quinta-feira, 15 de abril de 2010

Maldito Destino...


Em uma pacata cidadezinha chamada Rocinha,existia uma lenda que dizia :"Quando a flor da juventude em suas dezesseis primaveras chegar,o destino lhe mostrará o caminho...".


Havia uma família de classe média alta,uma das únicas na cidade,com uma filha chamada Cristine,que por sinal estava prestes a completar 16 anos de idade.

Seu avô,o Sr. Alejandro era desses cheios de histórias pra contar,mais tinha guardado em uma caixinha um amuleto em forma de barrinha que só entregaria a sua neta e lhe explicaria a história quando essa completasse a idade da lenda.


Chegado o dia de seu aniversário,Cristine estava anciosa pra saber que presente seu avô lhe daria pois ele estava fazendo muito suspense.

Sr. Alejandro entrega o presente e diz :


-Abra logo !

-Espere...é...que linda essa caixinha ! Valeeeu vô !

-Abra a caixinha querida.

Então ela pega o amuleto e olha...olha...olha de novo[vc's entendem neh ? então']e diz :

-Nossa ! Que diferente...uma...barrinha ?

-Isso mesmo.

-E porque esse formato ?

-Quando minha mãe completou 16 anos,ela achara esse amuleto em um morro distante de sua casa,então percebeu que desde o dia em que encontrou,sua vida mudou completamente.

-Porque ? Conta mais ! E onde eu entro na história ?

-Calma,calma. Vou te explicar tudo,mais o resto terá de descobrir sozinha.

-Hm..tá bom.

-Ela estava andando pelo morro quando dois traficantes abordaram ela,apontaram uma arma pra sua cabeça se não furunfasse com eles.

- E AÍ ? =O

-E aí que ela lhes mostro a barrinha,e eles ficaram cegos,desesperados,e se mataram.

-Boiei.

-A barrinha na verdade era o amuleto do primeiro traficante do mundo,ele se chamava Hitler Blackout,e amaldiçoou para que não existisse nenhum trafica tão foda q nem ele,então quem aponta a barrinha para um traficante,ele fica alucinado,por causa do jhowzim !

-Hm...

-Não qualquer pessoa,e sim uma jovem de 16 anos,não me pergunte o porque ,continua o mistério,no qual cabe a você descobrir.

-POW SACANAGEM ! --'

-Rsrsrsrs. Não fique assim,você tem capacidade pra isso.

-Porque umas bagaçêera desse só aconteçe cmg ? Porque traficantes ? AAAAAAH EU QUEEERO MORRER ! t.t

-Não faça isso.

-É melhor,vo ali na cozinha pegar uma faca e cortar os pulsos ! Prefiro isso a me envolver com traficantes da Rocinha ! É um bisurdo isso ! --'

-É pelo bem de todos...


E no dia seguinte Cristine amanheceu encucada,revoltada,enfim,querendo saber porque a bitch do Hitler escolheu logo garotas de 16 anos.

Como era muito curiosa,decidiu ir ao morro,com 5 barras de maconha,crack,enfim[ela tem os contatos (6'],e foi-se como uma brabuleta-n ver se o tal do amuleto fincionava mermo com os trafica.

Estava andando quando o primeeiro a aborda e diz :

-E aí gatinha,porque tanta maconha nessa tua bolsa ?

-Como tu sabe ?

-É a experiência...

-Entendo.

-Passa as barra pow.

-NÃO ! :D

E então o jhowzim apontou uma arma pra sua cabeça,ela puxou o amuleto e 5 segundos dpois ele se matou[bruto,rústico e sistemático-q]. Mais não sabia ela que tinha uma renca de neguim de olho,então ela apavorada sai correndo feito louca,conseguindo despistar os mano.


Cristine chega em casa mais noiada do que tudo,seu Alejandro fica abismado com a cena e pergunta o que ocorrera a neta :

-Menina,o que que aconteçeu ? Porque tá assim ?

-Tô tão feliz ! As cabras avoam.

-Hãm ?

-Vô,você não é o Sol mais a sua careca alumeia a minha vida.

-Mizericórdia...espera...mais que cheiro de..drogas...

-Óia o véio sakando das parada' o que o senhor ando fazendo hein ? HOHO

-Nada menina ! Espere..você andou indo pro morro tentar descobrir o que te falei ?

-AHAAM !

-E levou drogas pra atrair os traficantes ?

-AHAAM !

-Mais,cadê as drogas ? E porque você tá assim ? Meu Deus,entendi tudo ! Você cheirou,comeu,ou o que com medo deles te pegarem ?

-Vô,cê é mto fera e eu tenho medo de você ! O: enfim,eu tava correndo neh,daew eu tive que comer.

-VOCÊ COMEEU ?TUDO? =O

-Lógico que eu comi tudo,se não comessem eles iam me pegar!

-Teenso...

-Num é ?


Então passarem-se um mês,quando Cristine já tinha uma estratégia planejada pra desvendar a poha da lenda.


PORQUE O HITLER ESCOLHEU LOGO UMA GAROTA DE 16 ANOS ? PORQUE BARRINHA ? ROCINHA ? DROGAS ? =O

continha no próximo capítulo com meu abiguinho Japa-Lee.


com a frase :

Essa calcinha vermelha ainda me mata um dia !



Eu sei,tá ridículo' mais fiz rápido gnt :B considerem please' UIOAEUAOIEUAOIUEAOIE'

e desculpem não ter postado semana passada,não deu msm :B enfim'




Beeijos Apples :*


Jacký Vargas

5 Tensos passaram por aqui.:

Henrique Miné disse...

ksaokosaosakosakoskaoksa

Daqui a pouco seremos processados...

E é isso que eu chamo de "vontade de morrer" hhaa.

beeeeijos.

Desirée disse...

noooooooooossa, eu ri,muito.

mas foi sacanagem não postar o final!
uhahuauh

bjo

ju and raffa s5 disse...

roendo as unhas que eu não tenho de tanta curiosidade para ver o final da historia D':

Marcella Leal disse...

"Daqui a pouco seremos processados..." [2]

Cara, eu ri. Mistério com comedia só você mesmo Jacky e comer drogas deve ser mais massa- N

JAAAAAAPA'MOOOOR, pooooosta logo!

Calem-se Dedos ! disse...

JAPA POSTA LOGO ! --'
aah zentem obg :B
axei q fico podre' mais tá né
UIOAEUOAIUEAOIUEAOIEUAOIEA