sábado, 24 de abril de 2010

Meu universo sem vc ; /


Quem dera eu ser uma estrela para no céu brilhar junto a ti, poder entre tantas me destacar pelo brilho que você me proporciona.

Aquela que brilha que reluz um encanto a todos que a vêem, aquela também que me faz tão bem.

Aquela que tem visão previlegiada, que junto a outras observam as constelações, as galáxias junto a milhares de cometas .

Uma estrela cadente passa, faz um pedido?

Estar ai, do seu lado, podendo te dar um abraço a cada hora do dia, podendo tocá-la sem medo e sem culpa.

E como seria se Acontece Um big bang, tudo fosse um caos, ou ter o mundo engolido por um buraco negro.

Todos morreríamos, nos tornaríamos estrelas eternizadas pelo universo.

E o tempo que agente perdeu longe um do outro, como vai ficar?

Não que outra estrela pegue seu lugar, mais sinto sua falta, e você não sabe o quanto
eu moveria o universo se fosse preciso, só preciso que você faça algo além disso pra me provar.

E por que Antares não substitui o sol já que é maior?

Pelo simples fato de, que mais que o sol, mais que as estrelas pra mim você é quem me faz mais valer a pena seguir a cada dia, meu sol , meu universo minha vida é você .

Faz algo pra provar que merece meu mundo?

Espero que sim, quero viver isso com você, sinceramente.

______________________________________________

Tema da Marcella : Fones de ouvido

Frase : O que houve com meu ipod ?

Galera Nao tenho blog , mais nao se imcomodem de perguntar ;D
http://www.formspring.me/arielj

6 Tensos passaram por aqui.:

Marcella Leal disse...

Não sei o que comentar.

Calem-se Dedos ! disse...

odeio seus posts românticos --'
UIOAUEOAIUEAOIEUAOUEAO
to brincando'
tá fófis'
mais era pra levar informação
ce nem pesquisou
pra informas pro povo que nao sabe
QUE ANTAREES é uma estrela 15 vezes maior do que o Sol,e que quanto maior a magnitude,menor o brilho' por isso o sol é de quinta'
enfim

bjs :*

Amanda Pietra disse...

Não sei o que Comentar ² ;D

Amanda Pietra disse...

Não sei o que Comentar ² ;D

Luc Byo disse...

UASUHAUHSUHAS Eu ri da mensagenzinha onde a gente comenta :B'
gostei do titulo do blog, tb! ;]

ju and raffa s5 disse...

que post mais tocante :3