quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Floresta Encantada



Já fazia anos que eles moravam naquela floresta encantada, algum lugar entre as mágicas terras de Goiânia e Maringá, escondidos e visíveis apenas para aqueles que conseguiam enxergar. Os cinco conheciam cada pedaço de terra daquele lugar e viviam felizes dentro do tronco de uma árvore mágica, trabalhando como guardiões da floresta e obedecendo as ordens do mestre-cara-de-cavalo ,Freddie.
Uma bela noite de terça feira, eles estavam todos na sala do tronco da árvore assistindo o paredão do Big Brother Brasil 10, e quando o Bial ia falar quem estava eliminado, mestre Freddie apareceu no telão.


-AAAAAAAAAAH! VOCÊ SEMPRE APARECE NAS MELHORES PARTES CARA! DA ULTIMA VEZ VOCÊ APARECEU NO ULTIMO CAPITULO DE THE OC!- Marcella reclamou.
- NO FINAAAAL DO BRASILEIRÃO!- Japa reclamou.
- NO MEEEIO DE CREPUSCULO!- Mari estava vermelha de ódio.
- TAVA PASSANDO SOBRENATURAL E O DEAN TAVA SEM CAMISA!- Jacky berrou.
-AAAAAAAH! SILVIO SANTOS TAVA LEGAL AQUELE DIA MEU!- Henrique disse.
- Vocês me desculpem, mas emergências não podem esperar e o Edward é gay!- ele argumentou e Mari virou os olhos – Bem, quem pode explicar pro titio aqui o que aconteceu no dia que vocês descobriram esse lugar?


Ninguém levantou a mão.


- Olha Freddie, querido, não é por nada não, mas a conexão de internet aqui é uma bosta e eu num to afim de enfeitiçar o laptop de novo pra ver quem saiu do programa.- Jacky sorriu ao final de sua fala e Freddie a ignorou e continuou falando.

- Senhor Henrique, conte-me como vocês encontraram a floresta encantada.-
- Bem, um dia ai eu tava no MSN ai a Marcella me chamo pra fazer um blog com ela, a prima dela e uns amigos dela e eu topei. Ai, um dia a gente foi capturado enquanto dormíamos e fomos trazidos para aqui, eu encontrei o Japa na beira do lago da sereia e ela disse que a gente ia ser muito feliz e que tínhamos que proteger esse lugar. A gente continuou andando e encontramos as meninas saindo da caverna do Curupira Adolescente Gostosão que a Jacky pegou semana passada, e elas contaram que também tinham falado a mesma coisa pra elas. Ai, vocês disseram que tinham escolhido a gente pelo nosso dom de pensar besteira e que estávamos aptos a receber poderes encantados e viver aqui, aonde a maioria das histórias que a gente ouviu quando criança aconteciam.-
- Obrigada senhor Henrique. Agora senhorita Marcella, você pode me dizer o que veio depois?-
- Vocês esculpiram nosso corpo deixando-os perfeitos e as fadas da floresta nos deram o dom de fazer com que os animais e plantas se reproduzissem quando víamos que estavam morrendo, nos deram o dom de voar, de fazer os seres se sentirem bem e de produzir água e fogo com as mãos, assim nós podemos ajudar a floresta e fazer com que ela também inspire outras pessoas a escreverem no futuro.-
- Belo discurso senhorita Marcella. Agora, senhorita Mari, haviam regras a serem seguidas, estou certo?-
- Você sempre tá, tirando sobre o Edward, o Edward não é gay! Mas, enfim, tinha sim regras. A gente não podia poluir, desmatar, ofender, fugir das nossas obrigações ou fazer com que a floresta aparecesse aos olhos daqueles que não merecem nem querem ver.-
- Correto senhorita Mari, e por isso eu gostaria de lembrar que nessa ultima semana vocês poluíram a floresta com os malditos programas da Globo, desmataram para fazer uma área de churrasqueira, criticaram a orelha do elfo da árvore de baixo, deixaram de ajudar a bruxa quando a berruga dela sumiu e alguém ligou para Maringá e ficou no telefone por três horas!-
- FOI O HENRIQUE!- Jacky acusou.
- A minha mãe queria saber se eu tava vivo! Vocês nem deixam a gente falar direito com nossa família, amigos, com o povo sabe? ISSO É EXPLORAÇÃO!-
- É mesmo, o Henrique ai tem razão, porque tipo, minha mãe não ta comprando mais essa história que eu fui chamado pra servir o exercito!- Japa disse e Freddie coçou a crina com a pata.
- Bem, aqui vocês tem poderes, corpo perfeito e tudo pago e não tem papai e mamãe pra encher o saco e vocês podem falar com eles, MAS NÃO POR TRÊS HORAS e servir o exercito é extremamente lógico. Se quiserem continuar vivendo aqui, vocês vão ter que fazer uma coisinha.-
- Olha, desde que não seja limpar a bunda do Gigante do Pé de Feijão de novo, eu topo.- Marcella disse.
- É mesmo, eu tô traumatizado até hoje!- Japa concordou.
- Não é nada disso e a limpeza da bunda do Gigante ficou extremamente mal feita, ele me reclamou aliás. Mas,a tarefa de vocês é mais fácil dessa vez. Vocês terão que treinar a escola de samba da floresta encantada para o Carnaval. Se a escola sair bem e vocês ensinarem todos os seres mágicos a sambar, a gente permite que continuem aqui e ainda melhoramos a situação de vocês: Telefone duas horas por dia, internet com boa conexão, tevê a cabo, peitoral definido que o Henrique e o Japa me pediram, cabelo perfeito que ficou faltando pras três aí e uma viagem pra floresta mágica da Alemanha com tudo pago. Topam?-
-NA HORA!- todos gritaram juntos.
E nos dias que se passaram, o quinteto mágico se dedicou a ensinar os seres da floresta a sambarem, o que era complicado! Os elfos tinham pé torto e as fadas eram frágeis de mais, as bruxas não gostavam de cores e o gigante esmagava a decoração, mas com muito sacrifício a escola de samba da floresta encantada que ficava algum lugar entre as terras mágicas de Goiânia e Maringá ganhou a competição e a vida dos cinco blogueiros e protetores da fazenda melhorou e muito, tem quem diga até que eles gostaram dessa profissão e estão dando aulas particulares... mas uma novidade que Freddie ainda não sabe e vai se estressar muito, mas que eu fiquei sabendo através da Gossip Fairy é que:

