quinta-feira, 6 de maio de 2010

Memórias Póstumas de Mariolinda Cubas

[noooooooooossa assim você me mata (66']
Mariolinda estava andando tranquilamente á noite,rua deserta,somente latidos de cachorro e barulho das folhagens batendo ao vento se ouviam,estava chupando seu picolé de uma maneira sexy e sedutora já que achava que ninguém a via,quando de repente[música de suspense,obrigada] ouve-se um barulho vindo de uma moita. A princípio ela ignora e continua a chupar seu picolé,super concentrada,pensando coisas hiper pervertidas com o seu futuro namorado o.o' e escuta novamente um barulho na moita,quando apareçe um carinha e diz :
- Nossa,como você chupa sexy esse picolé.
Ela já ficou meio assustada,mais como não era de receber elogios todo hora pela sua beleza brutíssima e raríssima achou foi é graça e foi dar trela pro carinha,então ele falou de novo :
-Dexa eu dar outra coisa pra você...
Ela arrupiou até os fios de cabelo da cabeça,axava que aquilo era a coisa mais normal,mais continuou assustada então saiu correndo desesperadamente pela rua mais o tiozim saiu da moite e foi correndo atrás dele O: [música de terror agora] .
No dia seguinte todos da vizinhança estão super preocupados com ela,com a notícia de que havia sido estuprada brutamente e teve até alguns ferimentos. As vizinhas mais próximas sempre mandavam 'recados' do tipo :
- Sua mãe pediu pra você dar uma passada na casa daquela moça e ver se ela tá precisando de alguma coisa.
Mariolinda e sua família agradeceram o apoio de todos,mais ela agradecia de uma pessoa em especial,Lenine,era seu melhor amigo de infância.
Era a ele que ela contara suas decepções amorosas,piadas idiotas,enfim,coisas de amiguinhos sabe ? Ela também o ajudava bastante,dava conselhos pra ele lhe dar com a namorada e coisa e tal...
Estão conversando na varanda,e ela conta :
-Foi Horrível Lê. :x
-Imagino Mari,mais tenta esqueçer isso,vai ser melhor pra você.
-Aquele homem foi um selvagem comigo ! No começo até achei que fosse um elogio sabe...
-Elogio ? Pelo amor de Deus você sabe como andar na rua a noite é perigoso e não se pode confiar em ninguém !
-Eu tentei correr,mais ele me pegou e... fez o que quis comigo ! T.T
-Esse desgraçado vai pagar !
-É,as feias também são estupradas...
-Você não é feia ! E o cara devia tá noiado,só queria comer mesmo...
- :x
Ela fica meio depressiva,então resolve acabar com essa palhaçada e começa um regime,faz uma lipo,plásticas,enfim,depois vira uma deusa ;OOO' e muito determinada a axar esse jhowziinho .
Um dia sua amiga Rêdas encontra uma pista do possível sujeito,então corre para contar a Mari :
-Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga do céu ! BA-BA-DO pra te contar !
-Cooooooooooooooonta amiga ! O:
-Sabe o estuprador ?
-Como que eu ia esqueçer. --'
-Na moita de onde ele saiu,tem uma camisa,e eu só vi uma pessoa com aquela camisa !
- QUEM ?
- O LENINE !
-CÊ TÁ FICANDO LOUCA MINHA FILHA ?
-Não tô não !
-Olha aqui,não fala mal do Lê por nada nesse mundo Ok ?
-Mais...
-Foda-se ! Não quero saber !
Mesmo assim Mariolinda foi tirar satisfações com o amigo:
-Lê,conheçe essa camisa ? [mostra pra ele]
-Conheço sim,porque ?
-Você largou ela em algum lugar ?
-Não,tinha jogado essa camisa no lixo,é horrível ! Não,melhor,antes eu dei ela pra alguém...
-Quem ? Tá me enrolando ? :x
-Não,eu realmente dei ela pra alguém,só não lembro,é sério.
-Hum...
-Hum,se não foi pro Marquinhos...
-Faz até sentido...
-O que ?
-Esqueça !
Mari e Rêdas então vão atrás de Marquinhos tirar essa história a limpo. Ele confirma q realmente Lenine havia dado a camisa a ele,então Mari dá uma bofetada na cara dele,com todos os insultos que ele tinha direito,e a amizade acaba ali na mesma hora.
Lê chega outro dia na casa de Mari inconsolável[que gay] porque sua namo terminou tudo com ele. Ela o consola,ele fica mais tranquilo,mais depois sai de lá com um peso na consiência lascado.
Um belo dia ele chega em Mari[again' ele mora lá praticamente --'] e vem com uma conversa estranha,e começa a dizer :
-Mariolinda,se eu te contar uma coisa,jura que não vai grilar comigo ?
-Conte-me amore.
-Eu traí a minha namorada,e como vc odeia essas coisas...
-Seu cadelo ! Mais não vou grilar não,pelo menos você me contou...
-É...
[se levanta para ir embora,está no portão quando volta]
-Não,não é isso que eu queria contar !
-Você tá me assustando sabia ?
-Já te assustei de um jeito muito pior...
-Hãm ?
-Eu terminei com a minha namorada a muito tempo,usei isso agora como desculpa...
-E ?
-E eu fiquei mal,fiquei vagando pelas ruas,jurando que pegaria a primeira que passasse...
-Hm...
-Eu estava numa moita,era a noite,a rua deserta...
-Para !
-Não,me deixe terminar !
-Não !
-Então me entupi de drogas,e jurei a mim mesmo que estupraria a primeira que passasse por ali...e essa foi você.
-SAI DAQUI ! NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS NA MINHA VIDA ! VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ ME FEZ ?
-Tenho,por isso estou tão mal,confiou tanto em mim a sua vida toda...
-Porque tá aconteçendo isso logo comigo...COMIGO ! [começa a chorar]
-Eu vou entender se você não quiser mais falar comigo,mais também fico mal porque...porque...eu me apaixonei por você ! É isso !
-;OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
[então Lenine se retira,e vai embora]
Ele some por aproximadamente 2 meses,e Mariolinda fica realmente chocada com a situação,como ela iria imaginar que seu melhor amigo de infância a amasse,e a estuprasse...puts coisa de filme. Ela também se apaixonara por ele,[gaaaay *---*] e ficou sofrendo pelo que ele fez.
Então ele volta,se afasta dela,e ela se aproxima para espanto dele.
[tá bom,vamos ao que interessa]
Eles se declararam again,ficaram,furunfaram,afinal' agora a gordinha feia era uma gata sexye 8) e multiplicaram a espécie para o bem da humanidade.
FIM \õ/
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Que coisa não ?!
Nem comento dos meus posts :B
gnt nao sei porq eh o segunto post seguido q tem mulheres feias envolvidos...não é marcação e não existem pessoas feias,apenar belezas brutas e raras (: nada que o tempo não cure ou um estupro#parei
UIOAUEOAIEUAOIEUAOIEUAOIEUA
gnt,amanhã é niver do Japa-lee \õ/
como presentim...
tema : Decidir
frase: devíamos ter uma lavanca que resolvesse a nossa vida,sem ter que jogar trens no precipício...
Beeeeeeeeeeeeeeijoos coisas dotousas :*
Jacký Vargas

