quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Vestibular Fácil-Fácil

É simples e fácil.


Final de ano, mais uma vez estou eu aqui, tentando passar no vestibular. Ano passado eu não consegui e muito menos ano retrazado. Dessa vez, se eu não passar minha mãe me disse que me come vivo. E eu não quero ser comido pela minha mãe e ela não vai pagar faculdade pra mim e eu não tenho condições para pagar ela, já que eu tenho que suprir minha necessidade de festas né. 
A prova vai ser daqui a 10 dias e adivinha em quantos livros eu peguei? Pois é, se você pensou em um número que começe com a letra z, termine com o e tenha um er no meio acertou. ZERO. NADA. NENHUM.
Pois é. E minha mãe veio tirar satisfação disso comigo. Mais uma vez. E agora foi em um momento nada agradável. Estava lá eu, dando uns pegas na Maricotinha, a amiga da minha irmã. 
- VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIARTO
- MÃAAAAE? olho pra ela com a "boca melecada, lambu us beiçu" e fico esperando ela falar algo.
- Você não deveria estar estudando pra 5ª prova de vestibular que você faz na vida? Lembra das outras 4? Você passou? Você já tá na faculdade? Mas poxa vida... É EDUCAÇÃO FÍSICA. Você nem precisa ter muita inteligência pra passar nisso. Mas pra variar você não entrou no ano passado. 
- Mãe, você me fez desistir de Medicina, meu sonho.
- Depois de 3 vestibulares que você não passou meu bolso fica doendo né, Viarto?
- Mas mãe é super difícil a prova e sabe quantos concorrentes por vaga são?? Sabe?? 50 por vaga!!!
- Mas meu filho, se você estudar, se sai bem. Se deixar até eu fecho aquela provinha...
- Aham mãe,
- É sério, é fácil fechar, só acertar todas as perguntas, simples assim, não é Maricotinha?

-------------------------

Se eu tiver postando já no dia da Mari desculpa, que eu deixei pra ultima hora kkk, a foto não tem muita coisa a ver...
enfim, 23:59 kkkkk
TEMA DA MARI: Letras Minúsculas
FRASE: Mas que merda, a geografia é do Brasil!

4 Tensos passaram por aqui.:

Ariel Augusto, disse...

Fácil ,que nem morder água kkkkkkk

Ana Caroline disse...

Que simples assim!

Marcella Leal disse...

Ai meu futuro se eu não tomar vergonha nessa minha cara...

*sorte Mari*

/ Alice, ninja, 23:59?!

Luisa Beck disse...

hhhhhhhhhhhhhhhhhahahahahahahahahaha! Adorei, amo aqui, amo vocês! Sou fan numero 1. ALICE, casa comigo?
amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vxs
e Lucas vc vai ser o padrinho ok? E eu quero os filhos do japa com a mari pra mim! E eu quero o cabelo cor de rosa da Marcella aaaaaaaaaaaaaaaah, amo vocês muito. VOU MONTAR UM FAN CUBLE DE VCS s2