sábado, 23 de outubro de 2010

Espetiim de Gato'

Oiie povo *---*
Desculpa não ter postado sábado passado,é porque alguém Mari não postou daí eu tava sem tema e sem tempo (:  eu to morta de cansada [hj eu fiz vest *-*] mais estou aqui firme e forte pra mandar mais um texto bom ou ruim sabe-se lá Deus o que vai virar com esse tema mais enfim' Léti's Gool.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dia de quarta-feira os barzinhos são movimentados[é,no meio da semana \õ/] porque os brasileiros são loucos por futebol e é claro,quarta é dia de jogo :D . Era mais um clássico aquela noite,São Paulo [:@] e Corínthians [] aí o bar ficou cheio mesmo,sabem quem também lucra em dia de jogo ? Os vendedores de espetiinho \õ/  os caras tão lá no bar,aguniados,sem saber quem vai ganhar,enxendo a cara de cerveja,e avistam um espetim de miau diliçia pra comer cm farofa *-*.
No bar do seu Zé era comum aconteçer isso,e também havia apostas :

-Vamo lá pessoa,quem vai ganhar hoje ? São Bambi ou Curínthia ?
-São Paulo,claro mano ! - diz um freguês
-Lógico que é o Corínthias,babaca ! - diz outra freguês
-Creio que seja o Corínthians,Zé,dá um espetim desse daew e um chop bem gelado. - diz padre Manoel

Todos : - Paaaaaaaaaadreeeeeeeeeee ? O:
-Que é ? Eu já não posso casar,beijar na boca,pegar as freiras,tcho beber e ver um futebolzim pra alegrar minha vida uai'. - diz o padre



Então o Zé faz o desejo do padre,deixando todos boquiabertos e agitados,porém,muito alegrinhos.
O jogo está tenso,quando de repente,gol do São Paulo [oh melda] então o padre :

-Pooooha ! Maldiçãaao !
-Uai padre,largo a batina em casa hj foi ? UIAOEUAIOEUAOEUAO - diz um freguês
-Jogos me revoltam.

Passa-se 5 minutos,goooooooooooooool do timãaao \õ/ ,então o padre :
 -É disso que eu to falaando karalho ! Gooooooooooooool [e se molha com chop] !

Perto daquele bar,havia uma igreja extremamente conservadora,onde as mulheres não podiam cortar o cabelo,se depilar,se arrumar,enfim,para aquele povo tudo era obra do demônio,ou obra de algum espírito que entrava em transe para se comunicar com o líder da igreja e repassar as instruções do que fazer. Eles tinham como exemplo a seguir,um homem puro,digno,honesto,que nunca fez nada de errado na vida,o Padre Manoel. Uma das irmãs comenta :

- Nossa,queria ser pura como aquele homem,que espírito !
-Todo mundo deveria subir em um padre e virar espírita ! Principalmente no padre Manoel.
-Subir no padre irmã ? Como ? O:
-Não foi nesse sentido,sua alma impura,satânica,foi no sentido de,ah,como explicarei...
-Ele é um gatão...
-O que ? Cale-se,sua alma pecadora !
-Tá bem,eu não falo mais nada,vamos logo para casa,só axo desagradável passar na frente daquele bar cheio de homens bêbados e perdidos...

E assim caminhando pela rua...encontram...

Continua no próximo episódio com meu amiguinho Luquét's Gaga
com a frase : Saia de cima de mim ! Não quero mais me converter !

Ô meu povo' eu não sou d fazer isso mais realmente,a prova sugou todos os meus neurônios' sábado que vem volto com um post descente pra vocês.  (:

Ah,amanhã é aniversário de Goiânia *--* Êêêêeee *--*



Beeijos :*

Jacký Vargas.

3 Tensos passaram por aqui.:

Marcella Leal disse...

Amanhã é aniversário de Goiânia?
São Paulo vai ganhar...

*Sorte Lucas e lembre-se que eu sei aonde você mora*

Adorei flor.

mari do camburão -n disse...

kkkkkk euri :D
happy b-day goiânia (L)*

Tânia disse...

kkkkkkkkkkkkkkk'
coitado do padre .. ele tbm é humano, afinal.. não ?
beeijos galerä (;