sábado, 20 de março de 2010

CONTOS DO MATHEUS: O mar do Góias


Alô pessoas, yeah! Sou eu, mari piririm piririm alguém ligou pra mim (?) e hoje trago um novo quadro pra vocês! Contos do Matheus. Quem é Matheus ,Jesus? oO
Matheus é meu colega de classe super enjuado contador de historias que parece um indio é usa chapinha... é a historia de hoje é.... O MAR DE GÓIAS!
-E ai matheus, tudo na paz das gatas?- Dizia Lucas ao entrar na sala com cara de sono e quase sentando no colo da renatinha.
-Diz ai Lucas sangue bom! Rapou o bigodinho (piadinha interna haha)?
-Só se a isa vestir de india (piadinha interna +1) haha!
Patric olhou com cara de vai se fuder aff.
-GENTE DO CÉU! cêis naum sabe o que ocorreu onti, e anteontem lá no parazão. - Arfou matheus com uma empolgação inutil e retardada.
-Não sabemos mesmo, agente não tava lá.- Mariana disse com mal humor. Fazer o que? era segunda feira.
-O que aconteçeu?- disse Renatinha, nada curiosa. - COOOONTA LOGO MATHEUS!-
-Eu também não sei hehe-
lucas: -.- Mariana: -.- Renata: -.- Cabras: -.-
-Idiota.- Mari disse. Mariana é tão simpatica vocês não acham?
-Agora é sério, minha Tia que veio lá do para me contou um conto muito medonho LOL - disse matheus arregalando os olhos para o azar de Lucas, Rê e Mari.
-Hm.- disse Renata.
-Desebuncha criança- Falou Lucas pegando um saco de barrinhas de cereal na muchila.
-Anda loogo- falou mariana roubando as barrinhas de Lucas.
-Cêis sabe como é né? Minha tia acredita muito nas historias de indios....- disse matheus.
-GEEEEEEEEENTE, MEU PEIXE MORREU AFOGADO! COMO FAZ?- maconha/lety entrou na sala gritando e correndo quando caiu no colo de luca que revirou os olhos e a levantou.
-Coisas que só aconteçem com o peixe da lety. - Disse os 4 em conjunto.
-Continuando. Minha tia acreditava que aqui em góias existia um mar oculto, e que se agente se jogasse lá viraria uma cabra de ouro.-
-E aí?- agora os cinco diziam.
-Ai que esse fds ela veio pra cá...-
-E AÍ?-
-Ai que ela jogou minha irmã no Vaca brava.- Ele riu e roubou a barrinha de cereais da mão de Mari.
-Belo oceano.- disse Maconha
-Mas porque ela não foi pra praia aqui em Góias? Vaca Brava é um corgo ¬¬ - falou Renata.
-???????????????????????????????????????????????- todos.
-O mar de Góias, ótimo. Alias, semana que vem agente vai tomar um banho de chuva mar lá ok?- Disse matheus.
O professor de inglês entrou na sala segurando uma cabra, e todos prestaram atenção na otima aula de historia.

Tema: Lava jato
Frase: Eu sempre sonhei em apostar uma corrida dentro de um pneu.
Beeeeeeijos! Mari

8 Tensos passaram por aqui.:

Calem-se Dedos ! disse...

athoron as piadas internas da mari' se bem q nao entendi #abafa
UIOAUEOIAUEOIAUEAOIUEAIOUEIAO
ai' gostei
õ//

taaaaaadiinha da marcella o:' UAIOEUAOIEUAOIEUAOIEUA

beeijo :*

Ariel Augusto, disse...

kapoekpoakopekpoakepo

Coitada da lety ,deixa ela ser feliz :D

Marcella Leal disse...

Cabras são legais e irmãs as vezes precisam ser jogadas em corgos, não que eu tenha irmã... mas, enfim.

Eu te amo prima, amei o tema ;]

Anônimo disse...

Gente vocês são meio doidinhos hein! (sem querer ofender)talvez por isso eu me identifique com vocês, ser normal não tem a menor graça. Abraços.
Ótimo post. :)

ju and raffa s5 disse...

o que ser um corgo? -qqq
Dorgas mano! YY'

MILENA R. disse...

aah, adorei *-*'
haushuahsuahsuhaushaushuashuas
tava com saudade fazia tanto tempo que não vinha mais rir aqui D:

Daninha disse...

tenso hm*
oaspaksoapsk'
beijos

Mari Caetano disse...

corgo = corrêgos