quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Momentos tensos


Olá pessoas tensas da face da terra, (se você tiver anteninhas e for azul, você não é daqui, tenha certeza que é adotado viu?) aqui é a Alice, um dos blogueiros novatos do MovimentoTenso. Eu não tenho muita coisa a falar de introdução, enfim vamos a minha bagaça...
ps: obrigada pelas boas vindas Ariel, e vai tomar no cu kkk (interna)


Os momentos tensos de uma vida tensa de uma pessoa tensa que só vê coisas tensas + rabanete.


Vida de adolescente não é nada fácil.
Vida de quem tem irmão não é nada fácil.
Vida de quem é adolescente e tem irmãos definitivamente é muito difícil.

Sou um serzinho do rosto azul, tenho anteninhas laranjas, pernas verdes limão, peitoral rosa neon, pés amarelo ovo, vivo numa ilha no sul do Pacífico chamada Taliblicunho, o maior ilha da face da Terra (e que você não sabe que existe, muahahaha, to te contando um segredo, não espalha). Tenho 89 irmãos e 34 irmãs, o povo aqui faz sexo com muita frequência e gravidez de Taliblicunianienses dura somente 94 dias, então o povo aproveita a orgia e faz o kamasutra que é uma beleza.
O povo aqui começa a farra ainda na adolescência (se tu participa de orgias e é adolescente, tá copiando minha ilha) então, eu como um ser adolescente, participo das festinhas mas nunca fiz nada. Nunca sequer na minha vida vi um pênis amarelo listrado com verde e bolinhas vermelhas. Dizem que é algo muito bonito de se ver e de se sentir.
Um dos meus irmãos mais novos, que não se parece nem um pouco comigo, porque ele tem glitter em todas as partes do corpo e eu não e tem cores altamente inversas as minhas, o que eu acho ridículo, já que ele em si é quase todo em tons pasteis, parecido com um ser humano normal, só que brilhoso é claro. É a pessoa mais feia e tarada que já conheci na minha vida. Porém tenho que conviver com esse ser, afinal, ele veio da mesma currutela escura e úmida que eu.
Um dia lindo, nublado, cheio de trovões e raios, estava eu, cantarolando e andando pelo imenso corredor da minha casa a procura de alguem para conversar, como não suporto ninguém fui à procura de algo para alimentar-me, abri a porta e dei de cara com meu irmão, enfiando um rabanete nas partes traseiras, fazendo barulhos estranhos de: aaaaaaaain, uiiiiin, e nem ai pra minha constrangedora presença na cozinha.
Ai, eu penso que juventude filha da puta, além de não ser um projeto de restart, ele pega a melhor coisa que ter pra comer que rabanete e enfia no rabo, alguém tem que dizer pra ele que se algo começa com ´rab´, não indica que é pra colocar no rabo, oh merda. Em horas assim, o que eu morro de vontade de fazer é sair por ai e comer qualquer um e satisfazer minha raiva que acabou de virar abstinência de algo que nem iniciei, e esquecer o fato de fazer com alguém especial, afinal: meu Pe Lanza não chegará tão cedo.

-------------

Bom, essa foi meu projeto de texto, então por favor deixe sua opinião, boa ou ruim, sobre minha bagacinha nos comentários. E eu não sou fã de Restart, viu kkk.

Tema da Mari: Cubo de gelo
Frase: E não há nada a fazer, a não ser comer melancia.


Links da Alice:

8 Tensos passaram por aqui.:

Ariel Augusto ( Japa ;P ) disse...

Tipw assim , sua ilha é bastante é .. hm ...

é , podemos comparar ela com o mundo em que vivemos q

Marcella Leal disse...

Claro, você tem que aceitar a existência das pessoas que vieram da mesma currutela humida que você e as descrições fisicas desse texto me deixaram arrepiadas #interna.

Otimo o texto Alice
*Boa sorte Mariana*

Ana Paula disse...

"Vida de adolescente não é nada fácil.
Vida de quem tem irmão não é nada fácil.
Vida de quem é adolescente e tem irmãos definitivamente é muito difícil."

Aqui você já tinha me conquistado, mas confesso que achei o texto apelativo de mais... :/

OBS: "parecido com um ser humano normal, só que brilhoso é claro". O irmão dele era o Edward Cullen que eu sei! kkkkkkkkkkkk... morri, bjs!

;*

ju and raffa s5 disse...

meu Deeeeeeoooooools, q safadeza oculta o seu post u_u

Jessi disse...

Muuuuuuuuito bom e super engraçado, meudeus eu queria ter sua imaginaçao *-* USHAUSHAU e confesso, que eu tbm me lembrei do EDWARD CULLEN kk

Ana.K disse...

SUHAUSHUSH, que ilha atrativa para uns seres que conheço.

Tenso :S
UHAUSHAS

Calem-se Dedos ! disse...

uhuu' a Lice é das miinhas õ/
UIOAUEOIAUEOIAUEOAIUEOAIEUAOIUEAO

Ju Almeida disse...

socorro!
rsrsrsrsrs
#rimuitomesmo
Cara, que isso!
não, pow, isso foi muito tenso.