sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Como domar seu dino de estimação

Olá meus camarões, estavam com saudades da tia Mari? Não. Okey, eu não vou me jogar da ponte porque trago um otimo post pra vocês, e não! Não é aquele da esquina que tem uma luz pra iluminar a rua e que provavelmente os malas da praçinha já roubaram a lampâda. Hoje vocês vão aprender com a tia Mari como adestrar seu querido Rex de quintal.
1° dica: Tenha carinho e muito afeto com seu bichinho! Se ele tentar de comer, coma ele primeiro, se ele latir a noite taque uma pedra pela janela ou jogue veneno de ratos para o seu toto tirar um pequeno cochilo,.
2°dica:
Dê muito alimento para seu bichinho não ficar com fome! Sabe aquele guri que fica te torrando a paciência e mandando cantanda de pedreiro? Ou aquela menina que fica falando de maquiagem e Justin biba pra vocês? Saiba como acabar com esse problema rapidamente. Chame o seu querido colega para ver o acasalamento dos passarinhos. Ele irá te perguntar "É tempo de acasalamento dos passarinhos?" nessa hora é bom ter uma boa imaginação. Quando você estiver sozinho com seu colega puxe uma panela e bata na cabeça dele até ele morrer. Depois é so colocar um sal e dar para o seu rex.
3°dica:
Nunca deixe seu bichinho fugir de casa! Ele pode ser apanhado pela carroçona e levado para a casa da Paris Hilton.
4°dica:
Ensine seus principios para seu bichinho. Assim será uma vagabundo legitimo que perde tempo escrevendo sobre como adestrar dinossauros.
5°dica:
Muito cuidado.Eu não seu como é a reprodução dos dinossauros, mas imagino... Então cuidado! Se você tiver um macho NÃO COLOCA UMA FÊMIA NO MESMO CANIL! Você pode correr o risco de perder a sua casa em um suposto terremoto.
Espero que vocês tenham gostado, e tenham aprendido tudo certinho com a titia!


Especial pra vocês:


Tema da jacky: Espetinho em dia de jogo
Frase: Todo mundo deveria subir em um padre e virar espirita!

3 Tensos passaram por aqui.:

Jaaaacký'sedução disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
que do maal' \õ/
adogueei'
amei meu tema tb'
UIOAUEOAIUEOAIUEAOIEUAIO

ps : adogo família dinossauro *-*
Não é a Mamãe-nn


beeijo :*

Marcella Leal disse...

Depois que eu consegui focalizar na foto do post, e perceber quem eram, me deu um puta medo, mas tudo bem.
Adorei a dica de como alimentar o bichinho, cara, que dó do Lucas, tomara que ele nunca vá ver o acasalamento dos passarinhos com você.

*Boa sorte Jacky*
*Mari, eu ri litros da interna da frase do tema dela*

Anônimo disse...

oO