quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ilusão’ Amorosa.

Bem, quem nunca passou por esta situação? Puta que paril, eu amo aquela vaca, nossa... To perdidamente apaixonada por aquele cara chato, arrogante, noffa ele é gatinho *-*
Pois é, incrível como as vezes passa e depois você percebe que foi pura ilusão .

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHTENÇÃO .
Os fatos relatados a seguir São reais e com pessoas reais.

Inicio de ano letivo, pessoas novas, novos racionamentos, entra aquela gatinha, aquele gatinho , atrações a miiiill . Intão , tenho amigos , relacionamentos que acabaram e em que eu tentei ajudar ambas partes por serem muito amigos meus , o que fazer quando aquela vaca te trai ? , ou quando ele não liga para seus sentimentos?

Será que foi Verdade ou pura ilusão?
Histórias pessoais minhas agora T_T ‘’/

Bem, era 1º ano do ensino médio, coisas mudando, hormônios a mil. Me vem na cabeça me apaixonar e ter uma namorada .

Chego à sala tendo muitas novatas, comesso a admirar uma pessoa especial, os olhos brilhavam *----------------* e eu me dizia: É ela.

Os meses se passaram, até que um dia achei que tinha chegado a hora certa, sozinhos , eu e ela conversando , eu não teria uma melhor oportunidade .

Ai que chega a hora da verdade ‘’ Olha, eu te considero muiito , mais por mim é so amizade viiu ? ‘’
PUUUUUUUUUUUUUUUUUTSSS

Coração destruído, Vc fica destruído e chega a conclusão que foi pura ilusão.

O tempo passa você descobre que não foi um sentimento verdadeiro.

Ai o tempo passa, você se liga que achar uma pessoa nova, bem... Ela estudava à tarde, garota mais nova, ela passava era o centro das atenções , linda , muito gata mesmo , nossa amizade comessou , ela corinthiana eu são paulino , meses e meses , entre muitas conversas e indiretas , ela correspondia , eu loouquinho nela, chegando ao ponto de chorar na frente do PC !? Abafem isso ##’ /


Cheguei a pensar que rolaria alguma coisa, porem ela so curtia homens mais velhos, 17,18 anos, puro c* doce não acham? Um franguinho de 15 anos não teria chance, porém eu não desistiria tão fácil, bem, brigas chegaram, ela fazia coisas em que fazia eu me preucupar, até hj me preucupo com ela, apesar de estarmos brigados pq a amizade cresceu de uma forma que acho que se acabou, eu disse para ela que comessava a gostar de outra pessoa, uma pessoa na qual ela não gosta, mais um relacionamento com outra pessoa seria uma traição?

Sinceramente acho que não tem nada a ver, e até hj não sei se ela chegou a gostar de mim, enfim... Se tivesse mesmo me diria. Ou pelo menos eu acho. –‘

Hoje acredito que o amor, e relacionamentos, variam de pessoa pra pessoa, procuro saber quem será melhor para mim, e quem eu acredito que seja a melhor pessoa, e ela a pessoa certa.
Bem é isso , tenham certeza de que uma ilusão amorosa machuca , é ruim, mais procure levar isso como uma experiência pra vida

_____________________________________________


Estou meio deprê ultimamente, meio Dark , então o tema da Mari é Shinigami .

11 Tensos passaram por aqui.:

Isabela C. Santos disse...

O modo como a gente encara essa história muda tudo... a gente pode ficar super deprê, chorando pelos cantos ou tentar se convencer de que uma hora ou outra ia acabar ou nunca iria dar certo...
Ano passado passei por mais ou menos a mesma, comecei o ano pensando em como seria se eu tivesse um namorado...
Acabei gostando de um garoto que tinha me pedido em namoro no ano anterior e aceitando um novo pedido de namoro(o primeiro eu não havia aceito porque nem ao menos o conhecia... digamos que eu sabia apenas o nome dele e quem eram os pais dele...), acabou que não deu certo.
O primeiro e único encontro foi um fiasco, nós não tinhamos assunto e o namoro acabou com um mês e alguns dias, mas na realidade só haviamos nos visto mesmo umas três vezes...
Foi bem atrapalhado e louco porque eu continuava não conhecendo ele! E o fato de começar o ano pensando em namorar foi o que me impulsionou pra essa história... o que sei é que a gente passa pela experiência e ao menos um pouco amadurece! \õ/
Aksopdskodsodskpsd'

Micro texto aqui xP

Beijos!

Ivana Martins disse...

o amor é uma droga, e eu aprendi isso com a experiência
e o pior é que a gente precisa dele .-.
mais enfim, faz parte da vida
beeijos e boa sorte na sua vida amorosa, HIUSAHIUASHIUASH :*

MILENA R. disse...

aah que bonitinho *-*

MILENA R. disse...

ilusão amorosa realmente é tenso :/
boa sorte na sua vida amorosa e que todos sejamos felizes :)
com o tempo a gente adquire experiência...

Ariel Augusto, disse...

Uhum , hoje seii o quanto é dificil , mais procuro aprender com os erros ^^

Marcella Leal disse...

Se iludir por amor é tão comum quanto escorregar e cair de bunda no chão! Ou talvez seja mais (no meu caso a proporção é a mesma ¬¬')

Enfim... o amor é uma grande merda mesmo.

Calem-se Dedos ! disse...

Amor ? não acredito mais nisso
definitivamente (y'

ameei o texto *-*

Calem-se Dedos ! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Miné disse...

kasoksoaksoaksokaoksoaksoak

Mas é claro que não era verdadeiro, tu tomou uma tisorada! =x

Mas vc vai ver, não será ilusão, quando vc for correspondido :b

E só sei o que diabos é Shinigami pq Death Note foi o unico anime que assisti até o fim, aliás, acho que foi o único anime que ja assisti e, por sinal, detestei o último terço...

Eeeenfim, gostei do texto, abraço.

Ariel Augusto, disse...

kapoepokakepokap , vlw , bleach sem shinigami tb , ótimo anime .. estilo luta / aventura ^^

Anônimo disse...

Legal, mas o seria começar e não "comessar".