quinta-feira, 22 de abril de 2010

Frutas Vermelhas :)~


Morango lembra alguém especial ?#parei
Estavam passeando tranquilamente pelo shopping o senhor Henrique e sua digníssima esposa Gabi,quando ela avista na frente um carrinho de algodão doce[sim,algodão doce dentro do shop's] com uma cor escura,era um vermelho sangue ! O:
Então ela fica intrigada com aquilo e chama seu macho :
-Nossa amor,nunca tinha visto algodão doce dessa cor,diferente né ?
-É mesmo,muito. De que sabor deve ser ?
-Vou lá Perguntar.
Então Gabi chega no tio toda serelelepe pimpona avoando como uma brabuleta azul[?] e o questiona :
-Moço,de que sabor são esses algodões doce ?
-Groselha,cereja,morango,acerola...
-Nossa ! Eu quero um de...cereja !
Nessa hora passa um casal de lésbicas,uma vira pra outra e diz :
-Minha cerejinha,eu te amo sabia ? Dlç.
Gabi fica chocada e então troca o sabor de seu algodão doce para Morango.
O casal Miné continua andando pelo shópis centi quando resolvem ir até a sorveteria \õ/.
Estão tomando sossegados seus sorvetes de frutas vermelhas [eoquero],conversando sobre o futuro,coisas normais,quando apareçe mais 3 lésbicas por lá,então Henrique diz :
- Será que hoje é a conferência anual das lésbicas,ou algo assim ?
-Deve ser amor,tô ficando com medo já,TENSO ! - responde Gabi observando a cena.
Então depois de algum tempo vão embora com aquela pergunta de Henrique,que fazia até sentido no momento,enfim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ps: nada contra as lésbicas pelo amor de Deus ! *o*
Post mais curto da minha vida,mais improvisado,e mais...argh ! enfim
Porque eu sempre esqueço que posto nas quintas ? --'
Henrique,tive que pegar sua história real pra me inspirar cara' espero que não se importe,não me veio nada melhor no momeento T.T uiouaeoiaueoiaueoiauea.
Ah,zentem,a maniinha do Japa nasceeeu \õ/
Mariana conta 5,Mariana conta 5 é 5 é 4 é 3 é 2 é 1 é Ana,viva Mariana,Viva Mariana #parei'
Tema : Universo
Frase : Porque Antares não substitui o Sol já que é maior ?
Bjs seres humanos :*
Jacký Vargas

6 Tensos passaram por aqui.:

Gabriela P. disse...

HASIUDHASIHDSAHUI
e eu aqui, toda ingênua pensando que vc tinha adivinhado toda a história! :b


:*

Henrique Miné disse...

aah, não era pra vc ter dito que era a história real..

Era pra deixar a Sra. Miné ai pensar que vc adiviinhou pô! :b

ja que roubou a história meesmo né --'

skaokosakoksoaksokaoksoakskasa

beeeeeijos.

Marcella Leal disse...

Nossa, isso aconteceu mesmo? Alguém pergunta pra Gabi se o algodão doce era bom? OBG

e...ainda bem que eu não posto depois de você, que frase ehm flor' tadinho dele!

Beeijos

ju and raffa s5 disse...

meu Deus! oq ser Antares? oO

Ariel Augusto, disse...

Axo que um planeta , se meu senso de astronomia tiver certo

Calem-se Dedos ! disse...

uma estrela' bjs :*