sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Feira de Guardalupe.

Cubos de gelo: Versão Restart
Oi minhas cerejinhas azedas, tudo bom com vcs? '-' Então, eu sou a mari (avá) já postava aqui no blog e vocês provavelmente me conheçem como a "Garota da banana" (não, eu não sou travecão, quando eu digo garota da banana e por causa da foto ali do lado ->)
Enfim, espero que vocês não se matem de depressão depois de ler meu texto....

Miguelito estava tenso, tinha acabado de espancar sua irmã menor por causa do vídeo game. Suas mãos tremiam, seus olhos estavam arregalados, e sua temperatura corporal estava quente. Decidiu que tinha que ficar calmo! Deus três pulinhos só pra garantir a promessa que tinha feito há algumas semanas atrás, foi até a cozinha, respirou fundo e pegou um cubo de gelo. Essa era uma das manias estranhas de Miguelito, toda vez que tirava zero em alguma prova, batia com o carro de sua mãe ou espancava sua irmã começava a chupar cubos de gelo. Ele estava lá, chupando de boa (os cubos de gelo) quando vê sua namorada, Anita do Véu, chegar em casa com uma melancia. Ele olha assustado, que diabos Anita estava fazendo com uma.... MELANCIA?

-OOOOI amor, cabei de voltar da feira da Guardalupe! Olha que beleza o que eu comprei pra minha sogrinha! Melancia totoza e nem é do fim da feira! Só ta um pouco suada, porque o busão tava lotado, mas da pra comer.

Miguelito não respondeu, continuou chupando o gelo ainda em estado de choque. Anita percebeu o gelo na boca e nas mãos de Miguelito.

-MIIIIGUELITO SEU CACHORRO! BATEU O CARRO DA SUA MÃE DE NOVO!!!!! ELA VAI TE MATAR. – Anita estava gritando feito uma louca.

- Não amor, não bati o carro da minha mãe.... espanquei minha irmã.- ele disse e esperou pelos tapas e desespero de Anita.

-Só isso? Só espancou sua irmã? Ah, que alivio, já estava preocupada...

-MAS MINHA IRMÃ TA QUASE MORTA LÁ NO QUARTO! O QUE EU FAÇO?- Miguelito se assustou com a reação de sua amada.

-É... Não há nada a fazer, a não ser comer melancia. Quer um pedaço amor?

-O de baixo, por favor.

THE END....
beijo nas teta e até sexta que vem! ;**
Tema da jack: O anão do jardim
Frase: Então eu acordei do lado do pato donald em um avião indo para a Venezuela!

6 Tensos passaram por aqui.:

Jéssica Monalisa disse...

Muuuuuuuuito bom *-* eu ri demais, e adorei os cubos de gelo versao restart SAHSUHASUAH criatividade é tudo :]

Ana Paula disse...

O_O'

Tenso! hAUSHushuHSUshu...

Ana Paula disse...

O_O'

Tenso! hAUSHushuHSUshu...

Marcella Leal disse...

Meeeu Deus!
O cara mata a irmã e vai comer melancia, krlo, ainda bem que eu sou a mais velha e não sou louca!

Otimo texto Mari.

*Boa sorte Jacky*

Mari Caetano disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to ansiosa pelo texto da jacky (66'

Calem-se Dedos ! disse...

raxei' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KRALHO MARI ! =OO
eu mato você'
UIOAUEOIAUEOAIUEOAIEUAOIEUAOIEU
se o post não sair a culpa é sua !

;*