quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vamos profetizar ?



Futuro ...

Fico pensando, coisas que vão acontecer no futuro...

Vestibular, a profissão certa .. Ou ficar pobre, virar hippie e ir morar de baixo da ponte?
Casar, ter filhos, e uma família feliz ?

Trabalhar para chegar em casa , olhar seus filhos brincando de video game , suas filhas vendo uma merda de high school musical , sua esposa linda na cozinha , falando com a melhor amiga do quanto está feliz ao seu lado , vc olha para o passado e vê que fez tudo ter valido a pena , em um futuro que não sabemos o que nos espera, mais que temos em mente fazer ser o melhor possível , ao lado de quem agente ama .


E se tudo acabar em 2012 ? 17 anos da minha vida sofrendo de estudar , de ralar, para tudo acabar junto com o mundo ? prefiro acreditar que não , que teremos mais que 2 anos para curtir com quem agente ama .

E o que vai acontecer , da qui ... 30 , 40 , 50 anos ?

A Hebe estar viva , casar com o Sílvio santos e dominar as emissoras de Tv ? ;O

A Maísa , aquela Miss sunchine do Silvio santos virar uma atriz pornô ? ;O

A ciência se desenvolver a ponto de poder mudar o rumo da morte das pessoas?

A Revolução tecnológica se aumentar a ponto de termos um mundo que dependemos e abusaremos cada vez mais das máquinas.

Vidas em outros planetas?

Ah , eu sou ligado em lances tecnológicos , e até me amarro muito por essas áreas , meu pai um dia desses me fala que tem um amigo que vai fornecer um curso de montagem , aprendizagem de criação de robôs ... Imagina eu criando uma coelha robô pro NICK (coelho da Jack perder a virgindade ) .


E Nesse futuro, como seria os destinos dos integrantes do Movimento é tenso?


Bem , a Marcella ganha a independência que sempre quis , trabalhando , se sustentando com o próprio suor de seu trabalho , tem uma boa casa , casa e tem filhos , acaba que depois de muitos momentos de sofrimento , tem a vida feliz que sempre sonhou .


A Jack Arranja um breead piit que sempre sonhou pra vida dela , e que agüentaria o fogo dessa menina , que se forma em veterinária, seu coelho Nick , daqui a 50 anos , já teria deixado + de 50 descendentes , ele é bruto de mais, esse Breed piit a impediu de entrar para industria pornô .


A Mari espera por anos um amor verdadeiro , alguém que gostasse dela de verdade , apoós o japa 200 ? é , essa aii da a luz mtas vezes msm ... kaopkoeakpoe’

Não não , a marii tem uma vida boa , mora compra uma casa do lado da Marcella , as duas passam os finais de semana junto com as crianças , enquanto os maridos conversam de futebol e fazem churasco.


Henrique ganha na loteria , muda pra Goiânia pra junto do resto do movimento é tenso , trás sua coelha , sua namorada e o resto da família ele viaja para ver nas férias . Monta uma banda de rock em Goiânia que logo vira sucesso nacional.


E eu ? Bem , acho que meus sonhos são iguais os de muita gente , claro que eu tenho meus sonhos , minhas ambições , meus objetivos , mais o que eu viso na vida é um amor que eu acho já ter encontrado , alguém que me apoieeeee que me dê força , alguem pra quem eu possa ter um motivo de voltar pra casa e sorrir :)


E o Movimento é tenso? Será que vamos estar juntos por mais 50 anos ? 60 anos? 100 anos?
Sinceramente , espero que sim , porem cada um faz o seu futuro , muito do que eu disse ai pode ser viajem , mais muito disso aii também pode se tornar verdade, espero que o Movimento é Tenso dure muito tempo e que cada experiência nossa sejam divididos com vocês leitores .


Obg ,
___________________________________________________
Até mais , o tema da Mari é Profissões .

6 Tensos passaram por aqui.:

Marcella Leal disse...

Gostei do meu futuro, e a Hebe e o Silvio são de outro planeta, só que ninguém sabe... os programas na tevê são so um plano pra dominar a gente...

Calem-se Dedos ! disse...

concordo cm meu futuro japa...
meu marido tem q ser mt foda pra me aguentaar (66'
UIOAUEOAIUEAOEUAOIEUAOEAUEOA
Hebe e Silvio ? GOD !
a Maýsa certamente virará atriz pornô *o*
teensO'

beeijo vadia :*

Henrique Miné disse...

PORRA! VOU VIRAR ROCKSTAR!

sou foda mesmo, morram de inveja vocês com suas futuras vidinhas medíocres! (h)

Unknown disse...

Bem criativa (:
Eu espero que todos tenham o futuro que querem, e que sejam felizes assim,

Mari disse...

200? UAL oaisoiaosioaosiosi ;x

Ivana Martins disse...

Se for da vontade de Deus, vai se cumprir.