- O filho de Mari e Japa nascerá em breve e a barriga dela brilha as vezes, o que mostra que o bebê terá dons mágicos.
- Marcella, Henrique e Jacky se inscreveram no BBB e se ganharem, vão chamar os amigos e se mandar com os poderes e o corpo perfeito para VEEEEGAS BABY!


Ta,chega de palhaçada agora. Viajei legal nesse texto aí e nem ficou como eu queria que ficasse (se eu pudesse fazia um livro com essa história...)

Bem, o tema do Japonês mais lindo e legal desse país será:
CHUPETA

É, aquela que o nenê usa, aquela que eu não sei o que eu faria se tivesse que escrever sobre ela. Mas, sei que você tem muito potencial...

Beijos minhas fadinhas e duendes,
Marcella Leal

7 Tensos passaram por aqui.:

Ivana Martins disse...

HIUASHIUASHIUASHIUASHIUASHIUSAHIUAS
tá, ri alto.
ficou muuuito bom o texto, como sempre (;
beeeijos

Calem-se Dedos ! disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri litros
aii floorziinha' ameei
eu peguei o Curupira adolescente gostosãao ui (66'
e não interrompe meu sobrenatural com o Dean sem camisa ! õ/
UIOAUEOIAUEOAIUEOAIUEAOIUEA
ameeeeeeii :D


beeijo frôzinha :*

Henrique Miné disse...

nunca quis ter o peitoral definido..kasokasa :P

Ariel Augusto, disse...

kkkkkkkkkk , a mágica surge em seus posts marcella , fico muito bom , aguarde o meu sobre a chupeta :D

Taii. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '

Ahh eu quero ver a floresta magicaa.

POSSOO?! *--*

Ameii, rii muitoo, principalmente a Jacký reclamando com o Freddie de ter interrompido ela ver o Dean sem camisa, e ter pego o curupira adolecente sarado!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '

Beijoos

Thamara disse...

Gostei , gostei , gostei :D
o Freddie coçou a crina com a pata o/
ele é contorcionista (:

MILENA R. disse...

aaah, adorei (:
ahsuahushaushuahsuahusas
você foi bem cirativa com esse tema...