domingo, 3 de outubro de 2010

Ai caramba


Oi atoas gente õ/
Meu nome é Lucas, e eu sou um dos novatos aqui do blog ;3
Quero agradecer a oportunidade e dizer que eu não tenho nenhum talento pra isso. Após o fim da leitura dessesenvergonhagem post é para todos comentarem e falar que riram para que eu me ache o tal. Meus post's serão repletos de safadezas ocultas mensagens subliminares para que os idiotasalgumas pessoas não vejam. Então vamos ao post obrigatório de hoje.

xampoo da meury sabor pêssego ;3

Era uma vez, numa terra muito distante, uma menina chamada Marimona. Marimona era loira, de cabelos lisos, tinha 13 anos e sentia uma atração fatal por seu colega de classe Lucaix. Sabendo que sua atração fatal ia em sua casa para fazer um trabalho de escola, Marimona criou um plano infalível:
-Já sei, vô fazer alguma coisa pra ter um prazer intenso e quando eu ver ele, eu já vô ter sentido tudo mesmo e num vô ficar molhadinha - pensou Marimona.
E assim fez! Foi correndo para o banheiro e pegou o sabonete íntimo estimulante de sua mãe e foibater siririca banhar. Durante o banho, acidentalmente Marimona inverteu a ordem, passou o estimulante em sua cabeça e o seu famoso xampoo sabor pêssego anti-pulgas de 2 litros comprado por seu pai na sua extensa vagina.
E foi aí que o bicho começou a pegar! O xampoo começou a arder muito, e Marimona foi ficando louca com sua xoxotinha vagina pegando fogo. Ela enxaguava, passava os dedos, até cruzou as perninhas com toda sua força para tentar aliviar a dor e nada.
Marimona saiu correndo pela casa embrulhada em uma toalha em uma busca inacabável por sua mãe para ver se ela tinha alguma solução, mas descobriu que ela estava no portão autorizando a entrada de Lucaix.
Marimona saiu correndo de volta para o banheiro para não ser vista por Lucaix, mas era tarde demais. Lucaix gritou:
-Marimona, o que você faz aqui desse jeito?
Ela, sem saber o que responder, gaguejou e disse:
-Estou com diarréia, não devia ter comido aquela galinhada no almoço... - falou rapidamente e voltou correndo para o banheiro.
Quando entrou no banheiro e deu uma conferida em seu buraco equipamento, ele estava todo avermelhado, e foi aí que Marimona entrou em desespero. Foi aí que Marimona começou a ter sensações estranhas, com a piriquita fervente e a cabeça cheia de sabonete estimulante, ela começou a ter uma vontade louca de dar, saiu correndo pela casa pelada e agarrou o Lucaix. Ficaram trancados até o amanhecer no banheiro trepando. Com isso, o esperma de Lucaix acabou com a reação alérgica que a xoxotinha vagina de Marimona tinha.
Mas houve um problema, Marimona 1 mês depois descobriu que estava grávida. Como sabia que seu pai era muito sistemático e odiava Lucaix (um dia Lucaix ligou na casa de Marimona, e seu pai atendeu, Lucaix fez vários biquinhos com seu cú de tanto medo e apartir daquele dia foi odiado pelo pai de Marimona), Marimona resolveu fugir para Butão com sua amiga Mongolícia e teve seu filho com cara de carrapato devido ao xampoo anti-pulga.

Tema da Marcella: coberta
Frase: achei meu irmão fazendo chuca no banheiro

12 Tensos passaram por aqui.:

MATH disse...

Esses novatos.. USAHUISHUIAHSIUA EURI

GH ! disse...

Lucas ... uma pessoa sem futuro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Calem-se Dedos ! disse...

Mãaaae tô com meeeedooo ! T.T
UYOAIEUOAUEIAOEUAIOEUAOIEUIAO'
boa colocação pra frase õ/
euri'
mandou bem novatiinho tenso ;b

beeijo :* // Jacký

Jaum! disse...

AAAAAA, Adorei *-*

Jéssica Monalisa disse...

Que meeeedo desse novato :s KKKKKKKKK
texto muito louco :)

Guilherme BIscola disse...

ae ;D

Marcella Leal disse...

Jesus, Deus é pai!
Fiquei imaginando a cena aqui, tô horrorizada, paaaai, não vou dormir a noite e é culpa do Lucas!
Amei o post, já pego o clima pornografia do blog, bem vindo novato!

Beeijos
*caramba, que tema ehm*

Lucas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
até q minha estréia não foi das piores

Anônimo disse...

veeeelho, eu juro que eu tenho medo das suas histórias lucas ;( kkkk dik* a mariana vai te matar quando ela ler :D kk
/and glv.

Alice Duarte /deslogada disse...

eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom lucas, fiquei imaginando a cena aqui, que teeeeenso.

Mari Caetano disse...

LUCAS ME AMAAAAAAAAAAAAAA, MEU DEUS -.-'

Anônimo disse...

Em 1° lugar este produto que vocês estão demostrando neste texto mal compreendido e não quero saber, esta degredindo nossa Imagem.

Somos uma empresa respeitada e digna para cair em boatos ou ofensas contra nós. Por tanto se a imagem de nosso produto não sair deste blog em 5 dias iremos processa-los e a justiça irá cuidar do restante, ok.

Obrigado pela atenção.

Diretoria.
Collie Ind. de Produtos veterinários Ltda.