quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Hm , não sei o nome dar pra isso

Então , meio sumido disso aqui mais sempre com idéias a mil ... é hoje vai dar pra postar , nossa como se muita gente fosse ler isso hein !@ ?

Pse Pse enfim vamos la ..

Qual  é o tema mesmo ? ah é ,

Em alguma cidade  de algum lugar  do mundo , existiam mulheres , é bandidas nojentas , todas são #briks , seduzentes , donas de belos e lindos corpos , cidade Tb de idosos e ranzinzas velhos tarados por sexo mais sem condições de nada.
Coisas que não se vê todo dia , o que pode-se entender disso ?

É , essa quadrilha seduzia velhos pervertidos e debilitados afim de rouba-los , muitas vezes acabando com o que eles ainda chamavam de vida.

So que um dia deu errado , pois uma delas foi presa e como ela tinha o melhor dos melhores corpos e sabia seduzir como ninguém , fez um acordo com o delegado da cidade , entregando as demais integrantes em troca de umas horas extras depois do turno ... é .

As demais foram traídas , isso é trágico , traição nunca é bom , principalmente da melhor amiga e chefe  respeitada por todas

Na quadrilha já chegavam botando moral naquelas vadias bandidas estripadoras etc ..

Até saberem da vida mansa de sua ex chefe numa ilha do caribe e também que ela avia lhes entregado para polícia , por meio da informação da Ana Carolina , mulher na qual pela informação cobraria da declarada chefe substituta , um programinha ... porém : Ana Carolina, eu gosto de você, só não posso brincar com você porque fui criada igual minha mãe, no meio de homens. Foi que disse a nova líder .

Anos se passaram , a pena foi cumprida e lá estavam elas , belas  velhas recalcadas  com as peles secas , os peitos murchos  os  rostos flácidos , não esperavam muito mais da vida , porem teria alguém pelo mundo na qual queriam se vingar.

É , seria um acerto de contas merecido , traição nunca é bem aceita , ninguém aceita ser traído e não faz nada com isso.

E chegou o dia, todas elas que já foram boas moças estavam reunidas, a ex chefe,  pegou AIDS , gonorréia , sífilis , e estava em  seus últimos dias .

O que ela receberia de suas ex’s companheiras ? , pena , teve uma vida disgraçada e se perdeu em meio das coisas materiais , e morreu sem amigas , sem dinheiro e sem nada .

Reflexão : vale mais passar anos presa com suas melhores amigas , do que trair alguém e passar o resto da vida sem nada .
___________________________________________

Tema da Alice : Vestibular
Frase : é fácil fechar , só acertar todas as perguntas

2 Tensos passaram por aqui.:

Marcella Leal disse...

Vou levar a reflexão para a vida toda e espero não ficar com a pele flácida e os peitos murchos. (Y)

*Boa sorte Alice*

mari disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, sim boa sorte Alice :]