terça-feira, 27 de abril de 2010

O mistério do Ipod

- O que houve com meu Ipod?- se pergunta Catarina ao sair da sala de aula, o amigo Thiago escuta e questiona.
- O que houve com seu Ipod?-
- Se eu soubesse não estava me perguntando Thiago.-
- Eu sei, estou perguntando por quê você acha que houve algo com ele?-
- Eu entendi Thiago, só tava te enchendo a paciência.-
- Eu sei Catarina, eu só estava cedendo as provocações. Mas o que houve?-
- Bem, não sei, essas musicas que tem nele não são as musicas que eu passei, tá tocando aquele CD Amor Sertanejo e eu não lembro de ter passado nada disso pra cá.-
- Deixa eu ver Catarina.- ela entrega o Ipod pra ele e lhe dá também os fones de ouvido, que ele desembaraça e começa a ouvir a musica.
- Ta tocando Iron Maiden...- ele diz balançando a cabeça e olhando pra ela confuso, ela puxa um dos fones e diz:
- Não, Amor Sertanejo.-
- Iron Maiden!-
- Amor Sertanejo!-
- Você é retardada Catarina?-
- Você que é surdo Thiago.-
- Isso é Iron Maiden!-
- É Amor Sertanejo! Quer ver, vou te provar, vou chamar alguém pra ouvir.- ela olha em volta e vê Caíque – CAIQUE, VEM CÁ!- o rapaz se aproxima dos dois e Thiago dá um dos fones pra ele.
- Diz aê, o quê que ta tocando?-
- Vocês tão ouvindo Xuxa Só Para Baixinhos?- Caíque se assusta.
- Não, isso é Amor Sertanejo.-
- Iron Maiden!-
- XUXA!-
Confusos e com fome, cada um vai para sua casa e Catarina desiste do Ipod até que percebe que todas as musicas do Ipod foram apagadas e que então como é que elas estavam tocando? E os seus fones de ouvido estão estragados, então como que ela, Thiago e Caíque ouviram musica neles?


Tirem suas conclusões e formulem seus próprios finais, o melhor (se alguém comentar) eu posto no fim do meu post da semana que vem com devidos créditos. Se ninguém participar, fica sem fim mesmo.

@marcellaleal (no forms e no twitter, preguiça de por link) está um tanto quanto enigmática e estressada hoje.

Beijos espigas de milho.

Tema do Henrique: Chocolate branco
Frase do Henrique: Se você não consegue pensar nos outros, então pensa pelo menos em você e aproveita e cuida só da sua vida!

2 Tensos passaram por aqui.:

Ariel Augusto, disse...

xuxa é tenso kkkk

Henrique Miné disse...

ksoakskoakoskaosa


Eu acho que estavam todos drogados.

Menos o que ouvia Iron, esse tinha bom gosto mesmo! *-*

beeeijos.