domingo, 28 de março de 2010

Um futuro distante

Como serão as cabras do futuro?...

Me senti estranho, acordei em um lugar todo prateado, com pessoinhas verdes. Será que o almoço tava tão ruim assim? Mas elas ficarem VERDES... era irônia. E essas antenas? É cada moda que esse povo me inventa! Andei um pouco, mas não reconhecia aquele lugar, cheio de televisões enormes e painéis de controle, e um monte daqueles bagulhos que agente compra nas casas bahia só porque tava de promoção, é daqueles que agente não faz a minima ideia de qual seja a utilidade. Finalmente encontrei minha namorada.
-Maaaaria joséfina! O que está aconteçendo?- eu disse caminhando até minha amada s1
-Apa? Anda tidak berbicara India? miskin.- ela disse com uma cara assustada.
-HÃAAN? Maria, você tá bem? Maria por favor.... o que está aconteçendo?- eu disse quase chorando, só não estava chorando porque eu era macho com H maisculo.
-
Maaf Sayang gipsi, tapi aku tidak berbicara gendongan Anda! Saya juga tidak punya uang dengan saya ... menyesal.- Ela disse tirando a mão dos bolsos e fazendo uma cara triste. Depois se virou e sumiu. Teletransporte? hm. Eu estava no futuro, É LOGICO! daaaar, como eu sou um pamonha. Mas, não quero futuro! Ainda nem comprei minah bicicleta, e o Antônio Junior tava me devendo 15 reais da aposta do jogo de ontem. E agora o que vou fazer? Logo achei o topo da "Nave casa" e pulei de lá, indo em uma velocidade enorme para o espaço.

Acordei suando, em um lugar já não estranho.
-A não!- Arfei, começei a andar pelo lugar todo prateado, pareçia minha casa enrolada naqueles embrulhos de ovo de pascoa. Encontrei Maria, cheguei perto dela com medo, ela sorriu pra mim.]
-Amor?- eu disse esperando um raio laser na minha bunda.
-Hi, okay?- ela disse se divertindo. Nãaaao! NÃAAAAO! começei a esperniar no chão E GRITAR
-NÃAAO! NÃAAAAO!- logo ela tentou me parar dizendo "Amor, calma, calma"
-Porque, porque vocês estão todos estranhos? - eu disse em meio a soluços, essa merda de pesadelo nunca ia acaabar?
-Querido, é só a festa a fantasia da sua irmã.... Eu sabia que aquele almoço da sua mãe não ia te fazer bem-
Eu começei a rir loucamente.
-Ahh... aaaaah, hahahahaha! "Durmi ontem e acorde 10 anos no futuro" Como eu sou bobo. HAHAHA, ai amor, que susto.
-Nunca mais como a comida da sua mãe....
CABRAS LOL.

Tema da Marcella: O mundo consumista de hoje
Frase: A porteira não queria abrir.
xoxo, gossip girl Mari.




3 Tensos passaram por aqui.:

Marcella Leal disse...

É...a gente tem que tomar cuidado com o que almoça, porque depois você fica vendo ovo de pascoa em tudo que é lugar.

PEROLAS DO VIDEO:
Cadê os ovos? #Japa
MIGUEEEEELITO #Mari e Jacky
O que leva uma pessoa a querer subir na caixa de água? #Jacky
JAPA, DESCE DAI ANTES QUE MEU PAI BRIGUE COM VC! #Eu


Beeijos, foi um prazer estar com vcs...

Mari Caetano disse...

OISAOSIAOISAISOASOAIOSDIAOSIAOI, pessoas inuteis. somosnozes \õ/

Ariel Augusto, disse...

Viva as cabras kopakpoeapkoekpoakpoepkoakeop .


## o idiota ai no vídeo sou eu msm , akopekopapko . bgs :)