quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Homens Gostosos e Mulheres Esculpidas

Diz a lenda de Montevicréu, que antigamente o vilarejo era povoado por homens bonitos e gostosões que usavam sua beleza para seduzir as meninas e perpetuar a espécie humana. Todos eles descendiam do Rei Gostosone II, que chegou a matar seu irmão gêmeo para permanecer como o único mais lindo e não precisavam de dinheiro, porque naquela época morar longe e ser pobre, não era merda nenhuma se você era gostoso. A lenda também relata sobre duas lindas moças, Jaquelinone e Marianone que nunca se sentiam atraída pelo bumbum redondinho, o corpo malhado e o sorriso de “quer me pegar?” dos meninos. As duas eram superiores a isso e não ficavam aguçadas com esse tipo de tentação. Mas, Fiukonone queria pegar pelo menos uma delas e resolveu se aprofundar na biografia das duas. Descobriu que elas moravam dentro de uma flor e que eram as mulheres mais bonitas que se tinha noticia até a época. Um homem que tentasse olhar para elas por muito tempo, poderia até ficar cego com o brilho que elas tinham. Elas nunca saiam da flor, que ficava sempre fechada, para que não causassem um genocídio e também porque elas viviam nuas, tampando as partes mais comprometedoras com pétalas macias de rosa que eram cheirosas e atraentes.
Depois de muito estudar o galã de Malhação o rapaz descobriu que a única coisa que fazia elas saírem da flor (dançando com sensualidade) era o som de um harpejo perfeito. [Vocabulário: Harpejo=é a execução sucessiva das
notas de um acorde, tocadas uma a uma]


Então Fiukonone montou no seu cavalo branco e viajou até o reino de Paidacristianacomanofinal e encontrou um homem que lhe cobrou cinco feijões mágicos para ensinar como se tocava um harpejo perfeito. Ele voltou para seu vilarejo e sentou-se em frente as rosas aonde as moças misteriosas moravam.
Dizem os antigos que naquele dia, caia uma chuva de gotas de morango que estava muito gostosa e que os descendentes de Gostosone II hidratavam seu cabelo com a água que precipitava da condensação da água evaporada (chuva). Fiukonone não se intimidou pelas gotas que ficavam cada vez mais forte,e tocou o seu harpejo perfeito. Quando ele viu a perfeição do corpo daquelas meninas, e o cabelo delas que brilhava como o sol, a pele que ofuscava seus lindos olhos, ele quase se cegou. Mas, antes que isso acontecesse, elas o atraíram para dentro da rosa e esse blog não tem censura e essa parte fica por conta de vocês.
Depois que ele tirou a pureza das moças, Montevicréu foi acabando aos poucos e os homens de lá ficaram soltos pelo mundo. Uns tornaram se cachorros que não merecem uma lágrima que você chora escondida no banheiro, que não merecem um segundo que você pensou neles, que não merecem um batimento que acelera ao ver eles online. Os outros, estão namorando ou não te querem. A vida é complicada.
Vocês sentiram um clima de coração partido ai no texto? #abafa [indireta] Um dia, quem sabe, lá na frente, alguém reconstrói ele.[/indireta]

O tema do nosso querido Japa, pra não sair desse clima é: Ilusão (não precisa ser amorosa)
Um Beijo,
Marcella Leal

7 Tensos passaram por aqui.:

Amanda Pereira disse...

haha' adoreei o fiukone
ashaushaush'


o post ficou legal beem engraçado,

beijoos

Ana Carolina Lima disse...

adorei :*
haha.

Ariel Augusto, disse...

aokepokakpoepkoa , jack e marii tiveram seus sonhos realizados ;D

se é ilusao, que seja amorosa ;D

Ivana Martins disse...

eu suspeito, repito, suspeito, que vc ande vendo muita Malhação senhoria Leal .-.

Calem-se Dedos ! disse...

Sonhos realizados [2]
ME-NI-NA quem eh esse Deus da segunda foto ? UIOAUEOIAUEIOAUEAOIUEAOIUEAIOEA
ameeeeeeeei o texto
õ//

MILENA R. disse...

adorei o texto, principalmente o fiuknone ;)

Henrique Miné disse...

suruba na rosa é?

caralho! :~