domingo, 16 de maio de 2010

Temporariamente The End

Era uma vez uma menina que sonhava muitas coisas e que odiava realizá-las sozinhas, então em um belo dia, ela acordou com uma idéia: Um blog de humor. Porque a menina que sonhava sabia que não tinha antídoto melhor para os males do que um bom sorriso, e ela queria pôr isso no rosto das pessoas. Mas, a menina precisava de mais alguém com ela, e como mágica vieram a sua mente quatro nomes.


A primeira chamada para realizar o sonho foi uma garota que fazia as pessoas sorrirem sem nem tentar, que transmitia alegria só com a sua companhia e que seria perfeita para a idéia. A menina que transmitia alegria aceitou o convite.


O segundo chamado foi um menino que gostava de sorrisos e que fazia tudo que estivesse ao seu alcance (e até o que não estava) para arrancá-lo do rosto das pessoas, a menina que sonhava mal o conhecia naquele tempo, mas já tinha sorrido várias vezes por intermédio dele e convite aceito, ele estava dentro.


A terceira pessoa foi uma menina que sorria lindamente e que tinha sempre alguma situação engraçada para contar, a menina que sonhava só sabia pensar que ela tinha o perfil certinho do blog e a chamou para fazer parte dessa idéia que ficava cada vez mais louca.


A quarta pessoa chamada foi um menino lá de Maringá, que era tão gente boa, mas tão gente boa, que virou amigo da menina que sonhava só por MSN, sem nunca terem se visto, sem nunca terem se falado, e virou um dos melhores amigos dela, ele já tinha um blog que fazia as pessoas rirem de um jeito diferente, e aceitou fazer parte de mais um.


Estava formada então uma equipe que estava apenas se conhecendo, mas que em pouco tempo tinham se tornado uma família, pelo menos caros leitores, ao meu ver, essa foi uma das melhores “famílias” que já formei. A gente ria junto, filosofava junto, tinha idéias juntos, e discutimos pelo nome do blog juntos e quer saber esses últimos meses em que O Movimento É Tenso fez parte da minha vida foram os melhores. Sem tirar nenhuma parte, com todos os vídeos inclusos, com todos os posts, com todos os comentários, com todos os seguidores.
No dia 8 de janeiro de 2010, nós começamos a realizar o sonho e hoje, no dia 16 de maio de 2010, eu, Marcella Leal, venho lhes dizer que vamos dar um tempo para organizar nossas vidas, e depois, quem sabe, vir dar as caras por aqui de novo.

Sem saber exatamente como terminar esse post de uma das melhores coisas que já fiz, estou relendo o primeiro texto que colocamos aqui e rindo da nossa alegria ao por a idéia em pratica. Da alegria com a qual o Henrique Miné nos chamou de loucos, disse ser azarado e falou que era torturado por mim, que confesso minhas características estranhas, como a sobremesa antes do jantar, ainda digo que quero conhecer a voz do Ariel Augusto ou o Japa (que aliás conheci, e fiz muito mais lá lá lá lá), que conta tudo o que ele é, diz que sou criativa, relaciona isso com um fator genético ao falar da minha prima Mariana Rodrigues, que pede uma tiara de orelinhas do Mickey e um coelho igual o da Jaqueline Vargas, que conta as coisas estranhas que come, reclama do São Paulo e encerra as descrições, iniciando O Movimento É Tenso.



Dói dizer tchau, mas um dia a gente volta e se sentirem saudades, eu lhes digo aonde nos encontrar:

Henrique Miné no Palhaçadas a Parte, Daquilo Que Não Se Vê e Pipoca de Microondas.

Marcella Leal no Cabelo Cor de Rosa e em breve no Sob O Céu

Jaqueline Vargas no Calem-se Dedos

E como o Ariel e a Mari não tem blog, clique no nome deles e será levado ao formspring, porque eu sei que vocês vão acabar sentindo falta do Japa e da Loira.

Releia o primeiro post clicando aqui.


Beijos espigas de milho,
Marcella Leal
Em nome de: Ariel Augusto, Henrique Miné, Jacky Vargas e Mari Rodrigues

6 Tensos passaram por aqui.:

Alice Duarte disse...

ah que triste :(

Calem-se Dedos ! disse...

isso é temporário' nas férias a fgente fica á toa e volta todo mundo pra cá !
UIOAEUAOIEUAOIEUAOIEUAIOE
amei esse post cara *-*
fico líndio e tenso :D

bjs bjs :*

Henrique Miné disse...

caralho, e eu nem sabia disso.

Poxa, eu até podia continuar poor aqui ué :/

ju and raffa s5 disse...

Nossa, meu dia ja ta ótimo a ainda recebo uma notícias dessas! ¬¬

Ana Paula disse...

Nem acompanhava o blog e me emocionei com esse post de despedida... que bom que estão voltando! Tô seguindo! ^^'

Ana Paula disse...

Nem acompanhava o blog e me emocionei com esse post de despedida... que bom que estão voltando! Tô seguindo! ^^'