sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A história da criação do futebol

puf, sei não em...... "O amor de irmãos" hahaha

Bom dia, ou boa noite, ou boa tarde. Estou eu aqui, para trazer uma verdade trágica sobre o futebol!

Nós de 1900 quando Islândianerds já tinha abolido a escravatura, e todo mundo podia soltar a brabuleta podia ser livre, os jovens já não tinham nada pra fazer e ficavam em casa varrendo a cenzala sozinhos, enquanto as meninas já bem evoluidas HAHAHAHAHAHA começaram a sair com suas "amigas". Então vamaos lá por bar, beber, cair,levantar (8) ao nosso querido MIKE!

Mike ja estava entediado, é meus caros naquela epoca não tinha site da barbie nem site prono msn, então Mike foi visitar seu vizinho joãozinho o escravo Pretolico. Todo dia era a mesma historia, até que as pessoas começaram a achar estranho, e então petolico e mike começaram a desabroxar um sentimento estranho....

-Mike! você não pode ver peetolico. - dizia Isaura lereêreêlerê (8) sua mãe.

-Porque?

-Porque vocês são incopetentes. Não fazem nada! Vá lá é fale pra xuxa mãe dele que eu o proibi de visitar-lo.

-MAS

-NÃO ME INTERROMPA! SE NÃO VAI PRO TRONCO

~~

-Temos que inventar algo pra fazer, se não nunca mais vou poder te ver *clima romantico* - Dizia pretolico. Então, ele viu seu irmão chutando um cocô, e PLIM teve uma idéia. Dai surgiu o FUTEBOL, a definição? Um monte de homem correndo atrás de uma bola (não era mais facil dar uma bola pra cada um? oO).

Parabéns atrasado pra Jack, e o tema dela é xuuuuuuuxa Requeijão, requeijão é bom no pão! haha, até rimou.

Eu sei que que agente ja tá quase na pascoa, mas eu e a Mah fizemos um video idiota pra vocês! Beeeeijo e até sexta que vem.



4 Tensos passaram por aqui.:

Calem-se Dedos ! disse...

Valeeeu Marii' õ/
UIOSUEOIAUEOAIUEAOEUAOIEA
ai' eu raxo
REQUEIJÃAAAAO ??????
ai seenhor :B'
aueioaueioaueoiueaoieaoe
raxei do video'
Meu nome é DATENA :B

Marcella Leal disse...

MEU NOME É CRIS E LIBERA A BRABULETA![piaaadainterna]

kkkkkkkkk Cara, meu problema com futebol é que se eu sentar pra ver e conhecer os jogadores (no caso meus amigos) ai eu viro louca! Discuto com juiz, o cara do outro time, aquilo ali foi falta,o goleiro tá bebado?
Enfim, tenso.


NOSSO VIDEO TÁ UM ESPETACULO SUA PAMONHA! Requeijão é bom na bolacha também.

Ariel Augusto, disse...

Fala que vcs nao gostam de ver os jogadores ... kkk

eu ri do video

Né Datena ?

Ivana Martins disse...

Eu vo passar o carnaval ai, HIUAHSIUASHIUSHAIUSHAIUASHISAU
noooh, Datena. Eu sou a Márcia \o/
enfim, post muito tosco, vídeo muito bom. Fazer o que? Eu sou muito sincera. Mais concordo que futebol é uma desculpa pros homens ficarem se agarrando. Bando de gays.