segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Lua de mel

        O casal Ana e Claudio estava de lua de mel na Argentina, tinha sido um longo namoro e estavam finalmente juntos. Foram cheios de amor para o país do .... O PAÍS! Escolheram o melhor hotel da cidade e aprenderam a falar espanhol fluentemente, tinham estudado os pontos turísticos e restaurantes, enfim, estavam muito felizes.
       Chegando lá pararam para comer um pastelzinho de carne com queijo.
       - Hm amor, ta sem tempero esse troço aqui.- ele reclama, porque homem só sabe reclamar, ela gentil e apaixonada passa o katchup.
       - Passa isso aí que fica delicia!- e ele passa o molho no pastel, é quando passa cinco caras tatuados e musculosos e esbarram na mão dele e então ele macha a blusa novinha de molho.
       - Los hermanos mancharam a minha camisa de katchup!- ele reclama.
       - Depois você manda pra casa da sua mãe e ela lava...-
       -MINHA MÃE? Não, mas espera aí, a gente casou, quem lava as coisas agora é você.-
       - Uma pinóia meu filho! Sou sua empregada por acaso?-
       - Não, é minha mulher!-
       - Mulher é sinônimo de empregada?-
       -É sinônimo de servidão!-
       -Ah é, nosso amor acabou aqui!-
      Ela foi embora, entrou na justiça pela separação e virou diretora de colégio de freiras, ele se formou, deixou o bigode crescer e foi dar aula de química. Viveram felizes para sempre.


                                             Beijos e fiquem longe da janela:
                                                        Marcella Leal




Tema do Ariel: Cobras
Frase do Ariel: A gente fabrica o nosso veneno enquanto dorme.

3 Tensos passaram por aqui.:

Jéssica Monalisa disse...

uma historia de amoooooor, de aventura e de magia (8) USHAUSA ficaram legais os ultimos textos, mas to achando isso aqui meio parado :/ o lucas saiu, ele era tao lindo UHAUDS eu acho msm serissimo kk os textos que eu curto mais sao os da marcella *-* se tiver uma vaga pra participar do movimento é tenso, eu quero ein? eu sei, proposta de gente metida :B mas é que deu vontade de perguntar. Qualquer coisa falem cmg, beijos :*

vipassanacbr disse...

huashushauhsuah... grande final feliiiz

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

Foi simplesmente magica essa historia.até me emocionei SHAUSHAU

mais de verdade...os texto daqui sempre são bem loucos parabéns

bjks