quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dia das Crianças , Juventude é ..

Então, ontem foi dia das crianças, ê... , um tempo que para muitos já se passou e deixa saudades, muitas vezes por não se aproveitar devidamente e outras por não ter oportunidade e condições de passar uma infância feliz, alem de alguns que não conseguem deixar de ser crianças mesmo depois de adultas. 

Então... , Hoje em dia é cada vez mais comum você encontrar e ver que jovens estão passando por essa época muito rápido, hoje a o fácil acesso ao sexo são as principais causas das crianças estarem se tornando mães aos 12 , avós aos 24 e bisavós aos 36 anos de idade  ( momento Chris ) além da tecnologia  que prende essas crianças a vídeo games de ultima geração que proporciona maior prazer em jogar , computadores que te deixa ligado as ultimas tendências do mundo em notícias , fofocas e até te deixar confortável em uma conversa com aquela garota que te deixa doido .


Ontem eu estava assistindo no fala que eu te escuto (ninguém nunca deve ter assistindo esse programa na Record... passa de madrugada), garotinho de 13 anos indo pra primeira balada, começando tarde em compensação a muitos garotos pelo Brasil e mundo a fora, garotinhos bobos e ... otários influenciados pelo Justin  bieber e imitando aquele penteado por que as garotas mais iludidas ainda tem na cabeça que aquilo é algum tipo de beleza que vai te deixar mais popular se você namorar ou ficar com alguém daquele jeito.

 
As crianças de hoje em dia estão meio perdidas, muitas tem medo do futuro, muitas querem viver o presente e deixar para pensar no que vai ser o amanha para depois, mais também tem aqueles jovens que se acham o suficiente para ser o que não são como pelo fato daquelas meninas comprarem sutiã de enchimento para acharem que são mocinhas e que já são independentes, ou aqueles menininhos que vão pra festinhas e pegam todas para ter uma popularidade maior com quem acha que aquilo é ser foda.


O fato de ter um sutiã beje com papel ou um comprado na feira com enchimento não muda o fato  das meninas quererem ser mais populares e chamadas e gostosas e perfeitas , mais qualquer coisa  agente   estoura e esse mundo que quem sabe volta a ser como um dia já foi , meninas de 12 13 anos brincando de boneca , e meninos jogando mega drive e Atari ao invés de ir pra baladas pegar todas ..


Porra, daqui a um tempo o topete e o moicano vão ser extintos, a moda vai ser ter Cabelo igual de mulher ou pior ainda que isso ...


Espero que as crianças vivam mais esse momento, e que deixem pra virar adolescentes e adultas na hora certa,

_________________________________

Bem post meio reflexivo e nada do que eu disse é uma novidade que ninguém nunca falou a respeito, porém é algo no que se deve pensar e aconselhar as crianças a não perderem tão rápido a melhor época das suas vidas.

_________________________________

Tema da Lice: Raquete de matar Pernilongos
Frase: Essas sugadas que deixam marca.

2 Tensos passaram por aqui.:

Marcella Leal disse...

O mundo realmente está muito precoce e aquele cabelo estilo playmobil é a coisa mais idiota que já inventaram... homem tem que ter cabelo de homem e ponto e sutiã de enchimento é ilusão de menininha insatisfeita com o que vê no espelho e que acha que todo homem só vai olhar pros peitos dela. Momento revolts...
Otimo texto (quase acreditei que você é uma pessoa séria).

*Boa sorte Alice*

Alice Duarte disse...

Se for o Honorato Marcella... ai é outra coisa.

Enfim eu fiquei sabendo desse programa, tava acompanhando ele pelo twitter #trágico