sábado, 6 de fevereiro de 2010

Shinigami's O:

Oiie zenteem :B
cêei's tão gostoso q nem coca ? õ/ eusempreestouhoho#caleei
Cara,pensei que Shinigami era alguma coisa fofiinha *_* aew fui dar uma pesquisada e pedir um help pro Japa essa pessoa viciada em anime e vamos ver oq vai virar' então,vamos ao post' ' ;*


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O que aconteçeria se um caderno tivesse o poder de selecionar as pessoas pra morrer ? medo


Em um pequeno vilarejo em SantoDemo existia uma moça simples,muito bonita,piriguete,ignorante e LOIRA[nda contra ;D] chamada Paola.

Os homens da cidade há conheciam pela fama de ser burrinha e acreditar em todos os homens,era vítima de insultos e perseguição ás vezes por rodar bolsinha na esquina também,mais passando o tempo ela já estava ficando cansada,muito cansada de tudo isso. Mais tarde em seu quarto axou um caderninho,que lembrou de ter pegado no quarto do peguete mais nunca sabia muito bem pra que aquilo servia apesar de que ela nunca teria notado de que toda vez ela escrevia o que aconteçia em seu dia,depois simplesmente se apagava...e pensava sozinha :

-Aii' sabia que não podia escrever cm esse lápis branco ! >.<'

[ô.O']

Mais nesse dia ela já estava cansada de todos que a insultavam,perseguiam,e chorava de tanto ódio,então começou a escrever nesse caderninho os nomes daquelas pessoas que ela queria que morressem,e todas as características que queria ter. Dormindo havia se esqueçido disso,mais na manhã seguinte quando acordou estava diferente'[óóóóóó] com mais certeza de si e esqueçido do caderninho. Quando passava na rua as pessoas estavam assustadas e tristes pela morte de Severino,atropelado por um trator[o.o] enquanto caminhava pela rua á noite.

Paola ficou assustada pois era exatamente desse jeito que havia escrito em seu caderno.Mais tarde ela estava andando tranquilamente quando um homem[um dos que ela pegou (6'] falou :

-Olha só se não é a loira mais fogosa da região.
-Desculpe,quem te deu o direito de falar assim ? -respondeu um pouco irritada.
-Ah,que isso minha lôora' esqueçeu do meu carro e da minha conta bancária ? [;O]
-Ah claro,seu carro imagináro e sua conta cancelada ?
-De qual que é oow ?! Vcê sempre acreditou nessa história e agora fica dando uma de difícil ? Vem cá e vamos acabar logo com isso.
-Nãaaaao meeeesmo ! A Paola burra morreu meu bem :*
-Uma loira inteligente ?Preciso de mais provas..
-Manda.
-Quanto é PI ?
- 3,14.
-Até ontem vc flava que era só uma silabazinha' o.o
-Como fui capaz de tamanha ignorância (:
-Pra mim já deu' é o fim dos tempos :x

Quando chegou em casa estava assustada porque também havia ficado inteligente,e se fosse antes não teria conseguido fujir das investidadas daquele jhowzim.Então ela deita na cama e começa a pensar o que aquele caderno tinha de tão especial,e então pensou no quarto e no peguete onde o encontrara[caderno²],ele se chamava Jigoku e tinha algumas atitudes estranhas ás vezes...então começou a pensar e quando vira a cabeça encontrauma mulher e diz :

-Quem é você e como apareçeu aqui ?
-Sou Enma.
-O que você é ? Porque,pra entrar aqui com tudo fexado e vc ser assim...meio sobrenatural...espírito sei lá' n pode ser humana né ?
-Não mesmo. :D
-WHAT ?
-Sou uma Shinigami,e pelo que eu estava observando vc já descobriu o que esse caderno pode fazer né ?
-Pra falar a verdade não...mais se bem que tem aconteçido muita coisa estranha...
-Sério ? --'
-É...as pessoas que eu não gosto e escrevo o nome no caderno,elas morrem no dia seguinte,e depois desapareçem das páginas.
-CÊ É LOIRA MESMO --'
-Como ?
-Você pode usar o caderno pra matar as pessoas. [dort.]
-Mais escrevi o nome do meu irmão por impulso,eu não quero que ele morra,e agora ?
=OOO'


Continua no próximo episódio.
sempre quis dizer isso


-------------------------------------------

Gente,eu sei q isso tá meio ''clichê'' mais não assisto anime aew fiquei boiando quando peguei esse tema.Então,o Henrique vai continuar a história ;D

ok ok ? õ/

Beeijos diabiinhos[as] e anjiinhos[as] :*


Jaqueline V. de Amorim

5 Tensos passaram por aqui.:

Taii. disse...

"uma loira inteligentee?" \ morri.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk '

Ai as vezes um caderninho desse não seria nada mal, mais não para matar, mais para fazer sofreeereem bastante, tipo, Virar Gay por uma noitee, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '

Beijooos florzinha, amei!!

Ivana Martins disse...

Pra mim o texto ainda não tem sentido, uma vez que eu não sei o que é shinigami .-.
(não é o caderninho não né?)
HIUASHIUASHIS, mais tá bom, tá bom, beeeijos :*

Marcella Leal disse...

Ah...e o Henrique vai continuar? ISSO VAI DÁ MEERDA!

[MEEEDO]

Ah, flor, ficou bom sim.

Ariel Augusto, disse...

Axo que todos tem um Death note *.*

MILENA R. disse...

uoul, bem interessante esse caderninho *-*'
qual o problema contra as loiras?