quinta-feira, 14 de outubro de 2010

VOCÊ PODIA...

Yamie era um menino muito bonito que tinha alergia a picadas de pernilongo e uma pequena mania de coçar o rosto. E um dia ele foi a fazenda, que tinha muitos pernilongos. (UAU) Os pernilongos (terceira vez no texto oi) ao ver um sangue puro e super vermelhinho (se não sabia, eles tem visão de raio X colorido, pelo menos na minha história rs). Então ao ver o pobre menino atacaram eles com todo seu poder pernilonguístico.
Mas esse menino tinha mastócitos do mal, uma armadilha de satanás praticamente, que produziram tanta histamina que acabou fechando aquele canal perto da traquéia (que eu esqueci o nome, oi) e ele não podia respirar muito bem e foi dando falta de ar. Fora ele estar com a cara completamente inchada parecendo uma bolacha trakinas. Com isso, ele botou em prática sua linda mania e coçar o rosto, afinal estava nervoso, e como ele tinha lindas unhas grandes que toda semana ele passava aquela base masculina da Risqué ou daquela outra marca que não lembro agora e não interessa do texto e não faz diferença na vida do menino, ele só usava ela, porque ele queria ter unhas belas e fortes. E ele coçando o seu rosto trakinas do nada sua visão parou de funcionar, foi algo como desligar a grande tv da vida que estava a sua frente. E com isso ele estava perdido no quintal, e decide gritar pra ver se alguém socorria seu pobre corpo defeituoso. seu quito foi tão forte, mas tão forte, que ao terminar de gritar, caiu no chão e teve uma parada respiratória completa.
Sua mãe apareceu com uma raquete de matar pernilongos que ela havia comprado no sinaleiro e viu o menino lá, morto, com nenhuma esperança de futuro.
Chamou o IML, que investigou tudo e descobriu o que eu contei aqui na história. E então foi dar a notícia de tudo a mãe do menino e o final da longa conversa regada a choros e a histórias da aula de biologia você confere em lilás:
- Foi isso que aconteceu dona... E são essas sugadas que deixam marca na vida da pessoa...
- E não havia nada que eu podia ter feito?
- Ter dado uma raquete de matar pernilongos para o seu filho era uma boa opção...


------------
texto rápido não liguem se tiver ficado extremamente ruim rs

Tema da Mari: Sereias
Frase: E esse absorvente cheio de formigas?


Isso é armadilha de satanás (8)

beijos, alice duarte ;*

5 Tensos passaram por aqui.:

Ariel Augusto, disse...

todo seu poder pernilonguístico.

kkkkk , ficou tenso , e é odeio pernilongos tanto quanto qualquer 1 :D

mari disse...

OAISOAISOAIOSIAOSIAOS, japa bebezim que espere por meu texto (6)'

Anônimo disse...

adooorei!!!!!! X]

Marcella Leal disse...

Considerando que eu li o texto do seu lado no recreio, acho que não preciso demonstrar muito minhas reações ao ler ele...Adorei.
*Sorte e pega leve Mariana*

Vou ver o video...

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

rsrsr adorei o texto,muito legal o blog flor!vou seguir ok

obs:(normal ele ficar com a cara parecendo de Trakinas,a minha é assim de natureza,aconteçe SHAUSHAU)BJKS