terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Teoria Hermafrodita da Conspiração

Onde o homem, e sua raça deprimente pisa, constrói suas civilizações, com seus tribunais, prisões e prostíbulos, além é claro, de algumas escolas, há muito mais do que podemos imaginar.

Por baixo de tudo, dos túneis de metro, dos esgotos superiores e inferiores, por baixo dos estacionamentos e porões, abaixo do que chamamos de subsolo, há algo que, embora óbvio, nossa raça nunca parou para pensar.

Embaixo dos nossos pés, existem milhões de MINHOCAS!

Construindo e cavando silenciosamente os seus túneis e galerias, e, mais silenciosamente ainda, nos observando e desenvolvendo o seu intelecto por séculos.

Assim, onde menos imaginamos, e por seres ainda mais inimagináveis, foi tramado um plano contra a nossa raça.

Tudo foi passado durante os anos, minuciosamente estudado, até que o exército começou a ser recrutado.

Por toda a civilização minhocal, foi espalhada a noticia de que o Exercito da Libertação Minhocal precisava de homens corajosos e de valor, homens dispostos a lutar pela raça, pela liberdade, e pelo fim da humilhação que é servir de comida para peixe que servirá de comida para seres humanos.

E foi durante o período de recrutamento dos soldados para o Exército da Libertação Minhocal, que veio também a ruína de seu plano.

Todas as minhocas ficaram para cuidar da casa, enquanto os homens iam para a guerra.

O problema, é que quem cuidava da casa, eram os homens, ou não.

E é graças a uma confusão de identidade, e de uma campanha de marketing mal feita pelo Exército da Libertação Minhocal que a raça humana ainda pode respirar aliviada na superfície.

Porque as minhocas acabariam conosco, pode ter certeza.

*****************************************************************************

Se o texto ficou sem sentido, é porque você é uma vergonha que mata as aulas de biologia.

As minhocas são hermafroditas, burrão.

Se o texto continua sem sentido... É porque não tem mesmo, essa foi a única saída não escatológica que eu encontrei, desculpe-me, ehehe.

Agora, o tema da Marcella, pra não deixar esse blog pesado demais, é algo simples:

Atum.

Porque, pelo amor de Deus, a pessoa tem que ter uma mente muito doentia pra conseguir escrever alguma putaria com um tema desses.

8 Tensos passaram por aqui.:

Ariel Augusto ( Japa ;P ) disse...

Rá ... kkkkkkkkkkkkk'

Elas sobreviveram a catastrofes , a o fim da humanidade , e quando nada existir , elas reinarão O.O
[/medo *-*

Gabi Petrucci disse...

Eu aposto que elas começariam dominando o Acre. Assim, só um palpite!
HIASHIUHDIUSAHDUIA
Aaah, adorei, Henrique!
E pra mim fez sentido, sim e nem é porque eu não mato as aulas de biologia, é que fez sentido mesmo. Sei lá. :S

Beeeeijos, Henrique! ♥

'Mariana ♥ disse...

LOL

Calem-se Dedos ! disse...

deeesculpa ter te ferrado amor (:
UIOAUEAOIUEAOIEUOIEUAIOEUAOEIEA
não mato aulas de biologia õ/

ps:vc podia ter flado da lady gaga'
HAHA
uioaueoaiueoaiueoie
BEIJO

Marcella Leal. disse...

MINHOCA! MINHOCA! ME DÁ UMA BEEEIJOCA! NÃO DOU NÃO, NÃO DOU NÃO, NÃO SEI SE SOMOS DO MESMO SEXO LÁ LÁ LÁ, SOMOS HEMAFRODITAS!
As vezes eu penso se não preciso de ajuda médica, mas enfim....

TEM COMO FAZER POST PORNO COM ATUM SIM VIU!

Beeijos!

Thamara disse...

Que Legaaal *--* gostei mt , aah e fez sentido sim #

MILENA R. disse...

aah, faz sentido siim
seria legal se elas dominassem o mundo [eca/
;)

Ninaaa . disse...

eu vou me juntar às minhocas nessa conspiração \o/
nós destruiremos a terra \o/
e eu reinarei soberanamente sobre elas depois \o/
soh que eu não sou hermafrodita capichhhhhe? (;
AHSIUASHIUAHIUASHIUAHSIUHSAIUHSAI
esquece .-. beeeeeeeeijos :*