quinta-feira, 22 de abril de 2010

Frutas Vermelhas :)~


Morango lembra alguém especial ?#parei
Estavam passeando tranquilamente pelo shopping o senhor Henrique e sua digníssima esposa Gabi,quando ela avista na frente um carrinho de algodão doce[sim,algodão doce dentro do shop's] com uma cor escura,era um vermelho sangue ! O:
Então ela fica intrigada com aquilo e chama seu macho :
-Nossa amor,nunca tinha visto algodão doce dessa cor,diferente né ?
-É mesmo,muito. De que sabor deve ser ?
-Vou lá Perguntar.
Então Gabi chega no tio toda serelelepe pimpona avoando como uma brabuleta azul[?] e o questiona :
-Moço,de que sabor são esses algodões doce ?
-Groselha,cereja,morango,acerola...
-Nossa ! Eu quero um de...cereja !
Nessa hora passa um casal de lésbicas,uma vira pra outra e diz :
-Minha cerejinha,eu te amo sabia ? Dlç.
Gabi fica chocada e então troca o sabor de seu algodão doce para Morango.
O casal Miné continua andando pelo shópis centi quando resolvem ir até a sorveteria \õ/.
Estão tomando sossegados seus sorvetes de frutas vermelhas [eoquero],conversando sobre o futuro,coisas normais,quando apareçe mais 3 lésbicas por lá,então Henrique diz :
- Será que hoje é a conferência anual das lésbicas,ou algo assim ?
-Deve ser amor,tô ficando com medo já,TENSO ! - responde Gabi observando a cena.
Então depois de algum tempo vão embora com aquela pergunta de Henrique,que fazia até sentido no momento,enfim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ps: nada contra as lésbicas pelo amor de Deus ! *o*
Post mais curto da minha vida,mais improvisado,e mais...argh ! enfim
Porque eu sempre esqueço que posto nas quintas ? --'
Henrique,tive que pegar sua história real pra me inspirar cara' espero que não se importe,não me veio nada melhor no momeento T.T uiouaeoiaueoiaueoiauea.
Ah,zentem,a maniinha do Japa nasceeeu \õ/
Mariana conta 5,Mariana conta 5 é 5 é 4 é 3 é 2 é 1 é Ana,viva Mariana,Viva Mariana #parei'
Tema : Universo
Frase : Porque Antares não substitui o Sol já que é maior ?
Bjs seres humanos :*
Jacký Vargas

6 Tensos passaram por aqui.:

Gabi Petrucci disse...

HASIUDHASIHDSAHUI
e eu aqui, toda ingênua pensando que vc tinha adivinhado toda a história! :b


:*

Henrique Miné disse...

aah, não era pra vc ter dito que era a história real..

Era pra deixar a Sra. Miné ai pensar que vc adiviinhou pô! :b

ja que roubou a história meesmo né --'

skaokosakoksoaksokaoksoakskasa

beeeeeijos.

Marcella Leal disse...

Nossa, isso aconteceu mesmo? Alguém pergunta pra Gabi se o algodão doce era bom? OBG

e...ainda bem que eu não posto depois de você, que frase ehm flor' tadinho dele!

Beeijos

Júlia e Rafaella disse...

meu Deus! oq ser Antares? oO

Ariel Augusto ( Japa ;P ) disse...

Axo que um planeta , se meu senso de astronomia tiver certo

Calem-se Dedos ! disse...

uma estrela' bjs :*