terça-feira, 13 de abril de 2010

Velinhos

Seu Eurípedes e Dona Nanci, eram um casal adorável. Ele, 89 anos, ela 85, uma vida inteira juntos, se casaram ainda novos, tiveram filhos cedo e por conseqüência, passaram a viver sozinhos cedo.
Os filhos, netos e bisnetos sempre vinham visitá-los, a casa vivia cheia e quando não estava, tinha a empregada, que enchia o lar de alegria juvenil com suas histórias sobre a vida na favela e as pessoas que lá viviam.
A noite, quando iam dormir, os dois ficavam no quarto, conversando antes de pegar no sono. Até que um dia, Nanci começou a rir e bateu na barriga de Eurípedes.

- Ah meu velho, quando a gente se caso você não tinha essa barriga toda.-
- E você não tinha essa daí também não.- e riu junto com ela.- Mas, você continua sorrindo do mesmo jeito.-
- E você, me fazendo acreditar nos seus elogios como sempre!-
- Só porque você ainda acredita, vou fazer regime pra te mostrar como que era a minha barriga.- Nanci deu uma gargalhada e virou para o lado.
- Boa noite Eurípedes.-

No outro dia, ela se surpreendeu ao ver que do café da manha que a empregada arrumou, Eurípedes escolheu barrinhas de cereal e vitamina de morango. Ele fez o mesmo no almoço, lanche jantar e estava correndo todos os dias. Preocupada a esposa pediu que ele se alimentasse corretamente e que estava brincando sobre a barriga dele.
- Mas, eu to me sentindo até mais jovem Nanci.-
- Eurípedes, isso não enche a barriga de ninguém...-
- A minha enche!-
- Enche essa sua cabeça dura de minhoca isso sim, nunca vi homem mais custoso que você, é pior que criança!- e ela saiu reclamando.




Depois de uma semana vivendo a base de barras de cereal e vitamina de morango, Eurípedes pegou uma gripe e ficou de cama. Na cama não comia nada e se recusava a tomar remédios.Todos os dias Nanci cuidava dele, desejando que tudo ficasse bem e que o “seu velho” não a deixasse, pois tinham começado aquela vida juntos e ela não conseguiria terminá-la sem ele.
- Nanci.- ele agarrou a mão dela.
- Fale Eurípedes.-
- Você foi uma ótima companheira.-
- Vou continuar sendo! Você não vai me deixar.-
- Eu te falei que um dia eu te deixaria, você não me suportaria por mais dez anos.-
- Eurípedes...-
- Cuida de tudo por aqui sem mim...-
- Não! Só cuido se for com você.-
- Eu te amo ta bom?-
- EURIPEDES!- ela gritou no seu ultimo suspiro e olhou para a caixa ao lado da cama.-
Malditas barrinhas de cereal...-


PESSOAS! BABADO FORTE: MARI RODRIGUES ESTÁ SEM NET!

Tema do tio Henrique criançada: Bar da esquina
Frase do tio Henrique criançada: Você é tão sexy quando canta Michael Jackson que eu chego a sentir cócegas.

Beeeijos espigas de milho,
Marcella Leal

5 Tensos passaram por aqui.:

Ariel Augusto, disse...

Que Triste ; /

Enfim , Cada um com sua escolha , e eles viveram muito felizes em quanto estiveram juntos :)

Gabriela P. disse...

Velhinhos são tãaaao fofos, fato!

ju and raffa s5 disse...

Eurípides e Nanci eram um casalsinho supimpa!
uhasaushuashashuash' =P

Henrique Miné disse...

putaquepariu, que coisa triste do caralho.

Sinto uma alegria imensa ao lembrar que sou magro! =)

Thamara disse...

bricadeira que virou coisa séria , O: EITA