sexta-feira, 7 de maio de 2010

Decisões


A vida como se sabe é constituída por decisões que tomamos dês de roubar um pirulito do amiguinho na infância, até guardar um segredo do melhor ou da melhor amiga na adolescência, ou até recordar os momentos felizes que passou e as escolhas que fez por toda sua vida.

Essa fase tem sido difícil , uma pressão emocional , social , pressão dos pais para tirar boas notas e , de você mesmo por querer um futuro bom , por mais que esse futuro seja incerto.

Como suportar tais pressões ? ainda to precisando descobrir , mais ficar perto de pessoas e amigos que querem o seu bem já é meio caminho andado .

Hoje completo 16 anos, com isso aumenta minha responsabilidade, como ao fato de eu poder votar para a presidência do país , ta ... Como se eu tivesse tempo para isso , mais tudo bem.
É uma pressão sem igual, mais com esse futuro incerto eu digo : viva o presente intensamente por que esse tempo não vai voltar mais , e faça você seu próprio futuro baseado nas decisões tomadas agora .

‘’Devíamos ter uma lavanca que resolvesse a nossa vida , sem ter que jogar trens no precipício.’’

Não expressei totalmente o que tem acontecido comigo , não tem sido fácil , mais um dia eu faço um post de desabafo descente .
___________________________________________________
Bgs galera ;)

Tema da Mari ou da Marcella n sei ...

Vegetarianos

Frase : Acabei comendo sem querer aquele hambúrguer do fundo da geladeira .

3 Tensos passaram por aqui.:

Marcella Leal disse...

Tomar decisões é difícil, mas a gente sempre acaba tomando a melhor para aquele momento, você sabe que eu espero que dê tudo certo.

Enfim, parabéns pela quarta vez e dessa vez atrasado.

Beijos

ju and raffa s5 disse...

parabéns atrasado manolo!

Henrique Miné disse...

aaah, mas tem o vestibular tbm.

Acho que está se esqueecendo, né?

Vestibular ta aí, mocinho

Vestibular

VEESTIBULAR!

V E S T I B U L A R

V

E

S

T

I

B

U

L

A

R

Comigo ao menos, era assim.

Enfim, parabéns velho, tudo de bom ti aê!

Abraço.