quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pensamentos vem e vão , os bons prevalecem

Quer  me fuder me beija , como já disse Fábio no filme ‘’ Tropa de elite 2’’

Assim tu quebra meu negócio porra, quer me fuder me beija porra

Estou eu , aqui , friozinho maroto , clima bom pra se dormir , clima tenso na escola , amigos necessitados de passar de ano , enfim não importa , ninguém quer saber da minha miserável vida , mais talvez queiram saber  dessa historia que eu não tenho a minima noção de como ela vai sair da minha mente , por que o que tem a ver cão e raposa com prostituição há 55 anos ?

Manolo , manolo , manolo
A puta que pariu estava triste , triste , triste , triste pra caralho , sempre lhe mandavam algo inútil , como você mesmo caro leitor , já mandou tudo pra puta que pariu em algum momento triste, em algum momento de desespero , em algum momento de cansaço , enfim era isso ,  a PQP estava puta literalmente e precisava de comphania , Eis que lhe surge um cachorro , não um cachorro comum , um cão chupando manga , ou melhor uma raposa , aquela bem parecidinha com a dos 3 porquinhos !? ah é , aquilo era um lobo disfarça  ;/ (n sou bom com historias infantis ) Ou aquela raposa da raposa e o cãozinho , já ouviram falar ? , creio que não ... [ na verdade o nome é o cão e a raposa mais não intendo por que se deve dar preferência aos cães e menosprezarem as raposas ]

Então , chegou de mansinho , chupando uma manguinha doce, devia  estar com fome, e como a puta que pariu não tinha aparência , era aquilo de pior que as pessoas imaginavam , a  raposinha se aproximou , foi ficando amiga , companheira mesmo , pois aquilo que  pior tinha de pensamento era a fome , e como a PQP lhe deu comida , seus pensamentos eram puros e bons , e assim a PQP tinha aparência de algo bom , algo que na mente das pessoas pode ser ruim , mas pra quem tem bons pensamentos se torna uma coisa boa  .
O tempo foi passando , e estavam as 2 companheiras juntas tentando passar  o resto de seus tempos juntas , até chegar um pensamento muito insano . Eu nunca soube na verdade o que eu queria ser da vida, aí então, resolvi me prostituir e to na vida há 55 anos.

Não sabendo o que aconteceu ,  a PQP ganhou forma , e não voltava a ser uma coisa boa , tinha a forma de um Cruzamento de  Gato com Raposa .

Não se sabe o por que , mais estava ali na frente daquela raposa uma cena explícita de sexo entre uma raposa e um gato , o pensamento passou , e aquilo tudo sumiu , e a PQP tinha sumido , misteriosamente apareceu um ser  , um animal na qual parecia descender de um Gato e uma  Raposa .
A  PQP nunca mais foi vista , mais  se ela era um pensamento bom , sabia que a raposa tinha o desejo  de ser mãe , e adorava a raça dos gatos .


_________________________________________

Gente Semana muito especial apesar de cansativa pra tia Lice'cara de coelho

Semana do niiver dela , na sexta dêem os parabéns para ela, se é que alguem lê isso .

Tema dela : Argentina

Frase : Los hermanos mancharam a minha camisa de katchup

2 Tensos passaram por aqui.:

Marcella Leal disse...

Isso foi tipo um "conto fantástico", me lembrou da história do coelinho que li no começo do ano... enfim, você não sabe nem que livro eu tô falando. Mas, ficou bom.

*Sorte Alice*

Jaaacký disse...

oh God'
aueioaueoiaueoaiueioaueaoe
que salada q cê fez minino -nn
fico massa 8)

Good Lucky Alice *--*

bjs nos glúteos :*