quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O ENEM 2010

UM PUTA ENEM

(juiza do ceará)

Nossa história se passa no Ceará, um estado como vocês sabem (ou não) no nordeste Brasileiro. Eles fizeram Enem sabiam? Pois é, eles não estudaram nada durante o ano. Nada mesmo. E foram lá nos dias 6 e 7 fazerem as provinhas. Como eles estavam numa situação de total burrice, se uniram e falaram: VAMOS ACHAR DEFEITO NESSA BAGAÇA.  BORA PRO CENTRO DE UMBANDA!
Pois bem, como vocês já viram nos noticiários, eles derão uma macumbada e conseguiram trocar as letrinhas do gabarito ~that's magic~ e conseguiram tirar páginas do caderno amarelo repetir questões e tudo mais.
Como a magia foi fraca, eles só conseguiram acabar com uma prova, o que seria fácil de resolver. Tem problema? Pá pum faz outra só pra esse grupinho.
Então o líder sindical, chamou a nossa querida Juíza do Ceará. Uma velha gorda, rabugenta e que vive com bafo de couve de bruxelas. Na audiência, ela intimidou tanto o pobre moço que decide as coisas, que conseguiu que o enem fosse suspenso em todo o país. E conseguiu fazer metade da população estudantil xingar muito no twitter.    Alguns até ameaçaram virar coloridos diante a nossa nova presidente. Que virou pra eles e disse assim: Nunca é tarde pra ser feliz meus xuxuzinhos, ano que vem tem Enem de novo, ai vocês passam pra faculdadezinha de vocês... não se preocupem...


-----------

Meu deus, o texto ficou terrível eu sei. Mas tô no meio da tangerina de tanta coisa pra fazer. Que seja eu só consegui pensar nisso e tô postando aos 45 do segundo tempo de novo q e estou postando novamente as 23:59, hehe.

Tema da Mari: Sabão com cheiro de tangerina e aspecto de gelatina podre
Frase: Eu como de tudo, até pênis com couve de bruxelas, mas você tem que dançar frevo pra mim.

enfim, beixokitchas com sabor de limão e caramelo ;*

alice duarte.

9 Tensos passaram por aqui.:

Ariel Augusto, disse...

Tipw , mari boa sorte ...

Um puta enem , e uma puta foto tensa ...

Ee OBAAAAA 2 dias perdidos de sua vida qqq

Marcella Leal disse...

Isso é o que eu chamo de revolta e bem, como sempre, nossa ubanda presete nos textos e que ódio por couve de bruxelas -q

*Sorte Mari*

Raissa disse...

esclarecendo uns fatos aqui:

1° Pense se só as pessoas da prova amarela tiverem direito à uma nova prova. Imagine se essa prova for bem mais fácil que a que você fez, você considera isso justiça? Ou vice-versa, imagine se essa prova for muito mais difícil que a que você fez... Você considera isso uma justiça?

2° Uma pessoa que escreve 'derão' achando que essa é a forma passada do verbo dar, não tem muita moral pra chamar ninguém mais de burro, certo?

3° Eu não são cearense, mas preconceito deve ser combatido de todas as formas. Analise bem a situação e as suas palavras antes de falar qualquer coisa mocinha.

Alice Duarte disse...

Olha flor, isso não passou de uma sátira ao que aconteceu, não tenho nada contra cearenses, nem chamo ninguém de burro. A coisa é que, eu inventei uma história por cima de tudo que aconteceu, e é claro que eu sei que não é isso que aconteceu e não quero convencer ninguém. Sobre a conjugação do verbo, eu fiz esse texto em 20 minutos, pra dar o meu dia de post, e além do mais, era pra falar de uma jeito que traga a impressão de aliteração. E eu acho que se forem pra reaplicar a prova para quem foi prejudicado, é claro que eles farão em um mesmo nível de dificuldade, e é uma prova de conhecimentos gerais, com um padrão de questões, tanto interpretativas quanto as de conteúdo, então, 'cair' o que o aluno tem facilidade ou sabe é questão de sorte.

May°-° disse...

Acho q vc deu mesmo a impressao errada pq eu SOU SIM CEARENSE e fiquei chateada ao ler esse texto.
Espero que tome mais cuidado da proxima vez.

Marcella Leal disse...

Olha May, pedimos sinceras desculpas pelo mal entendido. Conhecendo a Alice como eu conheço, sei que a intenção dela não foi a de ofender ninguém. O blog é de humor e portanto muitas vezes criamos histórias em cima de fatos reais que podem não ser entendidas corretamente, mas o cuidado com os próximos textos será sim tomado.

Anônimo disse...

aaaaaaaaah' vãaao dar o rabo --' may e raissa
a prova foi igual pra toodoo muundo !
se vocês são tão desenformadas assim que culpa que a Alice tem ?
a única diferença que teve entre as cores,foi a ordem das questões

_|_

e quem escreve :
_
"3° Eu não são cearense"
não tem direito de falar merda nenhuma
(:

beeijos queridas :*

by : anonima conheçida

May°-° disse...

Valha, num falei nada d+.
Só disse que ela deu a impressao de ter preconceito...

Raissa disse...

eu não sou cearense, MAS o preconceito deve ser combatido de todas as formas. Eu não sou desinformada, sei muito bem o que aconteceu, eu também fiz a prova. Os alunos da prova amarela foram prejudicados porque faltavam questões e outras foram repetidas. Mas a questão não é se a prova deveria ou não ser cancelada, só é muita burrice colocar a culpa nos cearenses por isso.
Alice, entendo que não tenha sido por mal. O comentário agora é para a 'anônima conheçida' (e dizendo só de passagem que conhecida é com c) beijos :*