2 Tensos passaram por aqui.:

Marcella Leal disse...

"E o cara devia tá noiado,só queria comer mesmo..."
Seu melhor amigo sempre terá os melhores conselhos e filosofias de vida, exemplo:
- Eu realmente não sei o que eu faço...-
- Então não faz, manda todo mundo tomar no cu, quer ver, vamos começar. Me manda tomar no cu.-
- Ham?-
-Me manda tomar no cu!-
- ...vai tomar no cu?-
- Fala com firmeza Marcella! ¬¬'-
- Vai tomar no cu!-
- Tá melhor?-
- Tô- (sorriso idiota)

Enfim, lembrei dessa cena, e cara, que tio louca, termina com a namorada e vai fumar e estruprar garotas, e ainda se apaixona.... credo.

A prova de que o amor pode vim de qualquer jeito, ou que não se deve andar sozinha na rua a noite...

Enfim, fica a pergunta:
As coisas pervertidas que ela imagionou com o picolé, o Lennie conheceu? #vouirplantarbananeira

Beeeeijos flor, e que tema q vc deu pra ele ehm? Presente de aniversário é? kkkk

ju and raffa s5 disse...

a culpa não é sua, a culpa é do henrique quete manda fazer esse temas.brinks
uhsauhasuahsuashuashsuasu'.
sei la amiga, comessa a conviver com gente bonita, quem sabe isso muda (não estou chingando seus proximos de feios)