terça-feira, 16 de março de 2010

Os Seres da Floresta 2

(...) e os meninos tentavam achar uma resposta para aquilo tudo. Quebravam a cabeça, conversavam, filosofavam, refletiam e examinavam os cadáveres. Depois de buscar respostas e encontrar mais perguntas, eles se perguntavam se nós estávamos bem, se o mundo estava bem, o que poderia acontecer?
Em casa, nós estávamos debruçadas em cima de um pacote de bolacha de chocolate e nas anotações dos meninos.
- Aqui tá escrito cachorro martelado?- Mariana perguntou lendo um papel com letra muito estranha.
- Tá escrito boi favelado, Mariana sua cega!- argumentei.
Foi quando um barulho nos assustou, a porta tinha aberto.
- Japa, Cachinhos?- Mari chamou, nenhuma resposta.
- Ah, não façam isso gente... Japa, sua vadia! Henrique, seu gordo!- Jacky gritou, nenhuma resposta.
- ARIEEEEL AUGUSTO ANG E HENRIQUE MINÉ!- chamei desesperada, nenhuma resposta.
Foi quando Kalazarro apareceu na porta, ele era lindo, mas era terrível. E aparentemente, ele tinha gostado de uma de nós, sentiu um perfume no ar, e o seguiu, encontrando o pescoço da Jaqueline, e ela, ela não resistiu. Não, ele não a matou, os dois se pegaram loucamente na cama do Henrique.
Se pegaram tanto que o chão tremeu e alcançou 5 pontos na escala Ritcher, graças a sei lá o quê, nada ficou destruído. Os meninos se lembraram que só a pureza de uma mulher podia reverter as almas do mal e acabar com seus filhos, e aparentemente a pureza da Jacky (não me pergunta como) fez isso.
Japa e Henrique bateram asas e voaram até a nossa casa, e encontraram a gente horrorizadas vendo aquela cena tão, tão... penetr....INTENSA, entre Kalazarro e Jaqueline. E eles fecharam a porta né, porque ninguém merece ficar vendo aquilo.
Shyanny e Calanie chegaram a nossa casa e começaram a dar em cima dos meninos, mas isso já era de mais! Ninguém dava em cima do Cachinhos e do Japa, porque a namorada do Cachinhos podia morar longe, mas ele não ia olhar nem pro lado por causa disso, e no Japa essas duas almas putinhas não iam colocar a mão não.
- TIRA A MÃO DELES, SUAS SAFAAADAS!- e Marcella tacou água nelas e elas foram embora pra não estragar a chapinha, enquanto isso Mariana ligava pra policia.
Um guardinha sexy chegou numa motinha vermelha e ele e a Mari se pegaram, Henrique pegou as trouxas e viajou pra Maringá porque tava com saudades da Sra. Miné, então o Japa me olhou, eu olhei e pra ele e ...
Tchau gente!

Escrito por: Marcella Leal e Jaqueline Vargas em um box do MSN


-----------------------------------------------
Geente, as coisas mudaram por aqui, novo horário:
Terça- Marcella
Quarta- Henrique
Quinta- Jaqueline
Sexta- Japa
Sábado- Mariana

E agora a gente tem que deixar um tema composto pra próxima pessoa e uma frase que ela tem que usar no texto, então, Henrique...
Tema: Sutiã Pink
Frase: A sua mão não ta exatamente na minha cintura pra falar a verdade.


Beijos espigas de milho!



3 Tensos passaram por aqui.:

Ariel Augusto, disse...

Ah agt se olhou e ... hum ...

Thamara disse...

Noss , tempão que eu não dava uma olhada por aqi ...

Pegação geral \o

Gabriela P. disse...

Awn que liindo, o Henrique voltou só pq estava com saudades! *-*
"porque a namorada do Cachinhos podia morar longe, mas ele não ia olhar nem pro lado por causa disso" assim mesmo que tem que ser! hunf!
:D