sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

@ Dicas para você se tornar um cara (ou uma cara) porfissional

Bom, todo mundo sabe que para ter um futuro que preste e não rodar bolsinha na rua agente tem que se tonar bons profissionais, e que se agente não se tornar fuck vamos levar um grande pé na bunda e rodar bolsinha mendigar pelas ruas do grande Brasil. Então, como eu sou uma retardada que não tem nada pra fazer pessoa muito boa porque eu sou fan da xuxa vou dar minhas dicas pra vocês. *-*

001- Faculdade longe (ou não) de casa. NUNCA, MAIS NUNCA nunca MESMO, nunca NUNCA NUNCA NUNCA mude para a Bahia, se você for uma pessoa festeira. O que você vai prefeirir, os livros com as fotos lindjas dos antigos pais de santo cientistas ou as gatinhas/gatinhos no carnaval fora de época? hm, ainda bem que vocês são "nerds"....

002- Orkut, não me liga beijos. Quebre a pauladas e jogue no rio seu computador. Pense pelo lado bom, o moreninho24 que na verdade e seu vizinho de 124 anos nunca mais vai ficar te paquerando via Orkut. E passe seu tempo estudando a carreira da preta gil para o seu teste de emprego de segurança do barzinho da dona Judhitte do pão de queijo.

003-Boa aparencia. Sempre faça a barba (ou bigodinho no caso das mulheres) antes de ir para uma entrevista de emprego, seu chefe que um empregado para trabalhar o ano inteiro e não so na época do natal. E peeelo amor de deus, não apereça com uma calça azul, um all star verde fluor e com uma camisa escrita "Eu amo harry potter", o teste para vocalista da banda cine modinha de rock é do outro lado da rua.

004- Seriedade no trabalho. Não chegue atrasado 5 horas, e dê a desculpa
que o seu cachorro morreu e você teve que enterrar, ALÔOO a escola já passou e ja ta na hora de dar um descanço pro seu dog, ele morreu todo bimestre durante a prova de biologia por vários anos, pra mim gatos que tinha 7 vidas, ou eram as baratas? (tenta matar uma barata pra você ver, você pode jogar um bomba atômica nela que a bixa vai resurgir das trevas)

Bom, quando se voces não querem nada disso, BBB11 é ano que vem!





tema da jack: Rapadura
beijos

5 Tensos passaram por aqui.:

Ariel Augusto, disse...

é , pode virar hippie e ir de posto em posto por esse brasilzao kopekpoakpoeakpoek :D

Jack precisa de rapadura' da energia pra ela :D

Ariel Augusto, disse...

cachorrim bunitim *-*

Calem-se Dedos ! disse...

RAAPAADUUUUUUURAAAA ???????
RAPADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURA ??
meu deels' medo do q vai sair
UIOAEUAOIEUAOEUAOIEUOA
euri do post'
e esse cachorrim é muito delícia' ele me seduziu *o*'
aueioaueoaiueoaueaoea

bjo :*

Marcella Leal disse...

Se o cachorrinho der mole eu tento seduzir ele'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI E ENGASGUEI DAS SUAS DICAS!

Ivana Martins disse...

Ainda bem que eu sou nerd, sempre faço o bigodinho e nem tenho cachorro. Mas seguirei a dica do computador.