sábado, 9 de outubro de 2010

Ah,a Cultura...


Floriana é uma moça rica,bonita,bem estudada,e ainda por cima francesa ! invejinha
Sua mãe,D. Olga andou investigando o que sua filha andara aprontando pela europa e não gostou de saber de algumas coisas :

-Filha...porque não me contou antes ? Poxa...eu até te perdoava...
-Você tem obrigação de me perdoar,é a minha mãe pow !
-Ah é...
-O que eu fiz dessa vez ?
-Você começou o tráfico de drogas na França ! T.T
-Dá nada,eu estou muito rica isso sim . :D
-Não tem medo de ser presa ?
-Mamãe,eu já sou bem influente por aqui,tenho todos os homens que eu quiser,conheço vários políticos,se eu for presa logo irão me soltar.
-Não sei onde você aprendeu essas coisas...
-É a vida.
-Já que é assim,você vai pro Brasil comigo amanhã ! Entendeu ?
-Nãaaao ! Poxa,eu já estou arranjada por aqui,começar  minha vida de novo no Brasil ? Vai dar trabai demais...
-Não vai não,é só você querer...
-Eu não quero ! Brasileiros tem a fama de amarem muito...e eu não to nenhum pouco afim de me apaixonar.
-Só assim pra você esqueçer aquele Piérre da mobilete sem freio.
-*sniff* Tá bom,eu vou.

Assim foi feito,na tarde seguinte desembarcaram no aeroporto do RJ e foram direto para o Copacabana Palace (meeeusonho) e D. Olga estava disposta a ver sua filha trabalhando descentemente e com um brasileiro do lado pra ela aprender uma lição e ir atrás de um salão de beleza.

Momento Cultura : sabemos que as européias deixam os pelos pelo corpo cresceram porque lá é muito frio,e também que tomam banho só uma vez por semana.Tá aí porque os perfumes europeus são os melhores do mundo. õ/

Floriana andando pelo calçadão de Ipanema,se esbarrando em homens lindos,divinamente e exclusivamente braisleiros(momento patriota-n) não entendi o porque de por um momento eles a admirarem,e logo depois faziam uam cara de nojo. Ela continuava passeando,agora pela praia,de biquini,e pareçia que os homens queriam distância dela.
Então ela se trancou no quarto do hotel,chorava,chorava e chorava sem saber o que fazer,tudo que ela queria era ser admirada como era na França (;//) então a sua mamis chega com um pote de sorvete :

-Sei que você adora sorvete com granulado...
-Brigada mãe,mais eu não quero,eu não consigo entender,nada dá certo pra mim por aqui ! Quero voltar pra França !
-Não vai voltar não !

D. Olga começa a reparar que a filha estava um tanto quando peludinha demais e a questiona :

-É...filha...com que roupas você estava andando pela praia ?
-Ué...de biquíni e vestidinhos curtinhos porque ?
-Mon Dieu !      (Meu Deus ! -em francês)

                                      
#meeeediinho O:

-O que foi ?
-Fiiilha,estamos no Brasil,um país tropical,quente,onde as mulheres se depilam...
-E daí ? Eu estou muito bem com o meu corpo.
-Onde os homens olham primeiramente pra você aqui no Brasil ?
-Ué...pro meu sovaco...eu achei isso meio estranho mais vai que aqui eles tem modo de fazer isso...
-Lógico que não ! Isso tá pareçendo a floresta amazônia em parceria com a mata atlântica !
-A senhora acha ?
-Eu tenho certeza ! Anda,vamos para o salão.

Na sala de depilação Floriana gritava como se estivesse em um exorcismo,no meio de um tiroteiro,ou até mesmo no meio de um...enfim. Saiu de lá com as pernas abertas e que odiava mais ainda aquele lugar.
Então no dia seguinte voltou a desfilar pelas praias cariocas pra ver se mudava alguma coisa,então 40 homens lindos e ricos lhe deram telefone entedereço e CPF ,ela aceitou é claro,mas acabou se apaixonando por um traficante que se chamava Luís Carlos. Contou a ele o que fazia pelos becos franceses e ficou surpreso com a inteligência da moça,então os dois comandaram o tráfico do Rio. 
Espero que não sejam pegos pelo BOPE...casal tão lindo gente...enfim...
Fim ! \õ/ 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fiz o post em 10 minutos,eu aceito críticas (:  ~
uaioeuaoieuaoieuaoie'

Tema do Lucamath : Aquecimento
Frase : Na verdade...eu sempre morri de medo de Panteras ! O:

Good luck honey (:

Love dans le cul :*      ( beijos no bumbum)

Jaacký Vargas.

2 Tensos passaram por aqui.:

Marcella Leal disse...

Ah, que romance lindo e comovente *--------*
Tenho um filme francês aqui que eles falam disso da depilação e lá fora um dos metodos de depilação chama-se Brazilian Wax, quando elas tiram todos os pelos #culturainutil

Beijos flor
*Sorte Lucas*
*Tenha dó de mim*

Alice Duarte disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK, adorei Jacky.
"ela aceitou é claro,mas acabou se apaixonando por um traficante que se chamava Luís Carlos." ri muito depois de tudo POKASPOKAPO