quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ariel Augusto Ang - Pequena sereia - Japa


Eis aqui uma história real, as putas disgraças que me aconteceram na vida vocês saberão um pouco nesses post .
AAAAAAAAAAAAAAAA A Ariel, pequena sereia, um dos clássicos infantils, bom né? Seria melhor se ela não tivesse meu nome ¬¬

Se procura filme de animação da Disney de 1989 é agora vejo que ela nasceu primeiro u.u

Em 1994 o mundo comessou pelo menos pra mim . e minha história resumida é mais ou menos assim : Ariel Augusto Ang.

Nascido de uma relação sexual do meu pai e minha mãe ;o , nossa q novidade , bem seria mais facil se meu pai tivesse me assumido , bem eu e minha mãe fomos rejeitados .. puff –‘ Meses depois do meu nascimento , meu avô faleceu , avô que eu gostaria de ter conhecido e vivido , até por adimirar suas histórias , em que minha mãe hj e minha avó e tios dizem .

Minha infância foi conturbada , mais minha mãe achou um homem na qual me assumiu como ilho e pelo qual eu tenho um enorme carinho , claro que brigas acontecem , agente as veses descute , mais foi ele que tava na hora em que eu precisava de alguem , na hora que eu tava com 40º de febre num hospital , na hora em que eu fiquei em 2º na olimpiada brasileira das escolas públicas na 3º série , e que me deu uma caixa de bombom por isso.

Nossa vida não foi facil , nem sempre tivemos uma boa situação financeira , hj eu estudo para que um dia meus filhos possam ter uma melhor forma de vida .

Eu baixotinhooo , Escola padre lima , um garoto gordinho 8 9 10 11 anos , sendo comparado a uma sereia , japonês ? é .. é do que me chamam, mais so quem me conhece mesmo sabe que eu sou Indonesiano .

Olha , a sereia do pipi piqueno kkkkkkkkkkkkkkk Hj eu do risadas , eu amadureci , sei dos meus objetivos , do que me faz bem na vida , e sei da nescessidade que eu tenho de falar da minha experiência de vida para vocês .

Vida que não foi facil , mais que com calma se ageita .

A vida me ensinou a nunca desistir ,Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.

Não tenho mais vergonha do meu nome , sei que hoje tenho amigos verdadeiros e sou reconhecido pelas pessoas.


Com o tempo , aquele que nao me aceitou antigamente hj me reconhece como filho , nao é a mesma coisa mais ele é até legal , procuro evitar problemas , evitar conflitos , sou uma pessoa timida , e quem sabe apaixonado .


Aprendi com meus primos a gostar de animes .A ter carater e a ser homem com meu padastro, e ser carinhoso e amigo eu aprendi sozinho.

Com amigos gosto de falar de futebol , ajudo os amigos a virarem casais , penso em ter um futuro bom e espero que tudo que eu faço hj faça valer a pena para o trabalho do amanha .

Com as amigas , a rir , sao boms ombros amigos.

Puuff , acabou que nao postei nada sobre sereias ...

Mais acabei ligando ela ao meu nome ;x Descupem , e fica aii minha experiência sobre minha vida .

Hj no entando é niver de uma VACA , que com o tempo se tornou minha melhor amiga. Inclusao digital da nisso né ? Mais agente se entende , quando é pra mandar toma no cú agente manda um ao outro , quando é pra falar sério agente fala , mais ninguem substitui ela JACK TE AMO *-* _________________________________________________



E O MOVIMENTO TENSO TEM PARA VC UM RECADO


JAQUELINE VARGAS AMORIM - JACK

( Sua vaca seu time te estraga mais mesmo assim eu te amo*-*)

Hoje é aniversário da Jacky! E toda a equipe do Movimento É Tenso deseja a ela um aniversário que supere o marco de feliz, porque sem ela esse blog não seria o mesmo, um ingrediente a menos que faria desandar toda a mistura... portanto a gente tem a agradecer por ela ter nos dado a honra de aceitar o convite pra fazer parte dessa bagunça, e nesses dezesseis anos, nós desejos que você Jacky...
.... realize os seus sonhos apesar de toda as dificuldades que possam aparecer pelo seu caminho, porque nenhuma dificuldade pode ser maior do que os seus desejos e nenhuma delas será maior do que seus sonhos, mesmo que pareçam, mas se você acreditar vai descobrir que você é maior do que qualquer pedra no caminho. Que você encontre o amor quando desejá-lo e que ele não seja ilusório e sim, que valha a pena, que te faça rir, que te faça feliz e que faça com que você se ame acima de tudo, porque afinal, se não há outro amor para nos fortalecer, o nosso vale por todos. Que você tenha mais amigos verdadeiros do que um dia achou possível e que eles nunca te deixem, mas se te deixarem, que você lembre dos poucos e ótimos que você tem, se eles parecerem não existir, lembre-se que você não nasceu com amigos e é capaz de fazer novos. Que encontre sempre uma mão pra te levantar quando cair, e alguém para tirar seus pés do chão e colocar eles de volta no chão quando tiver ido alto de mais. Que saiba reconhecer seus valores e mostrar eles, que coma bastante chocolate e se divirta sem culpa alguma. Que você seja feliz! É o que nós te desejamos hoje e sempre.
- Ariel, Henrique, Marcella e Mariana – O Movimento so é Tenso desse jeito, porque tem você.
___________________________________________________
Update:
Tema Da Mari é : Futebol

6 Tensos passaram por aqui.:

Amanda Pietra disse...

Caraan, a tua história realmente me fez pensar. E eu gosteei muito (:

Calem-se Dedos ! disse...

Aeew Sereia dlç' opaa JAPA :D
AUEIOAUEOIAUEOIAUEAOIUEAOIUEOA
história lekal' garotinho apaixonado...
inclusão digital dá nisso²' kkk

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
me mata cm esse finaal cara'
choreei T.T
eu to vééiia :B
uiaoueoaiueoaiueoaiea
nháááii briiigaadaaa gnt (:
nãao imagino minha vidiinha sem voceis'[gaay']
*---*
bjs bjs amo todos *--* (LL

Ivana Martins disse...

Que gay, vc tem o nome de uma sereia .-.
Parabéns Jacky ;*

MILENA R. disse...

Interessante sua história de vida ><
Parabéns Jack, tudo de bom *-*'

Ariel Augusto, disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcella Leal disse...

Sua experiência de vida me fascina, sério!
O post ficou serio (apesar das partes que eu ri sozinha aqui,mas tudo bem), gostei de verdade.

E sobre A ARIEL, eu nunca tive paciência de sentar e prestar atenção nas histórias de princesa, acho que eu sou realista desde criança... as outras eu conhecia porque lia, mas nunca vi a pequena sereia.

PS- JURO QUE NÃO RELACIONEI AS COISAS QUANDO TE DEI O TEMA (mas, eu já te falei isso mesmo...)

PPS- Qual o tema da mãe do seu filho?