quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Comendo Juvenço


Clauzimara morava com a avó, as tias e a mãe em uma casinha simples de um bairro simples de uma cidade simples de uma país simples governado por um presidente siiiiiimples que possui uma mão simples aonde lhe falta um simples dedo. Tirando a simplicidade de Clauzimara, ela também era uma menina esperta, inteligente, sabida e muito chata como são todas as meninas espertas, inteligentes e sabidas de cinco anos de idade.
- Clauzimara Swellen da Silva Pinto?- chama a professora.
- Presente querida professora.-
- Você trouxe seu animal de estimação?-
- SIIIIIM!-
- Então venha Clauzimara, mostre seu bichinho para a sala.-
A garota se levanta e pega o aquário com um peixe gigante e deprimido.
- ESSE AQUI É MEU ATUM!- ela berra e a professora dá um sorriso amarelo mas sinaliza para que ela continue berrando e falando do peixe. – EU GANHEI ELE DE ANIVERSÁRIO.-
- Que interessante, porque você pediu um atum de aniversário?-
- NA VERDADE EU PEDI UM PEEIXE! MAS, EU SOU UMA MENINA SIMPLES, COMO A AUTORA DESSE TEXTO RETARDADO MENCIONOU. AI, MINHA MÃE NÃO TINHA DINHEIRO PRA COMPRAR UM PEIXE, AI O UAXYNGTON DA MERCEARIA FOI PESCAR E PESCOU UM ATUM, AI EU GANHEI UM ATUM!- a menina ri ao final da explicação e todos os seus coleguinhas de sala estão olhando pra ela com cara de bocó e a boca aberta daonde escorre baba.
- Clauzimara,fale um pouco mais baixo por favor... e me diga, como é o nome do seu atum? Como ele é? O que vocês fazem juntos?-
- O meu atum chama Juvenço em homenagem ao meu melhor amigo, e ele vai morrer, porque ele é um peixe de mar aberto e não de aquário e ele ta deprimido e eu to pouco me fudendo!-
- Fudendo é um palavrão.-
- AH! Foda-se. Como eu dizia, eu canto pra ele e conto histórias pra ele, ele me olha com esse olhar de peixe que só ele tem e a gente não faz mais nada, porque ele não sabe fazer nada.-
- Tudo bem, alguém quer fazer perguntas sobre o Juvenço?- a professora olha esperançosa de que ninguém faça o favor de levantar a mão, mas Cleuber levanta a mão e diz:
-EU COMI UM ATUM SEMANA PASSADA E FIQUEI NO BANHEIRO POR TRÊS DIAS!-
- QUANDO O JUVENÇO MORRER, A GENTE VAI COMER ELE TAMBÉM! PROFESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA, EU POSSO TRAZER O JUVENÇO PARA COMER AQUI NA SALA?- Clauzimara pergunta e Cleuber pula na cadeira.
- Bem, nós não temos nenhuma atividade programada, pode...-
-PROFEEEEEESOOOOOOORA!- Jurandithe grita do outro lado da sala.- EU NÃO QUERO FICAR TRÊS DIAS NO BANHEIRO E NEM QUERO COMER O JUVENÇO!-
A diretora entra na ultima frase.
- Quem vai te comer Juvenço!?- ela pergunta brava.
- A professora deixou a sala inteira me comer.- Juvenço (melhor amigo de Clauzimara) diz sorridente sem entender merda nenhuma, que é o que deve estar acontecendo com você, desocupado, que está lendo isso aqui.
- Não é nada disso...- a professora tenta se explicar.
- NA MINHA SALA AGORA!- manda a diretora e a professora a segue, fuzilando os alunos.
A sala inteira resolve cantar para Juvenço (peixe) enquanto a professora está fora e o peixe morre ali mesmo e eles o comem do jeito que ele morreu e passam três semanas no banheiro ao em vez de três dias, mas mesmo assim todos estão felizes por terem comido Juvenço (peixe).

----------------------------------------------------------------------------- •••
É, esse texto foi ridículo, eu sei. Não tem lógica alguma, eu também sei. Ta uma grande merda, sei também.

Enfim, espero que o Japa me supere e o tema dele é: Bunda

Um beijo a todos vocês e até quarta feira, aonde eu espero um tema melhor e um texto melhor.

- Marcella Leal

11 Tensos passaram por aqui.:

Ana disse...

ai ai ai ri demais.

Ariel Augusto, disse...

so me faz falar de putaria T_T aopkekpoakpoepokapko ...

Thamara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk.
tenso.

Calem-se Dedos ! disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PROFESSSOOOOOOOOOOORAA
ri muuiito'
UOIAUEOAIUEOAIUEOIAEUA
japa ? bunda ?
moss vai sair putaria ;OO'

Ivana Martins disse...

japa ? bunda ?
moss vai sair putaria ;OO' [2]
mais esse do atum ficou legal (;
muuuuuuito legal (;
anyway, nada mais a declarar
beijos

Ariel Augusto, disse...

Não soou sinônimo de putaria :(

Meus temas que a marcela posta que sao ^^

Cecília Ferreira disse...

Nossa que ridiculo(isso é um elogio)
curti dia de quarta eu venho aqui rsrsrs

thá ! disse...

HAISIASDASHAOISHA !
caaaaara. ri demaaais !
sério. quanta criatividade !

fiquei até com vontade de comer o Juvenço! (peixe) HIAUSHAISGHAI *o*

thá ! disse...

gente, se não for pedir muuuito .. :~
entrem no blog e comentem (?) *-*

http://www.corquevocepinta.blogspot.com

MILENA R. disse...

ai, tadinho do Juvenço :/
ri muito, shashauhsuahsuahsu

Unknown disse...

HIOAEHAOIEAHOEHEOEHEO
Adoreeeei, e eu sou prima da Clauzimara, porque meu sobrenome é Silva Pinto. Tenso.
Adorei *-*