãe do japa um estava no Buzão, ela ia na sorveteria compra pão ¬ sorvete de cabra, até que sentiu várias contrações
-Tá, agente ta meio perto do carnaval mas isso é exageiro né?- dizia o moço olhando para a barriga de nosso querida mari.
-É pq a Marcella, moça que escreveu Quarta feira, disse que a minha barriga brilhava, então tem que brilhar!- ela respondeu com calma
-Ah sim, mas porque ta brilhando?
-POOOOOORQUE EU VOU PARIR O MEU FILHO!- mari agarrou e arrancou as barbas do homem que na verdade era Japa disfarçado.
-Japa?- ela disse com uma cara de "oO"
-I ai galera?- Henrique o motorista do onibus disse tirando a toquinha de hippie que estava na cabeça.
Em um toque de magica Marcella e Jakcy surgiram (se a barriga brilha e agente mora em uma floresta encantada, porque elas naum podem aparecer?)
-Vamos colocar o japa pra fora! - Marcella disse super animada. (Ah, eu naum me inspirei na novela "Da cor de pecado", e se o henrique perguntar se eu me inspirei na novela da cor do pecado eu vou dar um murro nele via internet, tá avisado caichinhos dourado)
-Ok, tomara que isso seja facil, sou alergico á sangue- Japa disse tirando uma tisoura do palito.
-Ainda bem que você não é um vampiro- mari disse
-É verdade, vampiros são gays- Jacky disse.
-aaaaaaaah, se vai ver o que é gay aqui jack, SE VAI VER- mari disse
-CAAAALMA, ordem aqui!- japa ia dizendo até que ouviu o choro de um bebe
-Por onde ele saiu?- todos perguntaram em coro
-Pelo ouvido dela que não foi né?- Japa filho virou os olhos no colo de seu pai coruja
-Filhinho lindo do papai! Ele é tão inteligente- Japa falou com seus olhinhos brilhando
-Alguém ja falou que ele é a sua cara?- Henrique gritou do volante
-EEEEEEEEEEELE ACABOU DE NASCER!!!!!!!!!!!- mari gritou aguniada
-Pressão pos parto?- Jacky falou
-EU NÃO TÔ NERVOSA- mari tirou a revolver e matou todo mundo incluindo ela e deixou seu filho nerd o nerd de hj e o cara rico de amanhã (8)
-WTF?- japa filho falou.
~~ Fim ~~
Bom gente, tava muito sem imaginação hj, então o texto ta horrivel mesmo!
vou manerar com a jack o tema dela é: CARNAVAL eu ja falei que odeio carnaval? enfim.
Vou deixar um video bem legal aqui, que provavelmente vai ser a unica coisa engraçada do post. Beijos galera!

5 Tensos passaram por aqui.:

Marcella Leal disse...

SEEEENHOR!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rachei de rir (minha mãe tá perguntando o que foi)

Tudo graças a barriga que brilhava!
O Henrique com toquinha deve ficar lindo, o Japa fazendo o parto, eu a jacky aparecendo TUDO LINDO...... e a gente morre!
KKKKKKKKKKKKKKKKK


AMEEI A FOTO

Ariel Augusto, disse...

Pelo menos ele vai ser um pinguço rico de amanha kkkk

Thamara disse...

o menino cabô de nascer e já é nerd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, qero um filho desses !

Ivana Martins disse...

sorvete de cabra? oO
err, tudo bem né
e o texto nem ficou tão horrível
o legal eh que todo mundo morre \o/
e a foto tá bem cool (;
SAHAUSHSAIUHSIAUHASIUHAISUHIUAS
mais agora, quanto ao vídeo, mijei.
soh que o Ronaldinho nem tem aquele cabelo liso não
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tá, parei de rir.
beeeeeeijos

MILENA R. disse...

nasceeu *--*'
shaushauhsuahsuahus