terça-feira, 4 de maio de 2010

Nem com uma semana de salão de beleza


Carmen e Horonia tinham uma festinha mega sexy pra ir na casa do amigo Julvencynni e então elas marcaram salão de beleza para ficarem muito gatchenhas e pegarem geral no fim de semana.
Ao chegarem lá, elas deram as patinhas para cortar as unhas e pintar de um lindo vermelho prateado que ia seduzir até o pai de Julvencynni (ele tinha planejado dar um “sossega leão” no pai que se recusou de ir no puteiro esse dia).
Estão elas lá cortando as unhas gigantes que mais pareciam cascas de barata de tão sujas que estavam, tinha até coisas pretas por baixo da unha e alguns vestígios de mofo, quando Carmen pensa em voz alta.
- Essa Selena Gomez parece uma língua de cachorro, deve ser por isso que eu odeio ela.- a amiga continua o dialogo mega informativo das duas.
- Ninguém gosta da Selena Gomez.-
E elas continuam lá com patas estendidas, a manicure com uma dificuldade imensa de cortar aquelas lapas de unha e duas bibas penduradas no cabelo delas esticando o bicho pra ver se não ficava ruim de novo.
A noite estão as duas lindas com seus minivestidos do camelô e seus saltos de plástico, suas unhas enfim cortadas, lixadas e pintadas e as jubas lambidas igual a da Selena Gomez.
Elas caíram na noite e nove meses depois nasce Jucleydson, filho de Horonia com o garçom e Maynasón, filho de Carmen com o pai de Julvencynni, que alias não pegou ninguém além das três dançarinas que ele engravidou aquela noite.




Gente, hoje eu fui almoçar na casa da minha avó e encontrei a Mariana Rodrigues, ainda bem que a porta do quarto estava trancada porque pensa o tanto que a gente é besta e o tanto de merda que falamos, precisava dividir isso com alguém, beijos.

Espiiiiiiiiiiiiigas de Milho!

Tema do tio Henrique: Meninas Feias
Frase do tio Henrique: Sua mãe pediu pra você dar uma passada na casa daquela moça e ver se ela ta precisando de alguma coisa.

2 Tensos passaram por aqui.:

Calem-se Dedos ! disse...

aaah tadinha da selena gomez ;b
UIOAUEOIAUEOAIUEAOIEUIOEUAIOE
engravida de pobre deve ser teenso...
vestidos de camelô e saltos de plástico é mato aqui no guanabara' HAHAHA

beeijos frôuze :*

ju and raffa s5 disse...

Quem são essas tchutchucas ai da foto, heim?! 66'
ahahsuashsahuashuaasuhas
euri com a historia. todos odeiam Selena Gomez.inclusive eu. u_u #fato.