terça-feira, 20 de abril de 2010

Oi! Como você chama? MA! Ma o que? MA-CACO! #parei


Mariolita era uma garotinha esperta e loirinha que se tornou vegetariana e tinha paixão descomunal por cabras. Belo dia no lugar aonde estudava, a professora Perciolina disse que quem fosse fazer trabalho no zoológico, observando os macacos ganharia um ponto na média de matemática (é, matemática). Mariolita que tinha um blog com sua prima e três amigos teve uma ótima idéia, aproveitar o final de semana sem nada programado, o trabalho chato da escola e fazer um vídeo mega divertido para o blog. Eram três da manhã quando ela ligou para a prima Marcellinda.
- E AI GATA? TININDO?- berrou assim que ouviu a prima atender.
- TODA HORA GATA!- Marcellinda respondeu aumentando a velocidade da esteira.
- To com uma idéia aqui que vai te enlouquecer!-
- Manda!-
- A gente e os pessoal do blog, vamos pro zoológico e fazemos um vídeo sobre macacos!-
-Tô lá já! Vou falar com o povo aqui!-
Marcellinda desliga a esteira e liga para Henriqueróide, Jaquesptacula e Arielildio que confirmam a presença no zoológico.
Chegando lá, todos muito animados e sorridentes e pulando e alegres e com meias coloridas e listradas. Comiam algodão doce e pipoca e se preparavam para o vídeo. Henriqueróide e Arielidio brigavam pelo pente que Jaquesptacula tinha levado, enquanto as meninas passavam perfume pra filmarem o vídeo.
E finalmente arrumaram alguém pra segurar a câmera e filmar eles falando besteiras.
- ESSA PROVA NA MINHA MÃO SENHORES LEITORES, SERÁ ASSINADA POR ESSE MACACO! O MACACO VAI FALSIFICAR A ASSINATURA DO MEU PAI!- diz Marcellinda no auge de sua inteligência e entrega a prova de física para o macaco que come metade da folha e rasga o resto. Ela, muito irritada e corajosa, entra na jaula e começa a lutar karate com o macaco idiota, Henriqueróide pega seu violão e começa a tocar uma trilha enquanto o resto dos seus amigos de blog sambam pra animar as coisas. Marcellinda mata o macaco e o vídeo deles vira recorde de audiência e o blog torna-se o mais acessado.

1 MÊS DEPOIS, TRIBUNAL DE JUSTIÇA

- Senhorita Marcellinda, por que você matou o pobre coitado do macaco?- pergunta o advogado.
- Aquele bicho rasgou a minha prova!-
- Rasgou foi?- o juiz intromete.
- Sim.-
- Então nós vamos condenar a alma do macaco e vocês estão livres, mas antes VAMOS SAMBAR E DANÇAR REBOLATION!-



Todos levantam felizes, menos a família do macaco que estava presente no tribunal e começam a sambar com suas meias coloridas e guarda chuva de dançar frevo.

AVISOS:
QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE É MERA CONHECIDÊNCIA!


Beijos minhas espigas de milho,
Marcella Leal

TEMA DO HENRIQUE: Cueca rasgada
FRASE DO HENRIQUE: As vacas voadoras me fascinam muito, vacas são branquinhas, vacas dão leitinho, as vacas comem capim, capim, capim!


SE VOCÊ LEU ESSE POST, COMENTE. QUEM COMENTAR GANHA METADE DE UM OVO DE PASCOA!

4 Tensos passaram por aqui.:

Ariel Augusto, disse...

kkkkkkkkkk

Eu so nao sei sambar mais tudo bem , fico ótimo marcella'mor ;D

ju and raffa s5 disse...

Irraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu queroo ovo de páscoa #mentira porque eu nem curto chocolate u_u
eu imaginei macacos dançando o rebolation e me mijei de rir. Agoraimagine você sendo acordada por macacos dançando é o tchan hm'
isso é muito tenso. 'dorga manolo
hasuhasuhsuhsauhasuhasuhsaauhas
beijos <3

Henrique Miné disse...

skaokasoksoakosaksoakoskaoksoaksokasa

isso me lembrou aqueles posts do SOMESENTIDO skaskaoksoakoskoaksa

puuuutaquepariu, ri muito aqui! skaoksoaksoaksa

beeeeijos.

Calem-se Dedos ! disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
krai
raxei de rir aki' esse título então ;b
macacos podiam falsificar provas..eu estaria feita *o*
ficou MARA ÓTEMO florziinha'

EU QUERO OVO DE PÁSCOA !
bjs bjs (LL'