domingo, 21 de fevereiro de 2010

Requeijão :b




Requeijão...essa coisinha branca dotosa de passar no pão,e muita gente não abre mão !


\õ/




FIM ! --'






AUIOEOAIUEAOIUEOIEUAOIEUOA'


desculpa gente' tava corrido' hj teve almoço de niver na casa da Marcella \õ/


e mais uma REEENCAA de tarefa pra segunda' ocupando meu fim de semana :B'


eu quase fiz um video ou foto-post'


o Japa tinha falado assim : coloca requeijão na sua cara e tira foto ou filma ! :D


eu : coisas brancas na cara não é uma coisa muito agradável' O:


#piada interna' hoho parei' :D






desculpa zentem :B da próxima vez volto com um post descente'




ps : macarrão com queijo gelado é bom... :D
o tema do Henrique é :
RIMA *o*




bjs bjs :*




Jaqueline V. de Amorim






4 Tensos passaram por aqui.:

Henrique Miné disse...

tá, agora ão sei sobre o que escrever! (y)

Ariel Augusto ( Japa ;P ) disse...

akpoekpakepakpo .. ela faz um update depois ...

Marcella Leal. disse...

É, realmente ela esqueceu... tadinha, se cansou com o almoço aqui em casa DÁ UM DESCONTO HENRIQUE E APROVEITA E PEGA LEVE COM MEU TEMA PQ É MEU ANIVERSÁRIO!

P.S- Demorei pra entender isso de coisas brancas na cara...

Ninaaa . disse...

?