sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

AS FOTOS MAIS ESTRANHAS !

BOOOA NOITE GALEERINHA!
Não, não é a Mariana hoje aqui [chora], vim postar no lugar dela (Oi, sou a Marcella gosto muito de brincar ) e não se preocupa porque o porre não foi grande e você não hibernou até quarta feira, eu na verdade estou aqui para susbtitui-lá.
Ela teve uns probleminhas pessoais e estava meio triste, ai eu vim quebrar o galho, espero que o Japa e o Henrique não me linchem por não ter avisado (a Jacky tava on, eu teria falado pra vocês, mas vocês não estavam on!)

Mas, o que você faz quando parece que o mundo resolveu cair logo em cima da sua cabeça? Senta no chão do quarto e escuta Fresno até dormir de tanto chorar? Reclama, reclama, reclama e tenta cortar os pulsos com a tesoura sem ponta do seu priminho? Dorme?
Come? Vai pro bar? Dá uns pegas na empregada?
Bem, eu não sei o que você faz, e tenho medo de saber, então, vamos levantar o seu astral ( se você não ta triste, SÓ VÊ) com as:

FOTOS MAAAIS ESTRANHAS QUE ACHEI NO MEU COMPUTADOR!


Essa tem historinha! O Neto, meu cunhado (namorado da Brunna, minha amiga/irmã) e o empadão Tamerão, estavam brincando perto do banheiro da escola, ai o Tameirão empurro o Neto, que quebrou a parede do banheiro. Na mesma semana, o Mara Rosa (meu amigo) foi fazer as necessidades dele e eu fotografei.. (ele estava com dificuldades)...

Nas ultimas ferias, eu e a Mariana resolvemos tirar foto brincando de guerra de balão no meio da rua... é, tenso!



Esse é o Gustavo, meu primo, no dia que eu e meus primos gravamos nossa paródia do trailler de Lua Nova, eu ia postar o video aqui, mas a Mariana não liberou a incorporação (¬¬') Então quem quiser ver: clique aqui, e enquanto você termina de ler e comenta, o video vai carregando!


Essa é minha prima Jackelinny (não é a Jacky que posta aqui viu geente?) na festa do meu irmão eu pedi pra ela fazer pose na frente da kombi do meu tio...mas, a foto ficou tão...SEI LA!

Essa é uma imagem em primeira mão, eu e minhas amigas rasgando a blusa de uniforme de um rolo meu , que ele deixou comigo. É, EU SUPEREI!

Essa é uma fotinha do ultimo carnaval, eu e meus primos na casa da minha vó...a fantasia da Mari e meu laço rosa florescente meio que me dão M-E-D-O!
BEEEEEEM, foi isso, eu sei que não teve muita graça, mas eu tentei!
A Jacky é quem vai falar do tema que era da Mari, o Shinigami .











4 Tensos passaram por aqui.:

Calem-se Dedos ! disse...

UOIAUEOIAUEOIAUEAOIUEOAE
fotinhas tensas'
so levo na bunda msm *--*'
mais tá né'
UIOAUEOIAUEOAUEOIEA

beeijo :*

Ariel Augusto, disse...

apkoepkoakpoepkoa

quando eu to triste como chocolate e ponho sertanejo pra tocar

Isabela C. Santos disse...

SKPODSKPDSOKPSDK'
Tem coisa melhor pra fazer com as fotos do pc do que ver o quanto elas são estranhas? askspokdsop'

-> Quando estou triste ligo o pc, mexo na net e escuto minhas músicas básicas de deprê momentânea! \õ

MILENA R. disse...

ahsuahushaushuahsua, adorei as fotos, as que as pessoas são pegas de supresa sempre são as melhores!
Tomara que a deprê dela passe logo ><