sábado, 13 de fevereiro de 2010

Prosseguindo-se...

Eu andando pela rua atrás de uma fantasia legal e sexy seduction (66' pra seduzir todos nesse carnaval,encontro um DVD da Xuxa para maiores,então eu pensei :

-Já que o Japa tá na fossa,além do 51 que ele pediu vo comprar isso pra ele,vai que ele anima né... õ/

Então continuo andando pela rua a procura do gel para os cachinhos fófis do Henrique,que aliás,foi um PORRE pra axar.Depois da 15ª loja especializada em cabelos encontro o gel rock stailos,que aliás estava reservado,mais insisti tanto,mais tanto,e mesmo assim o viado do vendedor não queria me vender,então tive que apelar pro velho truque do decotiinho matador :D se passaram 5 segundos e havia comprado' õ// .
Depois passo no barzinho pra comprar as pingas do Japa,que aliás não gastei um centavo,ganhei tudo[cara,oq um decote não faz ? eu piro...].
Marcella concentrada tirando fotos da janela de casa,quando avista um rapaz,moreno,alto,bonito e sensual (66' e dá um zoom na câmera pra pegar bem cheio o rosto e sua bundinha sexy também;mais como é muito curiosa,ficou intrigada com esse carinha porque ele tinha um ar de mistério e ela adooora' então desceu,ficou desfarçando batendo os flashs ali da calçada mesmo,quando o moço a puxa pelo braço e diz :

-Oi,posso ajudar?
-Não não,que isso ! - responde Marcella envergonhada.
-É que eu vi vc tirando fotos minhas,posso ver ?
-Claro...
-Nossa,ficaram boas mesmo...vc tem talento sabia?!
-Obrigada...-
Cm os rostos próximos olhando pra telinha da câmera,o olhar foi ficando tenso...tenso...quando ele pega em seu queixo carinhosamente e fala:
-Me dá um beijo ?
-Não sei se devo...
-Por favor ?
-Se eu te encontrar de novo...quem sabe.
-Tudo bem então.

Mariana passando chapinha em seus cabelos loiros pra ficar gatona,quando passa na TV um comercial de camisinhas[noviidaadee' em carnaval é átomo isso] mas não era uma camisinha qualquer...era de cor alaranjada,e dizia ter efeitos sobrenaturais capaz de fazer loucuras ! Então Mari disse :

-Caaaran,quem vai gostar disso é a Jacký' -Q.
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é meesmo. - diz Henrique
-Gnt,perva do jeito que ela é,com uma camisinha dessas,o que ela vai fazer ?-disse Japa
-Só Deus sabe...porque tenho medo de imaginar !-disse Marcella


Então eu andando pela rua,a procura da fantasia perfeita,quando finalmente encontro[efeitos especiais por favor] era de diabinho [minha cara né gnt ? kk'] ! Aquela sainha de um palmo toda rodadinha,aquele spartilho preto combinando perfeitamente com vermelho,aquele decote maravilhoso,aquela bota de salto 15,ai,aquele chifrinho,ai foi amor a primeira vista *-*. Mais como foi cara,ganhei uma camisinha laranja de brinde,e na hora que recebeu vi a propaganda dela na TV,e fiquei loouca pra experimentar .
Chego em casa,e Henrique pergunta :

-Compro meu gel Jacký ?
-Comprei.
-Compro meu 51 Jacký ? -disse Japa
-Comprei,e trouxe esse DVD pra vc também :D.
-DVD ? Xuxa ? Hãm ?
-Olho no verso da capa amr ?
-Sua ...sua...sua...argh !! -.-'
-Cala a boca biscate,isso aew vai te animar' uooool (666'
[o povo dá trela]
-Jacký,vi uma camisinha na propaganda,axei a sua cara sabia?-disse Mari
-Eu vi na rua,ganhei ela junto com a minha fantasia acredita? :D- respondi
-MEDO,MUITO MEDO ! - disse Marcella
-Corinthiana calieente...tssssssssssssss - zuuou Henrique.

E chega a noite na Suíça,na avenida 25 de abril ,a grande festa lendária,que esse ano seria a fantasia :D õ/ eu estava louca pra ver o que aquela camisinha laranja poderia causar,Marcella estava na expectativa de encontrar akele moço dotoso,Japa louco pra afogar as mágoas num copo de cachaça,Henrique seduzir as moças com seus cachinhos dourados,e Mari...prefiro não comentar[não sou a única perva aki' haha vingança].
Ok Ok vou direto aos aconteçimentos importantes pra não virar um livro isso daqui \õ/ :

Marcella fantasiada de pirata' encontra seu moreno dotoso vestido de general' e se pá se catam loucameente uui (66'
Henrique seduziu a maioria das garotas naquela festa,ficou em média com 50 garotas,e por sorte não pegou uma herpes ou qualquer desses vírus transmitidos pelo beijo.õ/
Japa e Mari foram os melhores amigos da bebida naquela noite,e naquela carência toda...golim vai,golim vem...então...[ah,ceis saka né ? haha (6666']será que vem um Feitiçeiro em véz de um ninja dessa vez ?? O: O:




Japa soltando a franga com a Mari ;p abaafa#[ele tá diliiça né?! ]



E eu descobri os 'poderes' dessa camisinha laranja,e estou lançando meu mais recente livro : Praticando com Jackýsutra :D :D aii lokuura lokuura... õ/
-----------------------------------------------------------

Geeeente,eu nãaao sou peerva ok ? a Mari me condeenou aew tive que me fazer de perva uéé... õ// UAIOEUAOIEUAOIEUAOEUAIOE

Aproveeitem o carnaval,mais tomem cuidado pra nao catarem 50 de vez q nem nosso amg Henrique...me inspirando nisso...o tema dele é :

Pegaçãao õ//

ps : aa gnt,eu sei q essa foto n tem mto haver,mais axei MUITO criativa :D

Beeijos,usem camisinha e afastem-se da camisinha laranja[só eu a tenho' morram de inveja :* zooa' ] ;DD' kkkkkkkkkkkkk[redundância' sorry :B]

Beeeijos coisiinhas dotosas :*

Jaqueline V. de Amorim


8 Tensos passaram por aqui.:

Juliana de Lima Feitosa. disse...

Praticando com Jackýsutra, eu riiiiii mt *-*

Veeeeeeeey eu quero essa camisinha alaranjadaa *------*

amei o japa fazendo a barba *-----*

Ain minha barriguinha ta doendo de tanto riiir

ameiameeiameei/seuspervoos *o*

Ariel Augusto, disse...

Se pá a mari engravida de novo
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ivana Martins disse...

sua pervertida -.-
HISAUHISUAHIUSAHIUSAHIUSAHISAUHISAUHSAI
véi, rachei do texto
muuuuuuuuuito sem vergonha, mais tá bom (Y)
beeijos

Marcella e Mariana disse...

CORINTHIANA CALIEEEEEEEEEEEEEENTE!

Cara, a gente choro de rir do post aqui!

Mari diz: É o Jaopa três gente!
Marcella diz: QUEM É O DOIS? o.O

///Carnaval é bom né?

Taii. disse...

Depois a pervaa sou eu, né dona Jacký?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '

Calem-se Dedos ! disse...

quem é o japa dois ? o.o'²
UIOAUEOIAUEOIAUEOIAUEIOAUEOAI'
adooroo' e nãao sou perva'
;p

MILENA R. disse...

hm, [666'
ri muito \o/

MILENA R. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.