segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Endemoniado e chapado

O próximo que me mandar continuar histórias nesse blog, ganha um ingresso especial pra Festa da Uva e pra chupar jabuticaba em Hidrolândia,GO. Dois posts em um dia, leiam o do Lucas antes pra entender melhor.

                                                                        ***

      A imagem daquele homem santo jogado na rua, em uma esquina qualquer, proferindo xingamentos era simplesmente uma prova para elas de que o Apocalipse estava próximo e que o diabo havia se apoderado daquele nobre corpo.
         -PAAAAAAAAAAAAAADRE!- Grita a primeira mulher.
        - Homem de Deus, DEEEEEESPERTA!- gritava a outra enquanto se contorcia.
       O padre agarrou a perna dela e começou a beijá-la, dizendo que ela era a gostosa dos sonhos dele, ela muito envergonhada cora as bochechas e dá aquele sorriso amarelo pra outra irmã, ao mesmo tempo faz cara de quem está gostando. Como a outra estava morrendo de inveja, tira a mão do padre da perna da amiga e as duas o arrastam pelos braços pela rua até a igreja, aonde ele é jogado em cima do altar.
         Correm, pegam um crucifixo e a Bíblia e as duas começam a proferir palavras de fé e começa a sessão de descarrego, que não será descrita aqui, porque a autora desse texto arrepia quando fala sobre isso, não sou preconceituosa, só não quero falar. Até que, o padre irritado, levanta e grita:
        - Cale a boca ou lhe mandarei para Aparecida de Goiânia no dia do seu aniversário! Mas, qual é o problema de um Padre beber enquanto vê um jogo de futebol, não posso nem cair bêbado na rua mais? Daqui uns dias nem cueca preta vou poder usar mais, porque é a cor das trevas! E vou embora daqui, porque sou padre e padre é da Igreja Católica e não da Evangélica (né Jaqueline?).
       Sai o homem revoltado pelas ruas, com a cabeça latejando de dor derivada da ressaca, a boca amarga e com vontade de dormir, e é isso que ele faz, ali mesmo na rua.


                                                    Beijos: Marcella Leal


O Ariel deverá continuar o texto falando sobre a família do padre

Tema do Ariel: Vestido de festa
Frase do Ariel: Porque a carne, [nome de alguém] a carne é fraca.

(obrigada pela ajuda no tema @aliceduarte_ )

3 Tensos passaram por aqui.:

Anônimo disse...

tava axando msm estranho sessão de descarrego e padre :X eh da igreja envangélica pow'
UIOAEUAOIEUAOIEUAOIEUAOIEUAOE
raxeei aki'
medinho do japa'
ah gnt,desculpa,agr todos vão continuar'
T.T
aueioaueoaiueoaiueae

Anônimo disse...

o anônimo ai de cima sou eu' (Jacký)

Jessi disse...

Maaaaior historia escrita no movimento (eu acho), e eu li interinha USAHUSHA padre evangelico? é teeeeeeeenso, eu ri mt *-* kk