sexta-feira, 19 de março de 2010

Chifre? Coisa da sua cabeça...


Cidade de interior ceis sabe comé que é né?

Todo mundo sabe da vida de todo mundo, se você passa na cidade na 1º e quando engata a segunda você já passou da cidade, aquelas que só têm uma avenida principal e depois aqueles becos de maconha, de tráfico e talz.

Aderbal vivia triste coitado, um filho da puta sem futuro, porém muito esperançoso de um dia sua realidade mudar

Vivia no Interioooooorrr, de Goiás, uma pacatinha cidade, esquecida do mapa.

Vivia mais seus tiioo em um sítio um pouco antes da cidade, acordava cedo ia catar ovo da galinha, alimentar os porcos, tirar leite da vaca. Ia pra cidade compra pão pra alimentar os primim desnutridos. Puro osso, Tripa seca, e Bagaçeira.

O sujeito era tão feio que parece que pego fogo e bateram nele com um pedaço de pal pra apagar.

Ao entrar na cidade com seu primim tripa seca, de longe ele via a filha do dono da mercearia, e falava: Tripa seca , um dia eu fico rico , e caso com essa muiêh .

Mais ocê tem corage ô primo? Ela é bunhiiita de maiss procê !

Orra soh , o que o dinheiro não compra hoje em dia ?

E ocê coitado , quando eu ficar rico , se vai ter alimento mais digno de um parente meu..
Tudo do bauuum, e do mioó.

Agora me diz primo, cumé que ocê vai enriquecer?

Moss , sei não , so sei que eu vo realizar meu sonho , Ir la pra News Ioorrque , a tar Goiânia , capitarrr muiito bunhiita que tanto ouvia falar por quem passava na cidade indo pra capitarr .

Os dias se passaram , Aderball queria por que queria mudar sua realidade .

Aê seu primo Bagaçeira chega e fala : ô primo , tem um tar de jogo do bixoo rolando na cidade , e eu apostei pra tii , apostei no 24 Vaii que tu tem soorrte !?

Aé ? e 24 é o numero de que bixo ?

Orra sô , do viado uai , feio do jeito que tu é , tu so pode ser uma bixa .

Passe daqui mulequinho filho da puta, eu posso ser feio, mais a beleza ta nos olhos de quem vê. E um dia alguém á de gostar de mim.

E Aderball pois-se a sair atrás de bagaceira com uma pedaço de bambu na mão até ver o bilhete cair e ver que o tarr do jogo do bixo era de verdade e dava muito dinheiro .

A Semana passou e outro dia indo mais seu primo puro osso , foi conferir o tar jogo do bixo, i num é que o disgraçado foi premiado ?

Num deu outra, foi 24 numero do viado.

O tar organizador do jogo até falou , hum , intao é ocê o tar viado que faturou os 200mir reais.

É, viado eu num garando deu ser naum mais eu que ganhei mesmo o dinheiro.

E ta ele , Arderbal , seus primo , Seus tioos , Mais a fiiia do dono da mercearia .

Como? Dizia seus primo olhando aquela gata do lado dele?

Falei pro cês , consegui conquista o coração da moça .

Então foram pra cidade grande .

Aderbal desistiria de ir pra Newss Iorrrque por que ele tinha medo daqueles treen grande, que ele chamava de vuuuuuuador. o tar avião que os moço importante falava na cidade grande .

Foi pros shopis centiss , comprou uns pisantes pra sua família , ele calçando aquela lapa de matar batata , n º 45 , mais umas roupa pra sua família , e o dinheiro indo embora ...


Na roça eles viviia de vender seus bixo , na cidade grande eles nem pensava em trabalhaa , a vida era mansa .

Aderbal casou-se , morando com a fiiaa do dono da mercearia , era o dia todo coizando , e coizando , e nesse coiza coiza nasceu um fiih , Aderbal branco meio Galego , o fiio nasceu preto do kacete grande uai .

Seus primo falou , Aderball não será chifre oque tu tens na cabeça ?

Se é bobo sô? Essa goiana me ama. Será mesmo, uaii, a cabeça é sua ... Pois bem, descobriu-se o teste de DNA na cidade grande .

Não deu outra, A Tar baranga tinha traído Aderball com um negão de kacete grande .

E intão o dinheiro foi acabando, a baranga tinha sido chutada.

E seu primo bagaceira ficou sabendo da situação.

Esse mais esperto poupou o dinheiro que seu primo tinha lhe dado por ele ter apostado no jogo do bixo pelo primo.

E falou a goiana trocada por uma estrangeira... é a treva !

Pois foi atraz da tar goiana boa de cama, casou-se e teve a tar vida sonhada pelo seu primo Indo pra Neewss Ioorrque .

Aderball, Casou-se de novo depois uma NEGONA estrangeira vinda da áfrica .

Foii morar de novo no interior , mais os seus outros 2 primim e seus tios .

E Acabou chegando a conclusão de que é miió uma negona na cama e feliz , do que uma goiana que lhe botava coisa na cabeça e gastava seus cartauum de crédito . _______________________________________________________

Galera, prévia de um vídeo tenso realizado pela Equipe Movimento é tenso .

OBS: o retardado correndo sou eu...






_________________________________________________

O Tema da Mari é : Oceano // Frase : Meu peixe morreu afogado quando ...

4 Tensos passaram por aqui.:

Calem-se Dedos ! disse...

noFFa' O:
aieopiapoeaiepoaiepoaiepoaiepoa
doreeei'

PUTS ! MEEEEEDO DA MARIAANAAA'

*peixes morrem afogados ? :B*

bgs bgs :*

Mari Caetano disse...

oceano? #FAIL

Marcella Leal disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele e a negona ainda vão fazer muita viagem de vuador...eu acho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JAPA, NÃO DEIXA A MARIANA FALAR DE PEEEEIXE!

Anônimo disse...

Putz rachei de rir, muito bom, meus parabéns e ja to favoritando o blog de voces