quarta-feira, 28 de abril de 2010

Eles Estão te Manipulando!

Pense em macarrão.

Aposto que você não pensou em macarrão parafuso.

Agora, pense em Halls.

Aposto que você não pensou naquele horrível de melancia.

Por último, pense em chocolate.

Não, você não pensou em chocolate branco.

Entendeu onde quero chegar? Se você quer comer macarrão, você, naturalmente vai pensar naquele tradicional, se acha que está com bafo, vai pensar em chupar um Halls normal, ou preto, ou vermelho, ou azul e até mesmo verde, não um maldito Halls de melancia. Da mesma forma, se você quiser comer chocolate você não irá atrás de chocolate branco.

Até onde eu sei, ninguém que está morrendo de vontade de chocolate chega na prateleira do supermercado e compra uma barra de Laka. A pessoa vai pegar um Diamante Negro, um Suflair, um com amendoin ou qualquer coisa assim, mas não irá pegar um chocolate branco.

Porque chocolate branco não é chocolate, e sim CHOCOLATE BRANCO. E a diferença vai muito além do que apenas o nome.

Todos sabemos o que é chocolate, chocolate é chocolate, marrom e, mesmo feito para ser consumido no frio, nós teimamos em comer em Março ou Abril –depois todo mundo reclama que passou mal- isso é chocolate. Se chocolate branco tivesse outro nome e outro formato, além do tradicional formato-de-chocolate que é a barra, ninguém pensaria que “Nossa, esse doce-branco-que-não-é-chocolate parece um chocolate, só que branco, né?”. Entendeu onde quero chegar?

CHOCOLATE BRANCO NÃO EXISTE! O que existe é um doce, com formato de chocolate e gosto de leite Ninho ou sei lá o que, que as indústrias resolveram chamar de chocolate pra vender mais…chocolate.

Agora, se você for do tipo que fica nervoso quando alguém destrói os seus sonhos sobre doces, e adora dizer coisas como “Se você não consegue pensar nos outros, então pensa pelo menos em você e aproveita e cuida só da sua vida!” saiba que eu sou um cara legal e escrevi isso só pra te alertar sobre mais uma mentira que você é obrigado a acreditar, no futuro explicarei que o homem não foi a Lua, e que o Brasil na verdade é um campo de testes alienígena financeado pela ONU. Não perca.

***

E eu tenho uma super oportunidade que você não pode perder! Acessando AGORA o novo blog Pipocas de Microondas sobre cinema e afins, você pode seguir-nos no Twitter TOTALMENTE GRÁTIS! Mas é só pra quem acessar agora! Ou depois! Na verdade, acessando e seguindo já está bom, mas se eu fosse você, não perderia mais tempo e acessaria AGORA!

Tema da Jacky: Não é um tema que envolva artefatos mágicos ou sexo.

Frase: Essa história não tem putaria, nem algo mágico.

6 Tensos passaram por aqui.:

Ana Flavya disse...

Macarrão?Não consegui pensar em nenhum, não gosto ;s
Halls?Acredite se quiser eu pensei no de melância *o* é o meu preferido, não curto aqueles extra ardidos que arde a alma
Chocolate? charge, aquele de amendoizinho com sei lá mais o que, sabe por que não pensei no branco? tem todo um estudo por tras HUUHAHUAHU Não gosto de chocolate branco, aquilo é TUDO menos chocolate u.u tem gosto de leite blé ( eu gosto de leite ) mais aquilo em si é horrivel.

Ai Henrique, você é um gênio :D

Beeijos !

Gabriela P. disse...

Viiiiiiiiiiiiu, só você que não gosta de Halls de melancia, Henrique! :P
Você esqueceu de dizer que quem mais matou índios foram os próprios índios, que o Acre não existe, que cereja é de chuchu e que Zumbi tinha escravos! :P

Beeeeeijo

Clariano disse...

Há, temos a mesma opinião! Não sei com quem eu estava discutindo sobre o não CHOCOLATE branco. =D
Pode deixar, seguirei-o no twitter com certeza *-*
hehe xD
bjs!

Marcella Leal disse...

Eu pensei em macarrão com molho branco e eu AMO HALLS DE MELANCIA e odeio os de menta! Aliás, nem de Halls eu gosto muito, mas essa é outra história...

Dizendo meu padrinho que chocolate é um ilusão feita p criar prazer e fazer pessoas ficarem felizes por segundos, e chocolate branco é doce e "tem gosto de parafina" como diz minha tia.

Pedir pra Jacky não falar de putaria, é tipo pedir pra eu não por sexo nos meus posts...enfim.

Beeijos

ju and raffa s5 disse...

eu gosto de Halls de melancia, ta?! hunf
e se pemsar assim, chocolate branco não é chocolate mesmo, porque ele não tem cacau e por isso é branco hm'
Mas eu nem curto muito chocolate mesmo

Calem-se Dedos ! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
poooow halls de melancia é o meelhor *o*
ALGO CONTRA GAÚCHO ? #parei
ueiaoueoiaueoaiueaieuaoiea

medo do meu tema' bjs :*