quarta-feira, 3 de março de 2010

5 JEITOS DE MATAR ALGUÉM USANDO AMACIANTE

Você vai precisar de:
• Amaciante
• Roubar substâncias químicas do laboratório da sua escola (usar luvas e gorros é opcional nesse caso e matar os vigias da escola é recomendável, mas não ecenssial)
• Pedras
• Um nerd
• Alguém pra matar


1- PELA BOCA

Quando a sua amiguxa ou seu amiguxo resolver abrir aquela grande boca produtora de merdas que ela(e) tem, você terá que resistir a tentação de arrancar os dentes da pessoa um por um e depois fazer um colar com eles e vender na feira de domingo, porque alguém ia descobrir que foi você que arrancou os dentes e iam acabar te prendendo, porque arrancar dente com a mão é crime e quem não entrega eles para a fada dos dentes está sujeito a pena de morte. Então, seja mais prático e criativo e faça esse post valer alguma merda...quando a anta ou o jumento fizer o favor de abrir a boca, você mete o chute no pênis dele ou no estomago dela e a pessoa cai no chão, ai você monta em cima dela, arreganha a boca da pessoa e coloca o vidro de amaciante com todos as substâncias químicas que você roubou do laboratório da escola misturados nele, e deixa a pessoa lá bebendo o amaciante até ela não ver mais a cor da vida e morrer, ali, no chão, com um vidro na boca.

2- Á AMACIANTADAS ( meninas: é necessário força física ou um namorado forte [caso ele não seja o alvo] para fazer isso)
Quando a pessoa começar a te irritar, você pega seu super amaciante na sua bolsa e não esqueça de checar se o vidro está cheio de pedras bem grandes, ai você diz:
- NOOOFAN, QUE AMACIANTE CHEIROSO GEEENTEN! CHEIRA AQUI AMIGA(O)-
Ai a pessoa aproxima o nariz do vidro e você sobre o vidro batendo no nariz da pessoa até ele sangrar, dps bata o vidro na pessoa até ela cair no chão e depois pule em cima dela até ela passar muito muito muito mal mesmo! Ai você continua batendo nela com o vidro e depois pega as pedras e taca na pessoa até ela ir para o mágico mundo dos duendes e fadinhas.



3- COM O SEU AMIGO NERD
Sabe aquele nerd que você nem conversa, mas que é capaz de desenvolver algum jeito sobrenatural do vidro de amaciante criar vida? Pois é, meninas fiquem com ele ou arrumem alguma amiga pra ficar com ele e meninos paguem um lanche pra ele ou falam que a loira bunitinha e putinha ta afim dele que fica tudo certo. Ai você pede pro carinha dar um jeito do amaciante criar vida e depois ordene o vidro de amaciante a matar a pessoa lenta e dolorosamente, com os dizeres.
- Ô VIDRO, BALAKAZUM TIRO LEEEIRO, YO YO MANOW, DATENA!-
Depois saia correndo e bota a culpa no nerd.

4- CONGELADO
Sabe as substâncias que você roubou no laboratório da escola? Pois é, lá no meio deve ter algo viciante e noscivo, teste com seu cachorro ou com o cachorro do vizinho... Pois é, ai você pega essa substância e usa ela pra conduzir a pessoa até um freezer gigante, depois tranque a porta e saia correndo de novo.

5- REBOLATION! TION! TIÃO, SUA MÃE TÁ TE CHAMANDO!
Lembra do amaciante louco lá do teu amigo nerd? Pois é, ensina a ele a dançar e cantar Rebolation e tranca a pessoa num quarto até ela enlouquecer com a musica.

O MOVIMENTO É TENSO LEMBRA A TODOS OS SEUS LEITORES QUE ESSE É UM BLOG QUE PELO MENOS TENTA FAZER HUMOR OU SITUAÇÕES IRREVERENTES (SE A GENTE CONSEGUE AI JÁ É OUTRA HISTÓRIA) E MARCELLA LEAL, DEIXA BEM CLARO, QUE MATAR ALÉM DE SER CRIME É DESHUMANO E AS DICAS DADAS AQUI SÃO PURA FICÇÃO.

Sim, eu tava estressada quando fiz isso aqui mesmo e se tiver uma merda nem vem reclamar.

JAAAAAAPA’MOR, seu tema é pretãodajacky meretriz [ te dou o direito de se inspirar em pessoas reais – PAAAAREi]


Beijos meus amores!





















3 Tensos passaram por aqui.:

Ariel Augusto, disse...

N sei pq a putaria sobra pra mim ,enfim ... eu mataria um professor de matemática ;x

Calem-se Dedos ! disse...

Mizericórdia O:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ai senhor' to mt
dorei dorei
'aaaah de qual q é ? Rebolation Tion Tion Rebolation (8' é lekaal tá ?! kkkkk
uui' meu pretãao tripé' # calei
UIAEUAOIUEAOIEUAOIEUAOIE
apaixonei-me nesse post
e qno qdo vc ta estressada' kkk

beeijo florzinha :*

Ivan disse...

Pqp... q merda dos infernos. Eu fazendo uma porra de um seminário pra facul, acho q é alguma coisa falando sobre as reações químicas q podem haver com amaciante, e acho isso??? Essa merdinha nem merece aparecer no google. Faça um favor, e BEBA ESSA MERDA DO AMACIANTE! Vc(s) falham miseravelmente na tentativa de fazer humor. A coisa mais cômica aqui é o tempo q eu desperdicei.

Vão a merda todos.