segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sessão do descarrego

Oi gente, semana passada nem postei né? Cuidado cuidado povo de Deus, é uma armadilha de satanás (8)

Bom, estou postando segunda porq ontem foi feriado, aniversário de Goiânia //mentira
Então vamos lá...







E assim caminhando pela rua...encontram...Uma menina com um daqueles sapinhos que soltam espuma, bem branquela e com cabelo castanho escuro, e a maldita começou a fazer bolhinhas incansavelmente para o lado das 2 pobres e ingênuas irmãs, até que uma virou para a outra e falou:
- Essa menina ta com o capeta no couro, devíamos seguir o exemplo do Padre Manoel e convertê-la, o que você acha irmã?
-Boa idéia, porque se essa menina jogar espuma na minha cara mais uma vez eu juro que faço esse sapinho criar vida e ir caçar uma toca no pior lugar possível para ele ir morar  u.u'
E então as duas irmãs começaram a tentar convencê-la a aceitar Jesus em seu coração:
 -Minha querida e agradável criancinha, eu conheço um carinha que mora lá no céu...
 -Eu não gosto do super-homem tia, eu sou menina :] - interrompeu a doce criança
 -Não, o nome dele é papai do céu, e ele mora no céu. É ele que fez tudo isso que você conhece e ele me disse que quer que você seja amiguinha dele, você quer?
 - Anem tia, conta outra, ta querendo me converter? Eu sô ateísta tia, num acredito nessas paradinhas aí não brow.
 -Mas ôh sua desvirtuada, Deus existe, você tem que aceitar ele na sua vida, por isso que você tem esse fogo no rabo e por isso que você ta nessa rua escura até agora, isso é uma armadilha de satanás!
 Depois de horas e horas de diálogo, com as insistentes investidas da mulher evangélica a menina resolveu ceder...
 -Ta bom tia, eu sei que a gente vai ficar aqui até o ano que vem se eu num aceitar o que você ta dizendo, então bora lá!
 Assim que as 2 amigas crentes ouviram isso, elas muntaram em cima da menina e botaram a mão em sua cabeça, empurrando-a para frente e para trás, gritando estrondosamente:
 -Senhor, haja na vida desta menina, te apresentamos aqui senhor...
 E o volume daquela ladaínha só ia aumentando e a menina foi ficando descabelada e desesperada, até que ela deu um enorme berro antes de sair correndo:
 -Saia de cima de mim ! Não quero mais me converter !
 As irmãs então ficaram sem graça e viraram para frente para começar a andar rumo a sua casa, até que olharam para a rua debaixo e viram o Padre Manoel caído no meio de várias sacolas de lixo e dizendo:
 -Bando de viado, perderam de novo, São Paulo homossexual \õ/
 Elas ficaram encabismadas com aquilo e foram correndo em direção ao padre, até que...




A história não chegou ao fim, ela continuará com Marcella
com a frase: cale a boca ou lhe mandarei para Aparecida de Goiânia no dia do seu aniversário!




P.S.: (clique na foto abaixo para vê-la no tamanho original)

1 Tensos passaram por aqui.:

Jaaaque'lícia disse...

Genesis'
fiquei curiosa agr...
auieoaueoaueoiaueoiaueoiaueoiaueoaie
murri'
Mari Palmito' a venda nos melhores supermercados do país \õ/