segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Desparecimento na periferia


        Aliciana, Jaquelindra, Marcelloína, Marianalva e Arielinton moravam juntos em um apartamento minúsculo da semi-periferia de São Paulo, era tão minúsculo, mas tão minúsculo, que os cotovelos se esbarravam e se um espirrava, a casa toda já gritava “saúde”, e quando tinha alguém chupando Halls de melancia então? Do outro lado já se escutava alguém falando, “Me dá um?”. Mas, era uma vida boa, cheia de farra, alegria, ladrões de leite condensado e blusas que eram emprestadas sem o consentimento um do outro.
      Houve uma época em que Marianalva foi convidada para fazer um comercial de tevê, haviam lançado uma nova marca de sabão e ela foi a musa escolhida para estrelar o comercial. Ela estava linda na propaganda, de blusinha laranja e shortinho jeans rasgadinho:
      - Você está cansada de sabonetes com cheirinho de nenê? Com aroma de flores e textura cremosa? Sua esposa reclamou que você cheira a glicerina e o seu marido confundiu seu cheiro com o da tia dele? Os seus problemas acabaram! Porque a “Cheirosão” acaba de lançar a sua mais nova linha de sabonetes em barra e liquidos que foram especialmente desenvolvidos para não agredir o meio ambiente, utilizando matérias reciclados. Temos sabão com cheiro de tangerina e aspecto de gelatina podre, sabão com pedaços de alface e rúcula, você é quem escolhe, o cheirinho que mais combina com você. Sabonetes “Cheirosão”, em breve, nas melhores lojas.-
      Quando o comercial acabou de passar, estavam todos espremidos no sofá com cara de OH MY GOSH!, até que Aliciana quebra o silêncio gélido:
       - Eu não acredito que você fez isso. Quanto te pagaram?-
       - Mil reais!-
       - Ah, então ta explicado.-
       - Mas, o diretor adorou a minha atuação e pra garantir uns comercias melhores, eu chamei ele pra jantar aqui em casa e precisava da ajuda de vocês.-
       Arielinton logo se animou com a possibilidade de jantar algo além de macarrão instantâneo:
        - E que dia ele vem? Vamos comprar algo que não tenha gosto de isopor!-
        - Na verdade, ele deve ta chegando.-
        -CHEGANDO?-  Marcelloína levanta do sofá e tropeça na perna de Aliciana. – Você não fez nada pro homem comer e acabou o macarrão, acabou o Hot Pocket e os nuggets congelados!-
       Eles iam se desesperar quando a campainha tocou e Jaquelindra se levantou para atender a porta, linda e arrasando, com seu shortinho de pijama mega pornográfico. Deu de cara com um homem horrível, mas muito bem vestido. Todos se desesperaram, estavam já arrumados para dormir e descabelados, mas eles fingiram naturalidade e receberam o senhor.
      - Bem moço, nós não temos nada além de jujuba e sorvete pra te oferecer, mas vamos pedir uma pizza. – Jaquelindra disse e olhou para Aliciana (que tem o numero da pizzaria no celular), mas logo o homem falou:
       - Não se preocupem. Eu como de tudo, até pênis com couve de bruxelas, mas você tem que dançar frevo pra mim.-
       - Eu? Dançar frevo pro senhor?-
       - Isso mesmo!-
       Intimidada, ela pegou o guarda chuva de frevo e começou a dançar, para que não ficasse sozinha, as meninas foram dançar também. Revoltado com o cardápio de sempre, Arielinton foi comer no restaurante da esquina e se surpreendeu quando voltou para casa as três da manhã e encontrou Jaquelindra deitada no sofá com o diretor do comercial. Ele entra no quarto das meninas:
       - QUE MERDA É AQUILO LÁ NA SALA?-
       Mas, ninguém o responde, ele então liga a luz e percebe que as camas estão vazias, corre para a sala e percebe que o diretor está morto e Jaquelindra desmaida. Para onde foram as meninas? O que aconteceu enquanto ele estava fora? Somente o futuro lhe dirá e quanto a vocês, ninguém irá continuar essa história.

Tema do Ariel: Cruzamento de gato com raposa
Frase do Ariel: Eu nunca soube na verdade o que eu queria ser da vida, aí então, resolvi me prostituir e to na vida há 55 anos.

                      Beijos espigas de milho:
                             Marcella Leal

P.S- O Lucas pediu demissão do blog e a Mariana estará ausentada devido a problemas pessoais.

2 Tensos passaram por aqui.:

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

SHAUSHAU bem louco o texto em.Gostei pakas daqui e vou seguir blz.

até a proxima

bjks

Jaaaaacký disse...

aaaaaaaaaah nãaaao !
UIOAUEOIAUEOIAUEOIAUEAOUEAOIUEOA
porque eu q tenho q ta no sofá com o carinha morto ? -nnn
ameeei o texto \õ/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

beeijo