quinta-feira, 18 de março de 2010

Sutiã Pink


Mariana era uma menina muito recatada,vivia na capital,e como toda mulher é louca em langerie's especialmente as de cor pink. Dizendo ela que atrai homem e muitas tentações se for verdade to correndo ir comprar bgs porque a cor chama muita atenção,e como ela é avantajada de comissão de frente melhor ainda .
Em um belo dia ela resolve sair para jantar com seu namorado que era guardinha e tinhaumamotinhavermelha. Papo vai,papo vem,quando o ser humano fala :

-Mari,tá um calor aqui ou é você ?

-Pode ser os dois amor,souquentebgs.

-Não sei,alguma coisa em você tá me chamando atenção...

-Eu falei pra você que quando eu tivesse acima do peso não era pra me falar que tinha notado posha ! ><'

-Não,não é isso...mais em cima.

-Ah,meus brincos são MARA neh ?

-Mais embaixo.

-Ah,eu sei que você ama esse colar,afinal,quem me deu foi você né diliciinha.

-Mais embaixo.

-Ah...- se faz de desentendida- então você reparou na minha langerie nova ?

-Você com essa blusa branca transparente meio difícil de não ver né rsrs.

Então Mari pensa :"e não é que esse sutiã atrai o perigon mesmo...hoho é hoje que testo os meus limites (666' ". Já que o clima e a conversa não era mais tão apropriada pro restaurante de família eles vão para o beco aquele que a dercy cato o pinóquio' abaafaa # e começam a se catar loucamente[preciso MESMO entrar em detalhes ?!] mãoziinhas ali,mãoziinha aqui,mordidinhas,beijinhos uui quando o guardinha quer elevaro nível da...da..."tentação".

Entre um xamego e outro,percebem que não passa uma viva alma naquele beco,muito menos na rua,então ele tira a camisa e ela a blusa O: e continuam o processo... quando ele fala :

-Você me deixa louco sabia ?

-Sério ? Nem sabia...(66'

-Esse seu perfume...

-Continuuuuuuuua...

-Esse seu corpo...

-Noooossassiinhoora...

então ele a puxa pela cintura [uuui] e continuam se catando,quando Mari fala :

-Amor

-Oi ?!

-A sua mão não tá exatamente na minha cintura pra falar a verdade...

-O que que tem ? Eu te falei,você me deixa louco,eu não aguento! E esse seu sutiã é muito sexy seduction.

-Ah eu seei ! :D

Então a polícia passa perto e eles tem que ir embora [não,não chegaram a furunfar].

Em um outro dia,ela está com uma langerie preta,porém não tem o mesmo efeito,dizendo ela que a pegada não era a mesma,nem nada ! Ele ficou broxante. Então ela comprova sua teoria de que realmente sutiãs Pink levam os homens a loucura *o*.

------------------------------------------------------------------------------

Ah,eu sei que isso tá pervertido,e não muito bom,maais fiz isso em 10 minutos :D então vcês poderiam tentar me compreender...UOAIEUAOIEUAOEUAOEUAOEIUAOEA.

ps: Recatada ? Eu sei,isso aconteçe nas melhores famílias.

Então,pro meu querido abiguinho Japa deixo a herança :

Tema : Chifre

Frase : a goiana trocada por uma estrangeira...é a treva !

Enfim,boa sorte *o*' hoho

Beeijos tesudiinhos :*

Jacký Vargas


5 Tensos passaram por aqui.:

Henrique Miné disse...

eu não consigo entender o porque de tanta peversão de vocês sabia?

Chega a ser assustador meu! :|
skaoskoaoksa


beeeeeijos, e, sempre rio muito com seus textos Jacky, por mais doentios que eles sejam..

Taii. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
Morri de rir, tanta perversão sai da onde/? queria saber!!

Ai o de amanhã eu quero ate ver, vai ficar oteeemooo tenho certeza!!

Beijooos florzinha, adooorei.

Marcella Leal disse...

Sutiãs pink são mega sexy seduction e a Mariana é mega recatada!

/MEEEEEDO DO TEXTO DO JAPA!

Beijo beijo espiga de milho!

Mari Caetano disse...

ainda bem que existem MUITAS Mariana no mundo que tem uma queda pelo guardinha do hospital :# -ou não

Ariel Augusto, disse...

kaopepkoakopepko

Mariana praticando jack'sutra no beco ...